Links

LUG Brasil nas redes sociais

Atualmente temos perfis nas redes sociais abaixo. Divulgamos informações sobre eventos, exposições e novidades do mundo LEGO. Fiquem ligados.

Programas para montagem virtual

Tem uma ideia bacana, porém não possui as peças físicas para construí-la? Você pode usar programas para criar o que desejar. O mais famoso deles é o LDD, da própria LEGO. Também há outros famosos e bastante usados pelos fãs.

Sites relacionados

Bases de dados

  • Brickset:  o Brickset é um dos maiores sites usados para fazer o controle de sua coleção. Nele você pode guardar as informações sobre seus conjuntos, condição de conservação, data adquirida, etc.
  • Peeron
  • BrickLink

Jogos Online

Está estressado? Que tal descontrair com os jogos online disponibilizados no site oficial da LEGO?

Galeria de imagens

Muitos colecionadores gostam de mostrar suas criações na Internet. Abaixo estão os principais sites específicos para isto. Comece agora mesmo a mostrar suas construções!

Manuais de Instruções

Perdeu um manual de instruções de um conjunto seu antigo e não sabe mais onde procurar? Pensando nisso os fãs se reuniram e fizeram bases enormes com scans de vários deles, além é claro da base da própria LEGO, que conta principalmente com os manuais mais recentes.

Reposição de peças

Se você comprou um conjunto novo e alguma peça estiver faltando você pode entrar em contato com a MCassab, que atualmente é a distribuidora exclusiva do produto no Brasil, e pedir uma nova.

(11) 3758-2293 / legocj@mcassab.com.br

Como comprar conjuntos fora de linha e peças avulsas

Você gostaria de comprar um conjunto antigo de sua infância que não encontra em lugar algum ou então comprar peças adicionais para terminar uma construção? O bricklink é a solução. Nele estão reunidos vendedores do mundo inteiro que juntos possuem o maior site de vendas de LEGO no mundo.

Contribuíram para essa página: João Paulo

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*