Autor Tópico: MOC: Exodus 01  (Lida 1637 vezes)

14 de Março de 2010 - 13:01:05 pm
Lida 1637 vezes

Amaury

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Olá a todos!! Bem esse é meu primeiro MOC (e a primeira vez que chamos minhas criações assim :D ) desde que voltei da Dark Age :D além de ser a realização de um dos sonhos que sempre tive com lego, que é criar um mecha que me agrade!!

Ele é falho, mas eu achei que ficou bom pois pude testar várias coisas e tive varias ideias, mas faltaram peças para dar o acabamento, faltaram MUITAS peças pra da aquele toque final, tive que me virar com o que tinha, mas esse é o legal do lego!! :D Tem poucas fotos, e elas não estao muito bem tiradas, é que eu ainda não sei como faze-las bem feitas, mas minha irmã que é metida a artista :D disse que vai me ajudar da próxima vez... Eu vi que muitas criações vinham precedidas de uma breve história, para ambientaliza-la, então criei uma tambem, ta la meio boba mas enfim, foi o que eu fiz :D Sem mais delongas:

"Esse é o protótipo denominado Êxodus 1 criado pelas Indústrias Waack. É uma armadura mecânica que tem como propósito ampliar o poder e a força dos soldados que a controlam. Desenvolvida com fins bélicos, ela é dotade de um poderoso arsenal de guerra, como o canhão laser em seu braço direito (sua principal arma) e várias outras espalhadas pelo corpo mecânico."   

Ah, antes que eu me esqueça queria agradecer ao Octopus Maximus por ter me dado várias dicas, me auxiliado e ter me motivado a terminar, eu tirei muitas idéias dos seus MOC's Valeu mesmo pela ajuda :D
MEDICINA USSPPPPPP RIBEIRAO PRETOOOO!!!!

14 de Março de 2010 - 15:44:39 pm
Resposta #1

Octopus Maximus

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
  • Porque um braço extra é sempre útil!
    • MOC Pages
Dae cara!!!

Parabéns velho, ficou muito tri! Gostei pra caramba de um detalhe que tu fez no cockpit, aqulelas "costelas" na lateral da cabine, muito bem pensado. O esquema está bem legal, o esquema de cores também não está ruim, apesar de ter ficado muito escuro em cima e muito claro embaixo... Ms eu sei o que é sofrer com falta de peças... Mas de modo geral está excelente! Continue assim e se precisar de dicas, fale comigo!
"Someday the mechs will rule the world..."

14 de Março de 2010 - 23:07:48 pm
Resposta #2

Zers ( Mario )

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
Isso  pessoal robos robos e mais robosssss...........

Estou abismado com o tanto de moc´s de mechas nascente na lug isso ai galera...

Edit msnês
« Última modificação: 15 de Março de 2010 - 08:15:31 am por ussnegreli »

15 de Março de 2010 - 21:00:26 pm
Resposta #3

Amaury

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Dae cara!!!

Parabéns velho, ficou muito tri! Gostei pra caramba de um detalhe que tu fez no cockpit, aqulelas "costelas" na lateral da cabine, muito bem pensado. O esquema está bem legal, o esquema de cores também não está ruim, apesar de ter ficado muito escuro em cima e muito claro embaixo... Ms eu sei o que é sofrer com falta de peças... Mas de modo geral está excelente! Continue assim e se precisar de dicas, fale comigo!

Que bom que você achou legal, :D Então, eu tambem achei que ficou muito escuro em cima, e nas pernas faltaram 2 daquelas peças brancas que usei na lateral e 2 daquelas tambem brancas que usei na "coxa" dele, a parte de cima eu não tinha peças brancas para usar, nenhuma das que eu tinha serviam "//

Estou fazendo um MOD do 8100, assim que termina-lo e tiver tempo posto aqui. Uso (ou pelo menos tento usar) ideias que tu tem nos teus MOC's, tenho alguma dificuldade na hora de fazer o cockpit, ai tento ver o que tu faz para ter ideias. Brigado pelo comentario, são sempre bem vindos :D

Mario, realmente parece que o numero de mechas tem aumentado aqui no forum :D
ps: não citei tua mensagem pois não sei como citar duas vezes :X

Amaury

21 de Março de 2010 - 17:13:10 pm
Resposta #4

Colares

• Information
  • System
  • Moderador Global
    • facebook-fcolares
    • flickr-fernandocolares
    • brickshelf-colares
    • brickset-Colares
    • twitter-fcolares
    • Fernando Colares
Bem massa teu Mecha!

