Vencedor do Torneio Bloco by Bloco: Categoria 4

Tem vezes que a gente tem mais é que se virar com o que tem disponível. E quem diria que a limitação fosse um dos itens essenciais pra incitar a criatividade? Não sei se alguém diria, mas vocês, construtores, certamente me provaram que é verdade.

Por cima de tudo, não só uma limitação pra usar poucas peças, mas um alvo de usar um número específico podia muito bem ter sido um desastre! Mas com tantas mentes fora da caixa, o resultado não podia ser diferente.
Essa foi a proposta do quarto e último desafio do torneio Bloco by Bloco, e os senhores me deixaram boquiaberto.

O uso criativo de peças, conexões, ângulos e perspectivas foram os verdadeiros destaques. Prestamos homenagens ao minimalismo publicitário, aos esportes paraolímpicos, aos animais, à bandeira (!!), aos médicos, à exploração espacial, e até à cadeira de festa em boteco de praia. É notável que vocês se esforçaram ao máximo, caros construtores, e o resultado comprova.

Mas, como todo desafio tem um vencedor, é com orgulho que anuncio que o campeão dessa semana. Pela apresentação que excede os limites do bloco. Pela criatividade em construir o que poderia muito bem ser um set de verdade. Pela homenagem ao esporte inclusivo…

Parabéns, Nino_indaia !

Pela segunda dobradinha do Torneio! Toma aqui, o seu óscar de mentirinha pelo quarto desafio do torneio!

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*