Autor Tópico: 9º Encontro do LUGBrasil no Rio de Janeiro  (Lida 12024 vezes)

09 de Abril de 2013 - 14:10:45 pm
Resposta #30

will_miyagui

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-Willian Miyagui
    • flickr-Will_miyagui
E ae galera! Vamos nos encontrar? Quando, onde e que horas?
Como estarei meio que de carona com o meu primo, preciso consiliar a minha agenda com a dele, fico no aguardo!

Abraços
DINAMARCA, que saudades!!! .´.

11 de Abril de 2013 - 12:03:19 pm
Resposta #31

Antonio Carlos

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-antonio.lsantos
    • brickset-antonio.lsantos
Olá Will,

infelizmente estarei trabalhando neste final de semana.

Márcio você pode combinar com o Will uma visita à loja? ou mesmo organizar uma reunião na sua casa novamente?

Eu falei com o Diego no final de semana passado e ele tem disponibilidade de tempo somente no domingo, mas ainda precisa confirmar.

Abraços
Antonio

E ae galera! Vamos nos encontrar? Quando, onde e que horas?
Como estarei meio que de carona com o meu primo, preciso consiliar a minha agenda com a dele, fico no aguardo!
Abraços

11 de Abril de 2013 - 12:08:34 pm
Resposta #32

Diego

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
  • Pede Lego, pede Lego, pede Lego no Natal!
é isso mesmo pessoal, por enquanto só posso aos domingos!!!

ainda não dá para ser aqui em casa, mas onde vocês marcarem, se for domingo, poderei estar!

vamos ver se o resto do pessoal responde!

abraços
Wishlist Final11:
5012, 4936.

Inicio/12
8654, 7998, 7773. 7903

Agosto/12
LOTR todos.

2010

2011
8778,

11 de Abril de 2013 - 22:03:19 pm
Resposta #33

Márcio Nascimento

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Cinho
Ola galera.. estou meio enrrolado!
So vou ter tempo domingo depois do almoço!
dessa vez não vou poder recebe-los na miinha casa que está em obras! :(
e meu ap alugado ta uma zona por causa da mudança!
e tbm não tenho nada pra mostrar pois meus legos estão empacotados..
somente minha bancada! nada de mais!
se marcarem algo me avisem
quero trocar uma ideia com você diego!
conseguiu fazer o pedido antonio?

will qualquer coisa me liga!
abraços a todos

Att. Márcio Nascimento.

11 de Abril de 2013 - 22:56:00 pm
Resposta #34

will_miyagui

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-Will_miyagui
Bom, galera,
Acho que iria somente o Diego e o Marcio.
Poderíamos nmos encontrar no domingo as 13:00 hrs na loja da lego na barra da tijuca, deve ser perto de onde vou estar e meu primo iria junto, mas para nos conhecermos mesmo!
Podíamos almoçar por lá e depois eu iria para o aeroporto ara vir para são paulo, pode ser assim?

Marcio, você sabe o endereço onde estarei, quando for me mande mensagem, ou se for no encontro resolvemos tudo lá, ok.

Abraços e fico no aguardo da decisão de vocês.

12 de Abril de 2013 - 14:00:25 pm
Resposta #35

Márcio Nascimento

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Cinho
Por mim pode ser! So nao vou almoçar la! As 14h estarei la com a minha esposa e meu cachorro! Vai me ver de longe! Eu levo teus minifigs! Abraço
Att. Márcio Nascimento.

12 de Abril de 2013 - 19:33:21 pm
Resposta #36

will_miyagui

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-Will_miyagui
Bom galera, estou no Rio.
Preciso de uma confirmação. Falei com o Marcio e ele também está com problemas, devemos nos encontrar amanhã.
Mas sei lá, gostaria de conhecer a loja da Lego no Rio, mesmo que ninguém vá me encontrar por lá.
Qualquer coisa me liguem
11 9.9279.5736

13 de Abril de 2013 - 14:56:15 pm
Resposta #37

Márcio Nascimento

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Cinho
Hoje não foi muito bem um encontro! Mas fiquei muito feliz em poder levar o will na nossa loja aqui no Rio. Apesar de ser longe de onde moramos, foi um bate papo muito legal e produtivo sobre a LugBrasil e vi que minhas ideias são bem parecidas com as dele e que podemos sim nos unir por nós colecionadores! Acho que um ajudando o outro, incentivando o outro podemos fazer com que a Lugbrasil cresca e com isso o numero de colecionadores apaixonados por lego também. Falamos sobre um tema polêmico aqui no fórum (venda de sets) e apoiamos as vendas não visando lucro (pelo menos não é nosso foco ou que ele seja mínimo ou simbólico) e sim poder facilitar uma aquisição de algo que não podemos ter pelas vias normais (no caso de adquirir um set grande e caro podendo alguem nos ajudar oferecendo a um preço atrativo pois o sets é oriundo dos EUA por exemplo), conversamos sobre esse tipo de venda! Sobre projetos futuros e Exposições! Podemos nos unir  para levar o nome da LugBrasil mais longe em projetos de MOCs para serem expostos fora do país! e até mesmo uma maior interação entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas gerais, Santa Catarina, onde existe bastante moqueiros tentando executar projetos maiores com a participação de todos em um moc só como está rolando agora para a expo do final do ano com o tema castle... isso é muito bacana e nos estimula a MOCar mais e estar mais interagido aqui em divulgar mais nosso trabalho /hobbie cada vez mais e com mais qualidade, aprender e ensinar cada vez mais sobre o que gostamos. É sempre bom ter esse bate- papo face a face (creio que com os membros de São Paulo é mais frequente pelo numero elevado de seguidores da Lug) pois aqui no Rio digamos que ainda falta isso.
Apesar de nos conhecer-mos hj obrigado por esse simples bate-papo e foi um prazer em recebe-lo aqui em nossa cidade, mesmo que não em minha casa, mas que da próxima vez podemos nos encontrar em minha residência se puder em um evento maior... com mais seguidores aqui no Rio de Janeiro e de outros estados que serão tbm muito bem vindos, com bastante MOCs! Depois posta as fotos ae nossa na Loja! Abração!
Att. Márcio Nascimento.

