Autor Tópico: MOC: TRF - Tribunal Regional Federal da 3ª Região - SP  (Lida 576 vezes)

04 de Maio de 2018 - 07:53:07 am
Lida 576 vezes

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
Criando mais um tópico com um MOC nunca antes apresentado por aqui rsrs

Esse MOC começou a ser projetado logo apos a conclusão do Banco Central, em 2013, pensando num vizinho a altura.

A inspiração foi o próprio vizinho da Sede do Banco Central de São Paulo, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul), na Avenida Paulista, 1842:

Mas eu queria construir algo que ocupasse menos espaço com relação a transporte, então: 4096 Tiles 1 x 4 Trans-Dark Blue 2431, 64 Plates 16 x 16 91405 e vários Suportes 91176 e Cylinder Quarters 30562 depois, surge:

O interior do Edifício é completamente oco, são apenas os Suportes segurando as Plates em Pé e amarradas entre si por plates e junções (mas não achei nenhuma foto para ilustrar).

Ficou com um pouco mais de 1 metro de altura (não medi na época, mas acredito em algo em torno de 1m05).

Ele foi apenas para uma Expo LUG Brasil, na Faculdade Impacta, em 2015:

Quem sabe eu não o Ressuscito para a Expo LUG Brasil 2018?  ::) ::) ::)
« Última modificação: 04 de Maio de 2018 - 07:55:28 am por thiagoigomes »
Apenas mais um Amante de Lego...

04 de Maio de 2018 - 18:12:53 pm
Resposta #1

Adolfo

• Information
  • Technic
  • Moderator
  • A criatividade vem das estrelas
    • facebook-https://www.facebook.com/profile.php?id=100009300680421
    • flickr-adolfolugbrasil
    • mocpages-113982
    • brickshelf-Adolfo
Olha ele aí! Olha ele aí! Skyline da cidade aquele ano ficou demais! Bom ver seus MOCs sendo postados por aqui para registro e apreciação. Torcendo por novas versões!  ;)

PS: Só não gostei das fotos. Acho que a qualidade das imagens não fazem jus ao seu esforço todo. Ponto de melhoria pro futuro.
« Última modificação: 04 de Maio de 2018 - 18:17:47 pm por Adolfo »

09 de Maio de 2018 - 16:06:29 pm
Resposta #2

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
Olha ele aí! Olha ele aí! Skyline da cidade aquele ano ficou demais! Bom ver seus MOCs sendo postados por aqui para registro e apreciação. Torcendo por novas versões!  ;)

Obrigado, Adolfo. Também gostei dos Layout 2014 (com o MASP) e 2015 (com o TRF).

Vamos ver se esse Ano sai uma Nova Versão na Expo do Final do Ano.

PS: Só não gostei das fotos. Acho que a qualidade das imagens não fazem jus ao seu esforço todo. Ponto de melhoria pro futuro.

Não me preocupei com Fotos na época. A maioria também não é minha, mas pretendo melhorar nesse aspecto.

22 de Novembro de 2018 - 08:37:45 am
Resposta #3

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
Algumas imagens do TRF no Skyline da Estação Cidade na Expo LUG Brasil 2018, no Pixel Show:

Foi legal que 2 visitantes ficaram super Felizes em ver o Prédio e tiraram um monte de Selfies. Motivo: Estão prestando concurso para o TRF  :)

Para 2019 ele vai ter um descanso, mas quem sabe 2020 teremos novidades!