Autor Tópico: Medir para controlar  (Lida 13759 vezes)

08 de Dezembro de 2010 - 01:12:15 am
Lida 13759 vezes

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Estou começando o ano de 2011 já em 2010, pois não podemos perder tempo.

Creio que já somos uma comunidade de respeito.
Sei que somos conhecidos pela comunidade AFOL de quase todo o mundo.
Mas ainda não somos conhecidos do grande público no Brasil e muito menos pelas empresas.
Temos procurado algumas empresas em busca de apoio, e iniciamos contatos com a imprensa em busca de divulgação.
Em todos os contatos nos são perguntados números e mais números, dados concretos de nossa existência e experiência.

Iniciamos um processo de documentação de nossa história (que chique!) e precisamos da ajuda de todos.

Para as próximas semanas estamos preparando uma série de processos e sistemas para registrar nossos eventos, seus números etc.
Estas informações são necessárias para que possamos apresentar às empresas em busca de apoio, inclusive à LEGO.
Vale lembrar que a LEGO nos questiona periodicamente sobre isso e precisamos sempre pesquisar para responder.
Queremos ter um processo que seja contínuo e bem ajustado, para que tenhamos em mãos as informações necessárias no momento certo.

Precisamos ter informações que mostram que somos uma comunidade real, com pessoas reais e projetos reais.
Precisamos saber efetivamente quais são as possibilidades e habilidades das pessoas, para que possamos contatá-las sempre que surgir uma oportunidade.

Faremos algumas pesquisas que a princípio poderão ser preenchidas anonimamente, mas quem puder se identificar seria legal, pois poderemos entrar em contato para entender melhor algumas idéias e colocações.

Conto com vocês.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

08 de Dezembro de 2010 - 13:23:34 pm
Resposta #1

Pedro A. Santos

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • LUG é o + legal da LEGO
    • brickset-Pedro Abrantes dos Santos
    • Compartilhado com os amigos do LUG
Faço minhas, tuas palavras Wagner... aprovo 100% a iniciativa.

Aproveitando reforço que estou juntamente com o distribuidor para o Centro Oeste (Sr Willian Chamorro), e a direção comercial da M.Cassab, buscando uma data (janeiro ou fim de fevereiro) para realização da 1a. Mostra Mato Grosso LEGO. Conto muito com o apoio dos colegas que têm um bom relacionamento dentro da empresa, no sentido de ajudar e reforçar a realização do evento.

Estas são iniciativas que demonstram a maturidade que o grupo está alcançando. Parabéns a todos !!!

08 de Dezembro de 2010 - 14:09:14 pm
Resposta #2

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
Excelentes notícias!

O LUG de fato parece estar entrando num período de maturidade! Agora, é hora de aparecer para o resto do Brasil!
Espero que a nossa revista* consiga também , assim que lançada, reforçar a Experiência Lug Brasil, que eu adorei e agora faz parte da minha rotina! Confesso que entro no Fórum com maior freqüência do que confiro meus e-mails!

Eu sou daqueles que cheguei aqui e me senti super a vontade! O Lug Brasil me forneceu conhecimentos indispensáveis e com
certeza deixou minha retomada ao hobby bem mais fácil! Por isso mesmo eu sinto necessidade de retornar algo em troca: seja tecer boas opiniões, utilizar o Fórum de forma consciente - que é reduzir o trabalho dos moderadores - e agora, de bom grado, responder a quaisquer pesquisas que surgirem - e assinar meu nome!

Na verdade, desde já confirmo que endosso e compro a briga de qualquer projeto  bacana que a comunidade pretenda levar a cabo! Tenho certeza que essa disposição também deve partir da maior parte dos membros!

Avante Lug Brasil! Rumo a um 2011 cheio de novos desafios e alegrias aos lugueiros brazucas!

08 de Dezembro de 2010 - 20:55:00 pm
Resposta #3

afonso

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
Totalmente apoiado Wagner

Inclusive estes dias numa conversa com Rodrigo conversamos algo a respeito

Pode contar com SC

Afonso

09 de Dezembro de 2010 - 00:02:15 am
Resposta #4

Vanessa Antonelli

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO nunca me cansa!
    • facebook-/vanessapajarooficial
    • brickset-van_and_beta_collection
    • Site
Estou de olho nas novidades...
se precisarem da Van...
ela estará aqui... ;)

Abraços e Bons Fluidos  8)

Van.

09 de Dezembro de 2010 - 07:10:08 am
Resposta #5

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Confesso que entro no Fórum com maior freqüência do que confiro meus e-mails!
Confesso que não vejo meus e-mails, mas fico clicando em 'Tópicos recentes não lidos o tempo todo!

09 de Dezembro de 2010 - 08:05:45 am
Resposta #6

Luiz Marcelo

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • Apresentação no LUG Brasil
Wagner, parabéns por mais essa iniciativa!
Estou à disposição para ajudar.
Abraço,
Luiz Marcelo

09 de Dezembro de 2010 - 08:24:48 am
Resposta #7

Roberta Rocha

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • brickset-vendas+lego
A disposição...

No que precisar.
Wish List: 10177

09 de Dezembro de 2010 - 09:18:40 am
Resposta #8

João Paulo

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • brickshelf-joaopaulo
    • brickset-joaopaulo
Também estou a disposição para responder as pesquisas e ajudar no que for possível. ;)

Confesso que não vejo meus e-mails, mas fico clicando em 'Tópicos recentes não lidos o tempo todo!
Também faço isso toda hora.  :-X

26 de Fevereiro de 2011 - 00:09:00 am
Resposta #9

Kallil510

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-Kalil Abrahão
    • brickshelf-kalilabrahao3
    • brickset-kalilabrahao3
Agora que esse ano voltei a ver o fórum estou a disposição, já que conheço os moderadores desde o começo do fórum  ;)
e por não ter muito tempo para ir aos eventos  :-[ :-\
 :) Mas voltei esse ano acelerado  8) só esperando próximo evento para ir  ;D ;D e conheçer o pessoal todo  ;)