Autor Tópico: MOC: Victoria  (Lida 1972 vezes)

31 de Março de 2012 - 13:10:20 pm
Lida 1972 vezes

Almirante Peppe

• Information
  • Duplo
Oi pessoal, esse aqui é o meu MOC para o desafio Iron Tex. Ele é basicamente um veículo que não precisa de trilhos. Espero que gostem  ::)

(Desculpem pela confusão que eu fiz lá no tópico, se algum moderador quiser arrumar fiquem à vontade)
Peppe
Eu sinceramente não sei o que escrever aqui.

31 de Março de 2012 - 20:13:21 pm
Resposta #1

Conrado PLG

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-conradoplg
    • flickr-conradoplg
    • brickset-conradoplg
    • twitter-conradoplg
    • Brick Stack
Achei que ficou faltando um pouco de marrom, mas imagino que tenha sido limitação de suas peças. Tendo isso em mente, ficou bem legal!

31 de Março de 2012 - 20:17:36 pm
Resposta #2

Almirante Peppe

• Information
  • Duplo
Achei que ficou faltando um pouco de marrom, mas imagino que tenha sido limitação de suas peças. Tendo isso em mente, ficou bem legal!

Obrigado! O motivo principal de não ter muito marrom foi, realmente, a limitação de peças. Peças marrons só tenho básicas, e não ia ficar muito legal botar elas aí.

31 de Março de 2012 - 20:38:31 pm
Resposta #3

Pedro Henrique

• Information
  • Legoland
    • flickr-70313131@N07/
    • mocpages-93805
 Achei que ficou bom, mas seria interessante acrescentar mais detalhes... ::)

Se você tiver alguns greebles, seria interessante usá-los...

A parte da frente me pareceu pouco firme, seria legal reforçar mais um pouco a frente do moc. ;)

Ficou bem legal, mas se você seguir estas dicas vai explorar mais ainda o potencial do seu moc! :)

http://en.wikipedia.org/wiki/Greeble

31 de Março de 2012 - 20:47:06 pm
Resposta #4

Almirante Peppe

• Information
  • Duplo

A parte da frente me pareceu pouco firme, seria legal reforçar mais um pouco a frente do moc. ;)

Sim, a parte da frente ficou realmente instável. Foi a última parte que eu montei (no projeto original minha ideia era colocar a base com os controles em cima da esteira, mas não deu certo),  então eu estava sem muitas peças Technic. Como eu não queria danificar muito a estética, fiz apenas aquela pequena base de bricks básicos para sustentá-la.

Se você tiver alguns greebles, seria interessante usá-los...

Infelizmente eu não tenho peças para fazer greebles, e mesmo se eu tivesse eu não saberia como fazê-los  :-[ :P
Muito obrigado por dar a sua opinião, Pedro! Da próxima vez vou tentar fazer o MOC com mais calma e usar essas dicas  :)

02 de Abril de 2012 - 09:18:37 am
Resposta #5

Paolo Enrico

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
  • Brincando com Blocos
    • facebook-brincandocomblocos
    • flickr-FantuX
    • brickshelf-Fantu
    • brickset-Fantu
    • Brincando com Blocos
O conceito ficou interessante, mas faltou trabalhar sim a estética da cabine do piloto, mesmo com poucas peças é algo que você poderia sim ter deixado bem melhor do que ele sentado com 2 controles.

02 de Abril de 2012 - 10:16:55 am
Resposta #6

caparica

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
  • Minhocossauro
    • facebook-paulo.caparica.junior
    • flickr-caparica
    • mocpages-801
    • lugnet-254
    • brickshelf-caparica
    • brickset-caparica
    • twitter-pcaparica
    • Lego Mundi Steampunk
A esteira ficou bem legal.  A estrutura ficou muito boa.
Quanto a detalhes além de peças marrons, tem agora umas peças douradas que também são apropriadas a Steampunk (bronze?).
Não vou participar do concurso, mas a lista de criações futuras a serem feitas um dia já ganhou steampunk ...  ;)

02 de Abril de 2012 - 13:19:44 pm
Resposta #7

Almirante Peppe

• Information
  • Duplo
O conceito ficou interessante, mas faltou trabalhar sim a estética da cabine do piloto, mesmo com poucas peças é algo que você poderia sim ter deixado bem melhor do que ele sentado com 2 controles.

Não trabalhei a estética da cabine do piloto por 3 motivos:
1- Pouco tempo
2 - A menor instabilidade que isso iria causar
3 - Meu desejo de deixar o MOC bem simples, visto que é para um concurso steampunk