Autor Tópico: Medir para controlar  (Lida 13759 vezes)

08 de Dezembro de 2010 - 01:12:15 am
Lida 13759 vezes

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Estou começando o ano de 2011 já em 2010, pois não podemos perder tempo.

Creio que já somos uma comunidade de respeito.
Sei que somos conhecidos pela comunidade AFOL de quase todo o mundo.
Mas ainda não somos conhecidos do grande público no Brasil e muito menos pelas empresas.
Temos procurado algumas empresas em busca de apoio, e iniciamos contatos com a imprensa em busca de divulgação.
Em todos os contatos nos são perguntados números e mais números, dados concretos de nossa existência e experiência.

Iniciamos um processo de documentação de nossa história (que chique!) e precisamos da ajuda de todos.

Para as próximas semanas estamos preparando uma série de processos e sistemas para registrar nossos eventos, seus números etc.
Estas informações são necessárias para que possamos apresentar às empresas em busca de apoio, inclusive à LEGO.
Vale lembrar que a LEGO nos questiona periodicamente sobre isso e precisamos sempre pesquisar para responder.
Queremos ter um processo que seja contínuo e bem ajustado, para que tenhamos em mãos as informações necessárias no momento certo.

Precisamos ter informações que mostram que somos uma comunidade real, com pessoas reais e projetos reais.
Precisamos saber efetivamente quais são as possibilidades e habilidades das pessoas, para que possamos contatá-las sempre que surgir uma oportunidade.

Faremos algumas pesquisas que a princípio poderão ser preenchidas anonimamente, mas quem puder se identificar seria legal, pois poderemos entrar em contato para entender melhor algumas idéias e colocações.

Conto com vocês.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

08 de Dezembro de 2010 - 13:23:34 pm
Resposta #1

Pedro A. Santos

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • LUG é o + legal da LEGO