Review do set 4441 - Lego City Police Dog Van
(Este vídeo foi criado durante a montagem do set, espero que gostem! Convido a todos para se inscreverem no canal do YouTube sua inscrição é importante.) Referência: 4441
Nome: Police Dog Van (Carro de Transporte de Cães Policiais)
Tema: "City" (Cidade)
Ano de Edição: 2012
Número de Peças: 313
Preço LEGO®: R$ 179,90 - Brasília - DF - Comprei no Brasília Shopping
Instruções: Sim
Adesivos: Sim
Minifigs: Sim, 2
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim
As peçasAs peças desse set estão presentes na maioria dos sets de veículos; sem grandes novidades neste quesito. Predominância de peças azuis e uma boa variedade de tipos, levando-se em consideração tratar-se de um set de porte médio. Possuí 2 peças douradas que simulam barras de ouro, um rubi vermelho, um "pé-de-cabra"(utilizado pelo ladrão), e também, as peças que fazem parte da copa da árvore que fica sobre a mina. Boa aquisição para quem quer esse tipo de peças para montagens alternativas. Destaque para os 2 cães que são bem realistas e bem pintados, ao contrário dos cães de sets mais antigos que não possuem pintura.
A construçãoMontagem com baixa complexidade com a presença de muitos adesivos, levando-se novamente em conta o tamanho do set. Quem não gosta de adesivos favor manter distância deste set. A montagem, no geral, é facil e divertida. As instruções são claras e não tive problemas.
O desenho (design)É um belo set. Esta nova ideia de colocar mini cenários nos sets parece que veio para ficar e temos uma "entrada da mina", com tábuas bloqueando a entrada e a vegetação sobre ela. O carro do ladrão é de modelo esporte, com uma cor e design muito interessantes, gostei. A van da polícia tem um deseho comum, mas cores muito bonitas da polícia florestal, tal qual o set
4436 (clique para assistir e curta!)
JogabilidadeJogabilidade acima da média para sets deste porte. Portas por todos os lados: na cabine, sobre o veículo, na traseira e no canil. A mina também tem uma parte móvel (confira no vídeo).
OutrosSou suspeito para falar sobre sets City Police..rs, porém este set agradou muito pelo visual e jogabilidade. Peca pela quantidade de adesivos.Nota padrão para este quesito: 08.
ConclusãoVale a pena! Pelos motivos acima e assistindo o vídeo você poderá eleger o motivo que te fará adquirir ou não este set. Se é um entusiasta da linha City, vá fundo. Se prefere maiores emoções é melhor evitar...hehe.

Espero que tenham gostado deste review e quero sugestões para os próximos: Qual set você gostaria de ver aqui, no
blog, ou no
YouTube?
Disponibilizei também uma playlist com os reviews dos "citys" para vocês. Por favor, comentem, seu feedback é muito relevante.
Abraço a todos!