Acho que esse assunto tá dando arrependimento em quem deixou de comprar EXO-Force... hahaha
Todos bem empolgados e com belos trabalhos.

Gostei da jogabilidade, ou melhor, da quantidade de recursos e movimentos do seu Mecha.
Mas acho que nisso foi também um pequeno excesso, explico: Ao preocupar com colocar muitas armas, a harmonia do conjunto ficou um pouco afetada. O antebraço direito ficou quadradão, e talvez isso atrapalhe um pouco a tal jogabilidade.

As coxas achei um pouco curtas, acho que desequilibrou um pouquinho.

Mas no todo tá uma montagem bem legal, essas "costelas" ficaram muito interessantes.

Parabéns!

23 de Março de 2010 - 20:05:38 pm
Resposta #5

Amaury

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Bem massa teu Mecha!

Acho que esse assunto tá dando arrependimento em quem deixou de comprar EXO-Force... hahaha
Todos bem empolgados e com belos trabalhos.

Gostei da jogabilidade, ou melhor, da quantidade de recursos e movimentos do seu Mecha.
Mas acho que nisso foi também um pequeno excesso, explico: Ao preocupar com colocar muitas armas, a harmonia do conjunto ficou um pouco afetada. O antebraço direito ficou quadradão, e talvez isso atrapalhe um pouco a tal jogabilidade.

As coxas achei um pouco curtas, acho que desequilibrou um pouquinho.

Mas no todo tá uma montagem bem legal, essas "costelas" ficaram muito interessantes.

Parabéns!

Brigado pelo comentário!

Esse foi meu primeiro MOC, sofri um pouco pela falta de peças...
faltaram peças "arredondadas" para fazer acabementos e essas coisas...

As "costelas" foi uma ideia que tive meio que do nada... hehe, acho que ela e
a montagem do braço direito foi o que mais gostei no mecha...

Mais uma vez brigado pelo comentario :D

Amaury

24 de Março de 2010 - 20:30:34 pm
Resposta #6

~Ian

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • Belém - PA
    • facebook-ianbarreto00
    • flickr-ianbarreto
    • mocpages-7957
    • brickshelf-IPB
    • brickset-Ian-b
    • twitter-IanB93
    • Deviantart
Ah vai, suas justificativas foram muito modestas para um MOC tão bom  :D

Pra um primeiro MOC pós Dark-Age, está simplesmente sensacional!

Apesar do leve desequilíbrio entre a disposição das cores e a falta de peças para dar um acabamento melhor, o resultado final ficou incrível, pois você soube como usar cada peça.

Os canhões do braço direito são minha parte favorita. Os braços de robôs/Dedos de Exo-force nas laterais da cabine deram um ótimo efeito.

Se você continuar assim e for adquirindo mais peças, lá na frente você se tornará um ótimo contrutor de mechas!
E tenho dito!
 ;)
Afastado sim, mas jamais numa Dark Age!

25 de Março de 2010 - 13:37:23 pm
Resposta #7

panda

• Information
  • System
  • panda é o nome do meu cachorro
    • facebook-Mateus Stavis
    • brickshelf-panda1
Parabéns gostei muito do mecha o cockpit ficou bem legal
2013

25 de Março de 2010 - 21:18:21 pm
Resposta #8

Amaury

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Ian, muito obrigado... hehe realmente a parte de cima esta muito escura,
e achei tambem que ficou um pouco desequilibrado o tamanho dos membros,
mas é que eu nem tinha mais coisas pra colocar... hehe, não tenho peças brancas
so que vou adquirir uns sets, e quem sabe posso me torar um bom construtor?? :D

Panda, brigado pelo comentario :D Realmente acho que o cockpit é uma das partes
mais legais do mecha... Brigado pelo comentario

Amaury

25 de Março de 2010 - 21:43:10 pm
Resposta #9

~Ian

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • Belém - PA
    • facebook-ianbarreto00
    • flickr-ianbarreto
    • mocpages-7957
    • brickshelf-IPB