Autor Tópico: Ferrari de lego  (Lida 7556 vezes)

06 de Novembro de 2013 - 22:17:08 pm
Lida 7556 vezes

MagoLordfire

• *
  • Information
  • Primo
Ola amigos , hj estive no barra shopping e para minha surpresa encontrei a ferrari q foi montada na alemanha e agora esta aqui no Rio !! Ela vai ficar por aqui ate domingo e depois segue viagem , so nao sei p onde kk(nem os funcionarios do stand sabem !)

06 de Novembro de 2013 - 22:42:35 pm
Resposta #1

Werlu Ulcur

• Information
  • Duplo
  • Sarlacc? ONDE?!?
    • brickset-LUWerner
Estupendo!
Torcendo para que venha para cá!
[ ]s
Luciano

06 de Novembro de 2013 - 23:34:30 pm
Resposta #2

MagoLordfire

• *
  • Information
  • Primo
eu perguntei a galera do stand onde ela estava , só me disseram q ela veio p divulga a promoção das minis q estao sendo vendidas nos postos de todo brasil , mas nao sabem pra onde ela vai depois daqui (Rj). . . so resta contar com a sorte xD

07 de Novembro de 2013 - 13:12:08 pm
Resposta #3

Márcio Nascimento

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Cinho
pena que a barra é longe.
um amigo meu me mandou as fotos que estavam em um shopping em São Paulo mês passado!
se tiver passando por la com certeza vou tirar umas fotos e postar!
Att. Márcio Nascimento.

21 de Novembro de 2013 - 17:21:45 pm
Resposta #4

Rafael Sobral

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
  • @legosobral
    • facebook-Lego Sobral
    • flickr-legosobral
    • www.rafaelsobral.com.br
São quase 300.000 pecinhas, em tamanho original ao carro de corrida! Esta Ferrari é simplesmente Fantástica!
Eu tive a sorte de consegui fazer algumas fotos com ela a 5 minutos dela deixar o posto Shell onde ficou durante um dia aqui o Rio com destino a Interlagos, onde ficará para o Grande Prêmio Brasil de F1.

Quem quiser dar uma conferida na foto que fiz dela com duas minifiguras de pilotos basta acessar LegoSobral pelo Facebook ou Instagram. Ou ainda através do meu site www.rafaelsobral.com.br . E para quem ainda não conhece, fica aqui, também, o convite para conheçam mais do meu trabalho. Terei o maior prazer de vê-los por lá.  ;)

Bjs e abs!

21 de Novembro de 2013 - 18:44:22 pm
Resposta #5

lcpulv

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-luispulvino
    • flickr-lcpulv
    • brickshelf-lcpulv
    • brickset-lcpulv
    • twitter-luispulvino
São quase 300.000 pecinhas, em tamanho original ao carro de corrida! Esta Ferrari é simplesmente Fantástica!
Eu tive a sorte de consegui fazer algumas fotos com ela a 5 minutos dela deixar o posto Shell onde ficou durante um dia aqui o Rio com destino a Interlagos, onde ficará para o Grande Prêmio Brasil de F1.

Quem quiser dar uma conferida na foto que fiz dela com duas minifiguras de pilotos basta acessar LegoSobral pelo Facebook ou Instagram. Ou ainda através do meu site www.rafaelsobral.com.br . E para quem ainda não conhece, fica aqui, também, o convite para conheçam mais do meu trabalho. Terei o maior prazer de vê-los por lá.  ;)

Bjs e abs!
Pena que as minifiguras que você utilizou foram as com propaganda da Octan... Você acertaria em cheio se fossem as da Ferrari... mas ficou legal sim.

21 de Novembro de 2013 - 18:46:12 pm
Resposta #6

lcpulv

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-luispulvino
    • flickr-lcpulv
    • brickshelf-lcpulv
    • brickset-lcpulv
    • twitter-luispulvino
Quanto ao carro, esse modelo é maravilhoso! :) Não me canso de admirar! Até os pilotos de Fórmula 1 (Fernando Alonso e Felipe Massa) ficaram surpresos ao vê-lo! (Quem acompanha a Fórmula 1, já deve ter visto a cena!)