Autor Tópico: Um dia de prefeito  (Lida 21277 vezes)

04 de Abril de 2011 - 21:12:50 pm
Resposta #45

Giovanne

• Information
  • Legoland
  • Já volto!
    • flickr-GiovanneSLima
    • brickshelf-Giovanne
    • brickset-GiovanneSLima
Versão final da LEGO City Metropolis:

Com seus enormes arranha-céus e mistura de arquitetura moderna com Art-Deco a cidade tem mais de 7 milhões de habitantes, essa é apenas uma parte dela, mais precisamente, a área financeira com bancos famosos de Legoland entre eles o Vista Banking e seu imponente Vista Center de frente para o mar e fachada espelhada, o vida no centro financeiro é movimentada, com banqueiros, executivos, empresários e moradores, além dos vários hotéis dessa área tão importante para a cidade, tudo pelo dinheiro, com a mairo parte das empresas com ações na Bolsa de NY ou de SP ou Tokyo entre outras cidades. :o

Espero que gostem. ;)

Qualquer dia desse eu faço o resto da cidade... ::) 8)
"Cerrado por vacaciones"

05 de Abril de 2011 - 11:11:27 am
Resposta #46

SUPER EVER

• Information
  • System
  • Moderador Global
  • Oficina LUG Brasil
    • facebook-Super.Ever.Lego.Machines
    • flickr-superever
    • SUPER EVER
Os trabalhos apresentados aqui ficaram excelentes. Gostei de tudo o que vi, cada um com suas características mais marcantes. Fico contente que tenham gostado do desafio e percebido a real intenção do tema. É necessário romper a dificuldade técnica e criativa com muita persistência. Meus parabéns aos que conseguiram isso. Para quem não conseguiu, não desista! Minha dica é que procurem em servidores de imagens por MOCs em micro escala para se familiarizar mais com as peças e posições em que elas são usadas. Com um pouco de treino, suas micro cidades ficarão muito expressivas e cheias de personalidade!

Sorry, this topic is locked. Only admins and moderators can reply.