Autor Tópico: MOC: 64-Y Swift 3 Repulsorlift Sled - Star Wars "Expanded Universe"  (Lida 854 vezes)

04 de Agosto de 2014 - 16:00:40 pm
Lida 854 vezes

actionman

• *
  • Information
  • Primo
olá,
nos proximos dias pretendo trabalhar veiculos da saga star wars da serie "repulsorlift" são veiculos imperiais do universo expandido, que apararece em games, hqs e outras midias.

o primeiro é o 64-Y Swift 3 Repulsorlift Sled usado por tropas imperiais para perseguição e patrulhamento, vem com uma arma grande transportada atras e um blaster comum do lado direito do stormtrooper. esse stormtrooper é a primeira versão de 2000 ganhou novo rosto e cabelo.

o projeto:

o moc:

05 de Agosto de 2014 - 18:06:13 pm
Resposta #1

Gui Begotti

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-https://www.flickr.com/people/129803339@N08/?rb=1
Pra mim, esse foi seu melhor MOC, sua representação ta bem legal, consegui identificar o modelo ;D acho que você pode modificar as manoplas e o assento para que o minifig apareça meio deitado, pense nisso...
------- Keep -----------
------- Calm -----------
-------- And ------------
Assemble a LEGO!

05 de Agosto de 2014 - 22:11:38 pm
Resposta #2

actionman

• *
  • Information
  • Primo
Pra mim, esse foi seu melhor MOC, sua representação ta bem legal, consegui identificar o modelo ;D acho que você pode modificar as manoplas e o assento para que o minifig apareça meio deitado, pense nisso...
valeu! é, ando cavando as profundezas do universo expandido e encontrando esses achados.