Autor Tópico: Um dia de prefeito  (Lida 21308 vezes)

29 de Março de 2011 - 18:09:35 pm
Resposta #30

panda

• Information
  • System
  • panda é o nome do meu cachorro
    • facebook-Mateus Stavis
    • brickshelf-panda1
Ha ha, muito criativo!
2013

29 de Março de 2011 - 19:27:34 pm
Resposta #31

FlickBlick

• Information
  • Duplo
  • Yeah!
O MOC está bom! E pena que não dê para usar minifigs :-\ (podia usar minifigs para serem estátuas). Quanto ao barco, acho que a vela inferior está muito larga, tente reduzi-la para uma 2x4. ;)

31 de Março de 2011 - 10:15:48 am
Resposta #32

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Sempre continuarei tendo Fé!!!
    • facebook-artur.amaralhenrique
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
    • twitter-Artur_cans
Eu gostaria muito de ter participado, mas meu tempo e energias essas últimas duas semanas foram para a exposição da torre... Será que não da para alongar o prazo??? ::)

Artur
Visite nossa página

31 de Março de 2011 - 10:27:34 am
Resposta #33

SUPER EVER

• Information
  • System
  • Moderador Global
  • Oficina LUG Brasil
    • facebook-Super.Ever.Lego.Machines
    • flickr-superever
    • SUPER EVER
Eu gostaria muito de ter participado, mas meu tempo e energias essas últimas duas semanas foram para a exposição da torre... Será que não da para alongar o prazo??? ::)

Artur

Término deste evento: 04/04/2011

;)

31 de Março de 2011 - 11:34:31 am
Resposta #34

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Sempre continuarei tendo Fé!!!
    • facebook-artur.amaralhenrique
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
    • twitter-Artur_cans
Valeu Everton!!!!

Artur
Visite nossa página

04 de Abril de 2011 - 11:58:21 am
Resposta #35

Roberta Rocha

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • brickset-vendas+lego
Olá, pessoal!

Para não passar em branco Nickie e eu fizemos dois MOCzinhos, não ficou perfeito, mas ficou legal!

MOC 1

MOC 2

Espero que gostem!
Wish List: 10177

04 de Abril de 2011 - 12:07:13 pm
Resposta #36

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Estou com um planinho, mas não cabe nesse tema, o mercado dos duendes mini modular, depois vou apresentar aqui.

04 de Abril de 2011 - 12:10:29 pm
Resposta #37

ussnegreli

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • Lego never stops
    • facebook-Thiago Negreli
    • flickr-ussnegreli2
    • mocpages-20699
    • brickshelf-ussnegreli
    • brickset-ussnegreli
    • twitter-ussnegreli
    • My blog Town Truck Brick
Como por aqui está meio parado, resolvi fazer algo do meu jeito! ;D

Excelente Fantu! Ficou muito boa o seu pequeno castelo!  :)

Espero que gostem!

Ficou magnífico!

Que bom que não deixaram de participar deste desafio, adoro ver estas construções em mirco escala, para mim que acho super difícil fazer - tem que ter muita criatividade - é uma satisfação ver algo assim!

Parabéns as duas!
Town truck Brick - em pausa
http://ussnegreli.blogspot.com

04 de Abril de 2011 - 12:34:15 pm
Resposta #38

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
Primeiro, comentar o MOC do Fantu: acho que o Minifig fez bastante impacto  ;D Achei bacana que você conseguiu adaptar o desafio para sua área de interesse: ao invés de "Um dia de Prefeito", "Um dia de Senhor Feudal".

Ademais, legal estas últimas entradas do Desafio, da Nickie e Roberta.
Gostei do "Templo". O prédio com o disco no topo ficou bem legal também, algo como aqueles "discos voadores" da World Fair de 1964 em NY, só que com um pináculo. Funcionaria bem como um farol pós-moderno também.

Inclusive, Nickie, agora você reduz empata comigo em participações nos Desafios deste ano: Participamos cada um de um desafio, e ambos deixamos passar o Steampunk.

Vamos ao próximo desafio - Corrida Maluca!!! - para ver quem fica na frente  ;D Espero que possamos seguir empatados até o final do ano  ;D
« Última modificação: 04 de Abril de 2011 - 12:38:49 pm por Felipe Descomplicado »

04 de Abril de 2011 - 12:56:30 pm
Resposta #39

Nickie

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
(off)
Inclusive, Nickie, agora você reduz empata comigo em participações nos Desafios deste ano: Participamos cada um de um desafio, e ambos deixamos passar o Steampunk.

;D Pois é. O que nos segura de participar mais é o tema dominante de veículos, carros e máquinas pesadas, onde temos uma falta de inspiração crônica. É impressionante como ficamos travados (Roberta, Diego e eu) quando o assunto é esse.  :-X Precisamos trabalhar isso, mas vai demorar. Quem sabe com nossos encontros não podemos discutir mais o assunto? Você bem que poderia programar uma aula "básica" sobre partes, construções e terminologia de caminhões, por exemplo. Aqui no fórum, cada vez que você fala em "quinta roda", meu cérebro dá *tilt*. Bom... O primeiro desafio da Oficina foi de caminhões, estávamos em um momento familiar atrapalhado e acabamos nem tentando participar. Para o Steampunk tínhamos bolado umas construções malucas, mas depois entendemos que o desafio era direcionado a máquinas de transporte, então essas ideias ficaram sem execução (no Steampunk II, que torço que aconteça no ano que vem, espero poder desengavetar aquelas ideias doidas). Aí chegou este e tentamos bolar algo simples para não deixar passar em branco. Construir com mini e micro-escala é sempre divertido. Engraçado como temos que pensar bastante para manter tudo na perspectiva correta e não perder uniformidade. A vida é uma correria só para todo mundo, mas vale sempre a pena prestigiar um desafio como os que a Oficina nos propõe.
(/off)

04 de Abril de 2011 - 12:58:14 pm
Resposta #40

Roberta Rocha

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • brickset-vendas+lego

Espero que gostem!

Ficou magnífico!

Que bom que não deixaram de participar deste desafio, adoro ver estas construções em mirco escala, para mim que acho super difícil fazer - tem que ter muita criatividade - é uma satisfação ver algo assim!

Parabéns as duas!

Obrigada!

Eu peguei gosto pela coisa, acho que irei MOCAR algo em micro escala mais para frente!

04 de Abril de 2011 - 13:00:29 pm
Resposta #41

Roberta Rocha

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • brickset-vendas+lego
Primeiro, comentar o MOC do Fantu: acho que o Minifig fez bastante impacto  ;D Achei bacana que você conseguiu adaptar o desafio para sua área de interesse: ao invés de "Um dia de Prefeito", "Um dia de Senhor Feudal".

Ademais, legal estas últimas entradas do Desafio, da Nickie e Roberta.
Gostei do "Templo". O prédio com o disco no topo ficou bem legal também, algo como aqueles "discos voadores" da World Fair de 1964 em NY, só que com um pináculo. Funcionaria bem como um farol pós-moderno também.

Vamos ao próximo desafio - Corrida Maluca!!! - para ver quem fica na frente  ;D Espero que possamos seguir empatados até o final do ano  ;D

Obrigada, Felipe!

Vou me manter incluída fora dessa disputa sua com Nickie,  ;D!

04 de Abril de 2011 - 13:03:22 pm
Resposta #42

Nickie

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
Nada de off agora.  ;)

Gostaria de dar os parabéns a todos os autores dos MOCs apresentados aqui, tanto em LDD como com bricks reais! Os trabalhos ficaram muito bons e cada um mostrou seu próprio estilo de inventar maneiras diferentes de construir!!!!!!

Faço poucas construções em mini/micro-escala, mas é algo ótimo para testar a criatividade. O desafio deixou bem claro o quanto é difícil conseguir desenvolver projetos com tantas pecinhas pequenas, buscando acertar nas formas, variedades de cores e mantendo as proporções certas.

Bem bolado, Éver!!!

04 de Abril de 2011 - 13:41:47 pm
Resposta #43

Giovanne

• Information
  • Legoland
  • Já volto!
    • flickr-GiovanneSLima
    • brickshelf-Giovanne
    • brickset-GiovanneSLima
Até as 23h 59min e 59 seg do dia 04.04 de 2011 eu termino minha cidade, falta um "pouquinho" mas eu consigo. :P :D
"Cerrado por vacaciones"

04 de Abril de 2011 - 18:14:29 pm
Resposta #44

Roberta Rocha

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • brickset-vendas+lego
Ok, me empolguei... Mais uma contribuição!

Acho que peguei gosto, preciso aperfeiçoar muito a minha técnica.  ;D

Sorry pela foto ter saido com flash, correndo aqui.

Sorry, this topic is locked. Only admins and moderators can reply.