Review do set 31079 – Sunshine Surfer Van
Referência: 31079
Nome: Sunshine Surfer Van
Tema: Creator 3 em 1
Ano de Edição: 2018
Número de Peças: 379
Preço LEGO®: £ 24.99 / US$ 34.99 / € 29.99 / de R$ R$ 159,00 a R$ 249,99
Instruções: Sim, 3 Livretos
Adesivos: Não
Minifigs: Sim, 2 (duas)
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim
As peçasConteúdo da Caixa:

Peças em predominância nas Cores Branca e Amarela, além de outras em Cinzas e Azuis.
As peças que mais me chamaram a atenção no conjunto são os torsos das minifiguras e o Guarda Sol
3960pb043
, que lembra um Guarda-chuvinha de Frevo

As peças são uteis não apenas para veículos, mas para uso geral.
A construçãoMontagem relativamente tranquila, nos três modelos, sem maiores dificuldades.
Curiosa a observação feita no manual para a montagem com o plate azul:
O desenho (design)O modelo principal é, de longe, o melhor dos Modelos, e que Justificou a minha aquisição.
É um belo veículo. Um pouco grande para as Roadplates, com abertura lateral e do teto.
Cabe uma Mini figura em pé tranquilamente.
Montagem Concluída Buggy

É um veículo relativamente grande, mas não me chamou a atenção no design.
Cabem as duas Minifiguras sem Problemas, até com uma certa folga / distância do painel e volante.
Considerando a idade indicada para o set (5 a 12 anos), deve ser mais agradável aos KFOL do que para mim.
Apesar de não ter um design chamativo, a técnica de montagem/encaixa do Vidro na torre achei curiosa, pelo aproveitamento das peças
20482
:
Jogabilidade Modelo Principal:
Considerando que são três modelos com temática praiana, dá para se divertir de qualquer forma.
Preferência pessoal para a Van, até pela sua semelhança com uma Kombi. Diversão na Certa!
ConclusãoÉ um conjunto muito interessante e que chama muito a atenção.
A Van pode ser utilizada num cenário City, na Praia ou no Campo. Também me veio a memória o filme “Pequena Miss Sunshine”, ainda mais uma Van Amarela e com esse nome.
Considerando que é um Conjunto 3 em 1, eu diria que Ficou um Modelo Excelente (Sunshine Van), um Razoável (Carro) e um Aceitável (Posto Salva Vidas), o que puxa a média final para baixo.