Autor Tópico: Review do set 4441 - LEGO City Police Dog Van  (Lida 3360 vezes)

16 de Janeiro de 2013 - 19:44:32 pm
Lida 3360 vezes

danielrezende

• *
  • Information
  • Primo
    • facebook-daniel.rezende78
    • twitter-danielrezende
    • MisterReviewsLego
Review do set 4441 - Lego City Police Dog Van

(Este vídeo foi criado durante a montagem do set, espero que gostem! Convido a todos para se inscreverem no canal do YouTube sua inscrição é importante.)

Referência: 4441
Nome: Police Dog Van (Carro de Transporte de Cães Policiais)
Tema: "City" (Cidade)
Ano de Edição: 2012
Número de Peças: 313
Preço LEGO®: R$ 179,90 - Brasília - DF - Comprei no Brasília Shopping
Instruções: Sim
Adesivos: Sim
Minifigs: Sim, 2
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim

As peças
As peças desse set estão presentes na maioria dos sets de veículos; sem grandes novidades neste quesito. Predominância de peças azuis e uma boa variedade de tipos, levando-se em consideração tratar-se de um set de porte médio. Possuí 2 peças douradas que simulam barras de ouro, um rubi vermelho, um "pé-de-cabra"(utilizado pelo ladrão), e também, as peças que fazem parte da copa da árvore que fica sobre a mina. Boa aquisição para quem quer esse tipo de peças para montagens alternativas. Destaque para os 2 cães que são bem realistas e bem pintados, ao contrário dos cães de sets mais antigos que não possuem pintura.

A construção
Montagem com baixa complexidade com a presença de muitos adesivos, levando-se novamente em conta o tamanho do set. Quem não gosta de adesivos favor manter distância deste set. A montagem, no geral, é facil e divertida. As instruções são claras e não tive problemas.

O desenho (design)
É um belo set. Esta nova ideia de colocar mini cenários nos sets parece que veio para ficar e temos uma "entrada da mina", com tábuas bloqueando a entrada e a vegetação sobre ela. O carro do ladrão é de modelo esporte, com uma cor e design muito interessantes, gostei. A van da polícia tem um deseho comum, mas cores muito bonitas da polícia florestal, tal qual o set 4436 (clique para assistir e curta!)

Jogabilidade
Jogabilidade acima da média para sets deste porte. Portas por todos os lados: na cabine, sobre o veículo, na traseira e no canil. A mina também tem uma parte móvel (confira no vídeo).

Outros
Sou suspeito para falar sobre sets City Police..rs, porém este set agradou muito pelo visual e jogabilidade. Peca pela quantidade de adesivos.Nota padrão para este quesito: 08.

Conclusão
Vale a pena! Pelos motivos acima e assistindo o vídeo você poderá eleger o motivo que te fará adquirir ou não este set. Se é um entusiasta da linha City, vá fundo. Se prefere maiores emoções é melhor evitar...hehe.

Espero que tenham gostado deste review e quero sugestões para os próximos: Qual set você gostaria de ver aqui, no blog, ou no YouTube?
Disponibilizei também uma playlist com os reviews dos "citys" para vocês. Por favor, comentem, seu feedback é muito relevante.

Abraço a todos!

19 de Janeiro de 2013 - 16:52:16 pm
Resposta #1

Leandro 2014

• **
  • Information
  • Quatro
    • brickshelf-araujo2014
    • twitter-leandro_jota
Bom review, Daniel. De fato, os sets que a lego lança são bem simples de montar, e nesse set, o que chama atenção é o carro esportivo que o bandido usa, bem legal ele.
Quanto a sugestão de set, que tal um modular?

19 de Janeiro de 2013 - 21:05:36 pm
Resposta #2

danielrezende

• *
  • Information
  • Primo
    • twitter-danielrezende
    • MisterReviewsLego
Bom review, Daniel. De fato, os sets que a LEGO lança são bem simples de montar, e nesse set, o que chama atenção é o carro esportivo que o bandido usa, bem legal ele.
Quanto a sugestão de set, que tal um modular?

Agradeço os elogios! Sugestão anotada!

Abraço.

21 de Janeiro de 2013 - 08:15:51 am
Resposta #3

caparica

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
  • Minhocossauro
    • facebook-paulo.caparica.junior
    • flickr-caparica
    • mocpages-801
    • lugnet-254
    • brickshelf-caparica
    • brickset-caparica
    • twitter-pcaparica
    • Lego Mundi Steampunk
Muito bom o review!
Também acho legal essa coisa dos mini-cenários, eu incorporei essa entrada da mina num MOC uma vez.
Olha como ficou:

Abraços,  ;D

22 de Janeiro de 2013 - 19:50:57 pm
Resposta #4

danielrezende

• *
  • Information
  • Primo
    • twitter-danielrezende
    • MisterReviewsLego
Muito bom o review!
Também acho legal essa coisa dos mini-cenários, eu incorporei essa entrada da mina num MOC uma vez.
Olha como ficou:

Abraços,  ;D

Demais esse MOC caparica! Parabéns!
Onde você comprou esses plates?

Abraço!  ;D

24 de Janeiro de 2013 - 15:24:12 pm
Resposta #5

caparica

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
  • Minhocossauro
    • facebook-paulo.caparica.junior
    • flickr-caparica
    • mocpages-801
    • lugnet-254
    • brickshelf-caparica
    • brickset-caparica
    • twitter-pcaparica
    • Lego Mundi Steampunk
Muito bom o review!
Olha como ficou:

Abraços,  ;D

Demais esse MOC caparica! Parabéns!
Onde você comprou esses plates?

Abraço!  ;D

OBrigado!  Eu coleciono lego a 20 anos, esses plates vieram em sets diferentes...  ;)