Autor Tópico: MOC - 1ª Fase - 1ª Rodada - LusOlympics - Final Fantasy - wcavalli  (Lida 801 vezes)

18 de Setembro de 2009 - 00:55:23 am
Lida 801 vezes

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Bom pessoal, abaixo segue meu MOC para a competição.
Coloco aqui para discussão.

Como disse no tópico original, não sou muito fã de video game e tive que perquisar muito para ter alguma idéia.
Pensei em desistir ao ver centenas de fotos e não achar nada factível para o tempo que tinha.
As naves que encontrei não daria tempo de fazer. Não percebi nos cenários nada que pudesse fazer, coisa que a Tânia fez com maestria.
Havia entre as imagens, várias pertencentes ao um livro sobre a produção do filme, que me foram apresentadas pelo Marcus. Uma delas mostrava uma espécie de buggy e resolvi fazer algo nesta linha. Não é replica, foi apenas idéia.
Eu não poderia desistir, perder por WO não é bonito.  :-[

Bom, não gostei muito quando terminei (por falta de tempo), mas depois vi nele muitas possibilidades.
Gostei da idéia futurista de rodas direcionais na traseira e esta coisa da assimetria entre os alinhamentos das rodas traseiras e dianteira, com distância entre as rodas bem diferentes em cada eixo, onde a traseira é quase embutida e a dianteira bem exposta.
Pretendo fazer algo mais elaborado a partir desta idéia inicial, inclusive motorizado.
Mas pretendo manter o que mais gostei nele, a roda escura com perfil baixo e distância mínima entre o chassi e o solo.
Pensei também em algum tipo de efeito "transformer", principalmente do eixo dianteiro.
Acho que a versão 2 ficará legal.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

There are no comments for this topic. Do you want to be the first?