Autor Tópico: MOD: 7150 Tie Fighter e Y-Wing  (Lida 1613 vezes)

12 de Agosto de 2014 - 11:06:17 am
Lida 1613 vezes

actionman

• *
  • Information
  • Primo
 :) olá, recentemente recebi esse que não é apenas um set star wars mas sim, um maravilhoso classico lego.

lançado em 1999 foi um dos primeiros e mais legais da serie pois vinha com duas naves sensacionais e claro, darth vader, eu era garoto na epoca, queria muito mas não consegui. mas finalmente, sonho realizado.
bom, fiz algumas modificações em ambas mas queria que lembrasse bastante do set original, na y wing, ela foi bem modificada na frente, ficou mais longa (ela é grande!), ganhou detalhes de motor onde era liso, mas mantive muita coisa original como as peças desenhadas, na minifigura do dutch vander, mantive só o capacete original e ele ganhou pistola e equipamento, que podem ser guardados na caixa de transporte (antes vazia), na tie fighter de darth vader, cujo nome é tie advance, enfrentei problemas: as peças acabaram, tive que improvisar muita coisa com o pouco que tinha, não deu nem pra colocar os detalhes cinza das asas, então ficou um pouquinho inacabado nelas, pelo menos me livrei das peças azuis :P, ganhou um visual digno de um lorde sith, eu amo a minifigura do vader, é linda, gostei não apenas por ser a primeira da lego mas porque é meu primeiro vader, troquei apenas o cabo do sabre de 1999 que estava desbotado por um de 2013.

se quizerem comparar dá uma olhada no original no site eurobricks: http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=27575

espero que gostem.

« Última modificação: 12 de Agosto de 2014 - 11:08:18 am por actionman »

13 de Agosto de 2014 - 01:08:05 am
Resposta #1

GrowlingWarrior

• *
  • Information
  • Primo
Gostei! Uma melhoria, mas sem perder o visual clássico característico dos primeiros sets do Star Wars.
Eu particularmente prefiro os novos, mas não dá para deixar de bater uma nostalgia, porém triste, porque não tive muitos desses sets quando era moleque  :'(

Edit: Esqueci de comentar, mas gostei particularmente da sua remoção do azul no Tie, sempre detestei o uso de azul que a LEGO insiste em fazer nos Ties.

07 de Setembro de 2014 - 22:17:04 pm
Resposta #2

lcpulv

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-luispulvino
    • flickr-lcpulv
    • brickshelf-lcpulv
    • brickset-lcpulv
    • twitter-luispulvino
Boa adição dos curved slopes ao set clássico!

Apenas observei que a cabine da Y ficou larga demais, atente-se a isso! As turbinas poderiam ficar mais "para fora" também.

Mas ficou muito bom! É bacana alterar os sets antigos, quando o projeto original é muito "quadradão"!

Parabéns,

Luís!

12 de Setembro de 2014 - 20:32:41 pm
Resposta #3

Gui Begotti

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-https://www.flickr.com/people/129803339@N08/?rb=1
Meu Deus, 15 anos esse set, realmente merecia um MOD mesmo, gostei bastante dessas modificações ;D
------- Keep -----------
------- Calm -----------
-------- And ------------
Assemble a LEGO!

14 de Setembro de 2014 - 20:51:41 pm
Resposta #4

actionman

• *
  • Information
  • Primo
muito obrigado pessoal! ;)