Professor!
Confesso que fiz o moc do exercicio e tive mais trocentas idéias que achei melhores do que as que eu enviei, mas isso acontece... 
Segunda confissão:
Fiz dois mocs baseados no do exercicio, se eu postar, vai dar pra identificar o meu trabalho na oficina, estou louco para postar esses dois MOCS, não sei se posso ou devo postar, o que você acha? você e os outros alunos como eu! dicas por favor 
Boa tarde Ichitani!
Quanto a quantidade de MOCs feitos, acho ótimo. Isso é sinônimo de fertilidade e nossa oficina tem justamente esta intenção! Escolha qual das criações você fez e usaremos ela para avaliar seu desempenho no exercício.
Quanto a sua dúvida de postar os MOCs fora da oficina, abaixo coloquei a resposta dada ao Maurício, que tinha a mesma dúvida:
"Pode Maurício. Mas seu MOC será analisado antes disso e suas notas e descrições ficarão visíveis através de um código no tópico "GPS" e no tópico "Vitrine". Todos verão suas notas, mas não saberão que "aquele" código é seu. Se você postar o MOC abertamente no LUG, a maioria dos participantes da oficina descobrirão que você é o autor e então seu código deixará de ser público, expondo suas informações até o final da Oficina.
A criação do código (que será enviado hoje a noite para todos via e-mail e confidencial) confere a cada um PRIVACIDADE sobre as avaliações e notas.
Portanto, não aconselho publicar seu trabalho a menos que esteja disposto e seguro a perder sua liberdade dentro da Oficina LUG Brasil."Cabe a você pesar as consequências e vantagens.
Qualquer dúvida, conte comigo.
Um abraço!
Éver!