Geral > Técnicas de Montagem

Mosaico

(1/4) > >>

João Paulo:
Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de dicas para fazer um mosaico usando algum software, e só depois passar para o mundo ABS. Alguém tem experiência com isso?
Tentei fazer com imagens com resolução de 16x16 pixels, sendo que cada pixel fosse um brick 1x1, mas não ficou legal.

O photoshop tem algum recurso que podemos adaptar para esta solução?

Agradeço desde já as dicas que darão! ;D
Abraços.

Conrado PLG:
Que problemas você teve nas imagens 16x16?

Você quer criar imagens, ou adaptar imagens existentes?

Bruno Vaiano:
O Lcad tem uma opção que transforma qualquer imagem em Mosaico com os bricks, aí é só encomendar as peças.

Faz o Download do programa e mexe um pouco, você acha essa opção rápido.

Bruno

João Paulo:

--- Citação de: conradoplg em 15 de Dezembro de 2009 - 13:41:14 pm ---Que problemas você teve nas imagens 16x16?

--- Fim de citação ---

Acho que 1 pixel é uma unidade muito pequena para fazer um mosaico. Gostaria de algumas dicas de quem já fez algo parecido.

--- Citação de: Bruno Vaiano em 15 de Dezembro de 2009 - 13:56:35 pm ---O Lcad tem uma opção que transforma qualquer imagem em Mosaico com os bricks, aí é só encomendar as peças.
Bruno

--- Fim de citação ---

Esse Lcad é o Ldraw? Me confundi todo naquele site. :P

Bruno Vaiano:

--- Citação de: João Paulo em 15 de Dezembro de 2009 - 14:52:06 pm ---
--- Citação de: conradoplg em 15 de Dezembro de 2009 - 13:41:14 pm ---Que problemas você teve nas imagens 16x16?

--- Fim de citação ---

Acho que 1 pixel é uma unidade muito pequena para fazer um mosaico. Gostaria de algumas dicas de quem já fez algo parecido.

--- Citação de: Bruno Vaiano em 15 de Dezembro de 2009 - 13:56:35 pm ---O Lcad tem uma opção que transforma qualquer imagem em Mosaico com os bricks, aí é só encomendar as peças.
Bruno

--- Fim de citação ---

Esse Lcad é o Ldraw? Me confundi todo naquele site. :P

--- Fim de citação ---

Se não estou muito enganado, o Lcad é o programa em si, e o Ldraw é outra coisa...

Mas eu não me perdi no site não. Tá bem explícito onde faz o Download. Procura melhor.

Bruno

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa