Autor Tópico: Quem for de Cuiabá ou do Mato Grosso!  (Lida 135111 vezes)

28 de Dezembro de 2010 - 21:43:13 pm
Resposta #15

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Vou verificar o custo para imprimir, mas preciso de uma base de quantidade antes de ir a grafica.
Você poderia avaliar com a gráfica o custo para 1.000, 2.000 e 5.000. Já dá uma boa idéia.
Estes numeros que passou você pensa em usar só em MT ou para todo os estados???
Pensei em números só para MT mesmo.
Folheto em loja vai como água.
Todos pegam, mesmo que tenham ido procurar a Geladeira da Barbie, "é de graça".
1.000 pode parecer muito, mas não é.
Falo por experiência. Quando fiz o primeiro milheiro de nosso cartão, achei que ia durar um monte, não durou. Isso porque só damos o cartão para quem se mostra interessado em LEGO.
O que você acha de um patrocinador (nem que seja parcial) dos folhetos??
É claro que pensei nisso, mas quem você pensa como patrocinador? Só se for a loja em que você está deixando os folhetos.
Um dos membros aqui, tem uma distribuição LEGO para o estado e penso que pode lhe interessar.
Mas você não vai conseguir deixar na loja XXX um folheto com patrocinado pela loja YYY, eles não vão deixar.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

29 de Dezembro de 2010 - 09:52:18 am
Resposta #16

Pedro A. Santos

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • LUG é o + legal da LEGO
    • brickset-Pedro Abrantes dos Santos
    • Compartilhado com os amigos do LUG
Mas você não vai conseguir deixar na loja XXX um folheto com patrocinado pela loja YYY, eles não vão deixar.
Não Wagner... não se trata de um cara dono da loja XXX, o cara é o Representante LEGO da região Centro Oeste... ele que fornece LEGO para todas as lojas do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Logo tem muito interesse em incrementar vendas dos seus parceiros lojistas.

31 de Dezembro de 2010 - 16:39:30 pm
Resposta #17

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Não Wagner... não se trata de um cara dono da loja XXX, o cara é o Representante LEGO da região Centro Oeste... ele que fornece LEGO para todas as lojas do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Logo tem muito interesse em incrementar vendas dos seus parceiros lojistas.
Assim é outra história, talvez ele mesmo consiga alguma apoio das lojas.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

13 de Dezembro de 2011 - 13:36:28 pm
Resposta #18

Ancestral

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Olá pessoal.

Sou de Cuiabá-MT também e gosto mto de Lego.
Tenho alguns sets já e pretendo expandir.

Atualmente só tenho sets da linha Hero Factory (tenho 6), mas gostaria de ter outros mais. Comecei minha coleção há pouco, apesar de estar namorando Legos desde q ganhei meu primeiro há uns 15 anos atrás. Fiquei este tempo todo sem, mas agora que estou com situação financeira estável posso incorporar o custo desta paixão no meu orçamento. mas devagar né. Heheheh.. porque o preço do lego aqui no Brasil é uma facada gigantesca comparado com outros países.

Bem, é isso.
Espero poder trocar experiências com todos vocês.

13 de Dezembro de 2011 - 21:11:15 pm
Resposta #19

Marcos Mendes

• **
  • Information
  • Quatro
Olá e seja bem vindo.
Deixe seu E-mail para podermos conversar mais.

Explore bastante o lug pois vale muito a pena ver as novidades por aqui e aprender a comprar LEGO pelos sites do Bricklink são bem mais baratos.

No demais seja bem vindo.
MEUS SETS: TENHO QUE ATUALIZAR

13 de Dezembro de 2011 - 22:47:11 pm
Resposta #20

Ancestral

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Olá Marcos.

Obrigado pela recepção. Eu li os tópicos sobre o "bricklinks" mas tenho mto a aprender ainda. Pelo q vi é cerca de 20% mais caro do q os modelos disponíveis na lego shop oficial. Mas tenho q fuçar bastante ali ainda p pegar o jeito. Meu e-mail é joaovictor_gs@hotmail.com. Fique a vontade.

14 de Dezembro de 2011 - 01:23:54 am
Resposta #21

Marcos Mendes

• **
  • Information
  • Quatro
E um site especializado em venda de produtos LEGO em sets fechados ou em peças separadas, porém deve ter cuidado com o valor do frete pois é caro, mas os conjuntos saem aproximadamente com 50% mais barato.
Meus conjuntos são quase todos comprados fora do Brasil.
MEUS SETS: TENHO QUE ATUALIZAR

15 de Dezembro de 2011 - 12:54:39 pm
Resposta #22

Ancestral

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Olá marcos.

Tenho um amigo na Holanda e ele se prontificou a mandar para mim os legos que eu precisasse. OLhei o preoço na Lego Shop oficial para a Europa e é o mesmo preço da Americana, só q em Euro. Como o Euro custa mais caro para nós do q o Dóllar descartei a idéia em princípio. Estive pensando em fazer alguma compra pela brick lincks, já q vi vários anúncios com frete grátis para a União Européia e pedir para ele me re-enviar a da casa dele em um pacote só. Fica mais barato o frete, mas aumenta e muito o risco de ser taxado. Tô aqui com minhas dúvidas e questionamentos ainda sem decidir nada.