13 de Abril de 2013 - 19:50:45 pm
Resposta #38

will_miyagui

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-Will_miyagui
Hoje não foi muito bem um encontro! Mas fiquei muito feliz em poder levar o will na nossa loja aqui no Rio. Apesar de ser longe de onde moramos, foi um bate papo muito legal e produtivo sobre a LugBrasil e vi que minhas ideias são bem parecidas com as dele e que podemos sim nos unir por nós colecionadores! Acho que um ajudando o outro, incentivando o outro podemos fazer com que a Lugbrasil cresca e com isso o numero de colecionadores apaixonados por LEGO também. Falamos sobre um tema polêmico aqui no fórum (venda de sets) e apoiamos as vendas não visando lucro (pelo menos não é nosso foco ou que ele seja mínimo ou simbólico) e sim poder facilitar uma aquisição de algo que não podemos ter pelas vias normais (no caso de adquirir um set grande e caro podendo alguem nos ajudar oferecendo a um preço atrativo pois o sets é oriundo dos EUA por exemplo), conversamos sobre esse tipo de venda! Sobre projetos futuros e Exposições! Podemos nos unir  para levar o nome da LugBrasil mais longe em projetos de MOCs para serem expostos fora do país! e até mesmo uma maior interação entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas gerais, Santa Catarina, onde existe bastante moqueiros tentando executar projetos maiores com a participação de todos em um moc só como está rolando agora para a expo do final do ano com o tema castle... isso é muito bacana e nos estimula a MOCar mais e estar mais interagido aqui em divulgar mais nosso trabalho /hobbie cada vez mais e com mais qualidade, aprender e ensinar cada vez mais sobre o que gostamos. É sempre bom ter esse bate- papo face a face (creio que com os membros de São Paulo é mais frequente pelo numero elevado de seguidores da Lug) pois aqui no Rio digamos que ainda falta isso.
Apesar de nos conhecer-mos hj obrigado por esse simples bate-papo e foi um prazer em recebe-lo aqui em nossa cidade, mesmo que não em minha casa, mas que da próxima vez podemos nos encontrar em minha residência se puder em um evento maior... com mais seguidores aqui no Rio de Janeiro e de outros estados que serão tbm muito bem vindos, com bastante MOCs! Depois posta as fotos ae nossa na Loja! Abração!

Marcio,
Eu só tenho a agradecer, foi um dia muito bom, a loja é fantástica, a companhia foi muito boa. Obrigado pelo passeio e pelo bate-papo. Espero vê-lo em São Paulo na exposição anual! Realmente essas questões que conversamos são polêmicas mas precisamos ver todos os lados,  acho que o Wagner tem seus motivos e acho que é justo, porque preserva a todos em detrimento de poucos que abusam da mão estendida. Vamos sim, fazer coisas juntas e eu vou prosseguir com as minhas ideias, porque acredito nelas e acredito que irá ajudar o LUG, mas não serei radical ou ir contra as ideias do Wagner ou dos fundadores, não, isso nunca, todos temos ideias, todos temos vontades, todos querem ajudar, acho que temos que ter equilibrio, saber ouvir e falar quando acharmos que é melhor do que o silêncio. Preciso conhecer mais o grupo, amadurecer mais as ideias, e entender o que o grupo e a sua liderança acham que é o melhor caminho e ajudá-los e não ir de encontro. Posso não concordar,  talvez com algumas coisas, mas também sou novo, e tenho que entender os porques. Concordo com o Adolfo que eles tem um problemão nas mãos, pois controlar todos,  com diferenças de idade e de gerações e etc. Dou meu braço a torcer pela vontade e determinação que eles tem, bato palmas em pé!! Me propenho a ajudar porque juntos somos mais fortes e se ninguem se oferece, fica impossivel se fazer alguma coisa, por isso  podem contar sempre comigo.
Finalizando, obrigado pelo "encontro" e  quem sabe não nos veremos em breve!
abraços e agradeço ao Antônio e ao Diego, não foi dessa vez, mas certamente nos encontraremos!!