O LugBrasil tem a honra de anunciar a 1ª Gincana LugBrasil que será realizada dos dias 06-10-2008 até o dia 02-11-2008.
Trata-se de um jogo de perguntas e respostas cujo objetivo é aumentar o conhecimento de todos os membros do fórum sobre Legos. Nesta edição teremos 20 questões sobre vários temas, e 2 provas de mocs.
Só poderão competir aqueles membros que tenham se apresentado no Fórum, informando Idade, Localidade e como conheceu o LUG Brasil.Vamos às regras:- As perguntas serão colocadas “no ar” nos seguintes horários:
Segunda, Quarta e Sexta das 18:00 até as 19:00 e de Terça e Quinta das 12:00 até 13:00.
- O prazo para resposta será até 11:00 do dia seguinte.
*Foi decidido desta forma para que todos possam participar.
- As respostas deverão ser enviadas para mim (ussnegreli) por PM.
Importante:* Não é para colocarem as respostas nos tópicos, o membro que fizer isso terá uma pontuação negativa de -1.
*As respostas corretas serão pontuadas de acordo com a ordem de chegada para mim.
*Cada resposta deverá conter no título o mesmo nome do tópico de cada pergunta.
*Será válida apenas a primeira resposta enviada por cada membro.
- A classificação será da seguinte forma:
- Pontuação para as perguntas:
1º 5 pontos
2º 4 pontos
3º 3 pontos
4º 2 pontos
Demais colocados 1 ponto
- Pontuação para prova de Mocs
1º 25 pontos
2º 20 pontos
3º 15 pontos
4º 10 pontos
Demais colocados receberão 5 pontos.
*No decorrer da semana serão atualizadas as pontuações e classificações de cada participante.
Prova de Mocs:A primeira prova de Moc será lançada no dia 06-10-2008 e cada participante deverá apresentar a sua criação até o dia 12-10-2008.
No dia 13-10-2008 será aberto um tópico para votação de todos até o dia 19-10-2008.
A segunda prova de Moc será lançada no dia 20-10-2008 e cada participante deverá apresentar a sua criação até o dia 26-10-2008.
No dia 27-10-2008 será aberto um tópico para votação de todos até o dia 02-11-2008.
Premiação:1º Colocado:
81362º Colocado:
48373º Colocado:
5613Prêmio Especial:
Ao final do concuro será sorteado o
852445 para todos que participarem respondendo
todas as perguntas (certo ou errado)
e das 2 provas de mocs. Não participarão deste sorteio os 3 primeiros colocados.
Forma de sorteio:Será feito através do sistema "arred=aleatório" da planilha Excel.
* Caberá a cada vencedor arcar com o custo de envio dos prêmios.Atenção:Com relação as perguntas, todas são de inteira responsabilidade minha. Ou seja, ninguém além de mim sabe quais serão lançadas e quais as respostas corretas. Digo isso para não haver qualquer dúvida. Portanto somente eu não posso participar do concurso