Geral > Técnicas de Montagem

Barrancos, qual a melhor forma de fazer?

(1/4) > >>

rafael.cgc:
Pra fazer um barranco como o dessa foto, não dá pra fazer só empilhando LEGO, vai gastar peça demais, alquém pode me ensinar a melhor técnica pra fazer isso? Tipo ele deve ser oco certo?

O que eu mais gostei foi o jeito que ele conseguiu fazer os bricks brancos no meio do barranco parecer neve nas pedras.
Rafael

luckferraro:
provavelmente deve ser oco. o melhor é colocar colunas de sustentação com outras cores mais comuns por dentro

Gottsfritz:
Normalmente é oco mesmo, o grande problema de fazer esse tipo de construções é a quantidade de peças necessaria.

leo:
sofri muito para fazer meus barrancos da base de hoth, mas ficou bom o resultado.
cada um usou mais ou menos umas 450  peças, e fiz oco.
mas deu um bom resultado!
teh

rafael.cgc:

--- Citação de: luckferraro em 20 de Novembro de 2011 - 10:56:55 am ---provavelmente deve ser oco. o melhor é colocar colunas de sustentação com outras cores mais comuns por dentro

--- Fim de citação ---

É isso, você tem razão, eu pensei fazer paredes, mas se der pra fazer só colunas com os bricks das cores que não usa vai economizar mais. Eu vou tentar fazer um barranco só pra ver se dá certo, eu tenho medo que se ficar alto as colunas entortam. Outra, eu já percebi que pra fazer as casas usa muitas peças estreitas, tipo 1x2, 1x4, e outras sempre estreitas, então as outras 2x3, 2x4 devem ser boas pra fazer os barrancos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa