Autor Tópico: Steampunk Festival  (Lida 23719 vezes)

10 de Fevereiro de 2011 - 14:00:58 pm
Resposta #30

FlickBlick

• Information
  • Duplo
  • Yeah!
Senhoras e senhores lhes apresento o Lughbolt Flying Ship. O Lughbolt é uma nave de guerra que possui um dos mais avançados mecanismos da época. É mais rápida, mais resistente, mais poderosa e com capacidade de ir mais alto que as demais. Seu único ponto negativo é seu tanque de combustível, com ele cheio só dá para um dia de viagem, sendo assim a nave sempre pousa a noite e reabasteça para o próximo dia. Então aqui está o MOC:

Espero que gostem, me esforcei muito na construção dos mecanismos!  ;)
FlickBlick

12 de Fevereiro de 2011 - 21:35:43 pm
Resposta #31

FlickBlick

• Information
  • Duplo
  • Yeah!
E então cadê os outros inventores? Espero que mais gente venha logo pois ainda temos muito poucos MOCs por aqui, ah, esqueci de escrever algo na mensagem anterior: comentem!  :D

12 de Fevereiro de 2011 - 22:36:54 pm
Resposta #32

federicocg

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Adorei a  idéia, e se conseguir tempo, vou participar deste também, ainda não decidi qual tipo, mas posto assim que tiver algum coisa.

13 de Fevereiro de 2011 - 11:28:48 am
Resposta #33

panda

• Information
  • System
  • panda é o nome do meu cachorro
    • facebook-Mateus Stavis
    • brickshelf-panda1
Construi um MOC, espero fazer um maior para o festival, aqui estão as fotos, tem uma pequena história dele no blog, espero que gostem!
2013

19 de Fevereiro de 2011 - 12:03:50 pm
Resposta #34

SUPER EVER

• Information
  • System
  • Moderador Global
  • Oficina LUG Brasil
    • facebook-Super.Ever.Lego.Machines
    • flickr-superever
    • SUPER EVER
Onde estão os outros inventores do LUG Brasil??

19 de Fevereiro de 2011 - 15:04:32 pm
Resposta #35

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Onde estão os outros inventores do LUG Brasil??
de férias :P

NInguem mais não?

19 de Fevereiro de 2011 - 15:42:30 pm
Resposta #36

br3nn0 GD

• Information
  • Duplo
  • voltei
desculpa aee pessoal eu nao tinha visto :-[, tenho um pronto que eu ainda nao postei no forum to dentro dessa
...

19 de Fevereiro de 2011 - 19:42:51 pm
Resposta #37

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Sempre continuarei tendo Fé!!!
    • facebook-artur.amaralhenrique
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
    • twitter-Artur_cans
O meu esta em construção... vou postar até quarta-feira!!!
Visite nossa página

19 de Fevereiro de 2011 - 22:51:03 pm
Resposta #38

br3nn0 GD

• Information
  • Duplo
  • voltei
primeiro quero dar meus parabens ao flipblick (fiz o aero combat desse jeito mas com menos peças :-\ ),e ao stonir que fez um tremcicleta bem legal( ;D )

bem la vai: The Ultimate Shadow, é um veiculo de combate feito pelo Sr.Freinstain e pilotado pelo seu filho Freinstain Jr, que alem de terminar uma guerra só de ser visto, é uma maquina de mutilação total, com um ponto fraco que é o rapido consumo de combustivel por que seu tanque foi diminuido para evitar explosões

frente, Freinstain jr e o Sr. freinstain

a parte de tras com o martelo pendurado

cabine fechada e com o piloto dentro e o construtor fora
...

20 de Fevereiro de 2011 - 13:14:17 pm
Resposta #39

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Sinceramente, viciei em Steampunk... :D Virando Steamoccer ;D

20 de Fevereiro de 2011 - 18:01:11 pm
Resposta #40

Giovanne

• Information
  • Legoland
  • Já volto!
    • flickr-GiovanneSLima
    • brickshelf-Giovanne
    • brickset-GiovanneSLima
Também estou participando, e aqui está o meu (um MOD de um antigo MOC meu :D)

The American Wooden Steam Aeromachine Dagger of Poluition ou apenas Steam Dagger

Versão steampunk de um antigo MOC meu, o Spyrius Dagger, foi construído entre 1885 e 1892 por um pioneiro da aviação: Howard C. Flynn, um fora da lei da região do Texas que chegou a ser preso uma vez ;D, ele, um gênio descrito como louco, já havia feito outras geringonças, entre eles um veículo automotor, um robô e uma "aeromáquina" maior :o, nunca foi descrito como um dos criadores do avião por ser um fora da lei e por ter vivido longe de todo mundo em uma pequena casa no meio do deserto no Estado americano do Novo México, infelizmente (ou felizmente para os sheriffs ;D) desapareceu quando tentava sobrevoar a fronteira com o México em 1902 aos 44 anos :o

A Steam Dagger foi usada várias vezes por Howard até 1899 quando pegou fogo (foi ele quem botou fogo, pois achava o invento muito velho já), equipada com armas criadas por um amigo de Howard (conhecido apenas pelo acrônimo de AJ), um motor principal composto de duas hélices e dois menores com uma hélice, gasta muita gasolina, MUITO MESMO, um verdadeiro poluidor, a cabine é pouco segura, mas não há registro de acidentes, é praticamente toda de madeira (Howard não tinha tanto dinheiro assim ::)) apenas os motores não são madeira (mas quase que foram construídos com madeira), também tem um par de rodas em baixo (de madeira) e pode ir a 120km/h, o mecanismo de mover as asas (adivinha do que as asas são feitas) fica junto do motor 8)

Espero poder fazer os outros inventos de Howard para o festival ;)

« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2011 - 18:14:33 pm por Giovanne »
"Cerrado por vacaciones"

20 de Fevereiro de 2011 - 20:09:54 pm
Resposta #41

FlickBlick

• Information
  • Duplo
  • Yeah!
Ótimo MOC Giovanne, me deixou mais inspirado para novas criações!  :D E vi que é difícil tu não fazer seus MOCs em [wiki0937]Snot[/wiki0937].

...desapareceu quando tentava sobrevoar a fronteira com o México em 1902 aos 44 anos :o

Acho que sei quem foi ::) : Piloto da LFS (Lughbolt Flying Ship): Podia ter avisado que iria cruzar a fronteira!

20 de Fevereiro de 2011 - 20:14:57 pm
Resposta #42

Giovanne

• Information
  • Legoland
  • Já volto!
    • flickr-GiovanneSLima
    • brickshelf-Giovanne
    • brickset-GiovanneSLima
Ótimo MOC Giovanne, me deixou mais inspirado para novas criações!  :D E vi que é difícil tu não fazer seus MOCs em [wiki0937]Snot[/wiki0937].

...desapareceu quando tentava sobrevoar a fronteira com o México em 1902 aos 44 anos :o

Acho que sei quem foi ::) : Piloto da LFS (Lughbolt Flying Ship): Podia ter avisado que iria cruzar a fronteira!

Obrigado, realmente, a maioria dos meus MOCs tem que usar [wiki0937]SNOT[/wiki0937], apenas se for pequeno ou City que geralmente não tem :)

Quanto ao desaparecimento: Suspeitei desde o princípio ;D, moradores tinham avistado algo grande voando :D 8)
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2011 - 20:18:46 pm por Giovanne »
"Cerrado por vacaciones"

21 de Fevereiro de 2011 - 10:38:45 am
Resposta #43

federicocg

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Olá amigos,
ontem consegui um tempo (e paz), e começei meu projeto. Estou oficialmente dentro do festival. Mais pra frente eu posto. ;)

21 de Fevereiro de 2011 - 11:41:48 am
Resposta #44

FlickBlick

• Information
  • Duplo
  • Yeah!
Olá amigos,
ontem consegui um tempo (e paz), e começei meu projeto. Estou oficialmente dentro do festival. Mais pra frente eu posto. ;)

Legal que está vindo mais gente para o Festival!  :) Ah, e queria saber se os Mocadores do LDD concordam em botar seus MOCs para download. O meu já está aqui:

Sorry, this topic is locked. Only admins and moderators can reply.