Autor Tópico: Bahia  (Lida 54110 vezes)

14 de Setembro de 2012 - 09:35:51 am
Lida 54110 vezes

Marcelo Lemos

• Information
  • Estou me adaptando.
Caros Amigos
Sou novo aqui, mas sou grande colecionador de Lego (essencialmente Star Wars).
Queria saber se tem mais baianos por aqui, e se podemos animar alguma exposição, mesmo q em lojas, para tentar estimular outros loucos como nos
Abraços
Marcelo

25 de Dezembro de 2012 - 18:04:45 pm
Resposta #1

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Marcelo tem vários baianos sim, mas como você sabe, os baianos são tímidos.
Pelo menos os que gostam de LEGO  :)

E aí Thiago, vai um encontro por aí?

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

02 de Junho de 2013 - 17:58:55 pm
Resposta #2

MARCELO TERRON

• *
  • Information
  • Primo
  • Membro LUG Brasil
Salve xará... Tbm me chamo Marcelo e sou colecionador de LEGO CITY e moro aqui na Bahia tbm, próximo a Vitória da Conquista. Entre em contato e os baianos que colecionam tbm pelo face para quem sabe organizarmos algum evento. Procure Marcelo Terron. Valeu.

05 de Junho de 2013 - 09:41:05 am
Resposta #3

The Bricks Imports

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-TheBricksImports
    • twitter-Tbimports
Caros Colegas, um encontro ou exposição eu tenho e muita vontade de participar aqui na Bahia! o problema é tempo!

porém como estou com uma nova colaboradora, penso que será questão de tempo para isso acontecer!

abraços

Thiago Átila
Pensou LEGO???? Lembrou... THE BRICKS IMPORTS!

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCvp5n0rXEx-j5bBiiqLqGnA
Facebook: https://www.facebook.com/TheBricksImports
Instagram: https://www.instagram.com/thebricksimports/

+55 11 94961-2595 (TIM)
+55 11 95031-9448 (VIVO)
+55 11 95721-1814 (OI)

26 de Setembro de 2014 - 12:37:41 pm
Resposta #4

Fernando Didier

• Information
  • Estou me adaptando.
Prezados Usuários / Colecionadores LEGO da BAHIA (Salvador), me chamo Fernando Didier sou profissional do SESI e estou participando da organização do evento FLL - FIRST LEGO LEAGUE http://www.portaldaindustria.com.br/sesi/canal/torneio-robotica-sesi/ aqui na BAHIA.
A minha intenção neste momento é fazer contato com todos os colecionadores interessados em desenvolver uma exposição durante o nosso evento, dias 12 e 13 de Dezembro.
Aguardo um breve retorno. fernandoj@fieb.org.br

16 de Novembro de 2014 - 12:06:25 pm
Resposta #5

MARCELO TERRON

• *
  • Information
  • Primo
  • Membro LUG Brasil
Estava fora do fórum, mas agora retornei kkkk. Vamos pensar em um evento baiano de exposição para o próximo ano galera , agita o povo aí Tiago. Mesmo que não tenha as dimensões da Expo, mas podemos realizar algo legal e eu tenho certeza que os fãs vão curtir. Abraço! 8)

09 de Janeiro de 2015 - 00:49:18 am
Resposta #6

pabloroxo

• *
  • Information
  • Primo
  • Pablo Roxo
    • brickset-pabloroxo
    • Meu site pessoal
Olá! Vim dar um alô ao pessoal da Bahia. Sou de Salvador, tenho 26 anos e estou comprando todos os Lego's que eu tinha nos anos 90, que para caridade na época, mas tive vontade de ter tudo novamente. Portanto, estou voltando ao mundo dos Lego's! Já consegui 7 dos 16 que eu tinha.
Pablo Ricardo Roxo Silva
www.pabloroxo.com

17 de Janeiro de 2015 - 20:28:50 pm
Resposta #7

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
O pessoal não atendeu ao chamado do Didier.

Mas Thiago não pode deixar a Bahia sem um encontro. Vamos agitar ai galera.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

23 de Janeiro de 2015 - 00:06:39 am
Resposta #8

pabloroxo

• *
  • Information
  • Primo
  • Pablo Roxo
    • brickset-pabloroxo
    • Meu site pessoal
O pessoal não atendeu ao chamado do Didier.

Mas Thiago não pode deixar a Bahia sem um encontro. Vamos agitar ai galera.

Quando eu entrei no tópico, eu nem li direito as mensagens anteriores, e nem entendi a mensagem que eu próprio mandei.

Repetindo, de forma melhor: sou Pablo, tenho 26 anos, e estou voltando a comprar Lego's. Eu tinha uns antigamente mas dei para caridade, mas voltei a colecionar e estou tentando comprar todos eles que eu tinha. Por enquanto só comprei um novo, que é o 10220. Foi uma volta triunfal ao ramo de colecionador. Quem tiver interesse em saber quais Lego's tenho interesse em comprar, pode ver nesse tópico: http://lugbrasil.com/forum/index.php?topic=10816.0

Sobre o que Fernando Didier disse, agora pude ver que somos colegas de trabalho! Ele trabalha no SESI e eu sou professor do SENAI, e ambos fazem partes do Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia). Uma pena eu não ter visto a tempo a mensagem dele.

Atualmente faço mestrado em Ciência da Computação, na linha de pesquisa em Sistemas Distribuídos, e, desde o curso de Lego Mindstorm que fiz em 2006, estou namorando comprar um kit. Ainda nesse ano vou comprar o kit Ev3 31313, além de tentar começar a usar Arduino e sensores. Meus projetos no mestrado tenderão para a área de Computação Ubíqua e Internet das Coisas, e eu terei que saber algumas coisas de robótica, pelo menos na parte de sensoriamento e comunicação.
Pablo Ricardo Roxo Silva
www.pabloroxo.com

23 de Março de 2015 - 08:48:03 am
Resposta #9

Fernando Didier

• Information
  • Estou me adaptando.
Prezados Colegas,

Após a alucinante participação no Torneio Nacional de Robótica FLL em Brasília dias 13, 14 e 15 de Março, quero testemunhar que estou completamente convencido que temos uma ferramenta poderosa a favor da EDUCAÇÃO – ROBÓTICA EDUCACIONAL.
Na ocasião do evento conheci pessoalmente o senhor Wcavalli, no qual foi super gentil em explicar um pouco do universo da LUG Brasil.
Neste momento estou trabalhando em uma proposta para ser apresentada para nossa direção da Rede SESI de Ensino. Como já mencionei anteriormente precisamos iniciar um contato mais próximo com os colecionadores LEGO da Bahia para construirmos alguma proposta para o próximo evento FLL.
Aguardo um breve contato e mando um grande abraço para Wcavalli.
Obs.: Para o colega do sistema segue meu e-mail corporativo fernandoj@fieb.org.br

26 de Fevereiro de 2017 - 13:45:15 pm
Resposta #10

Eduardo Falcao

• Information
  • Estou me adaptando.
Boa tarde
Estou aqui representado meu filho Paulo que tem agora 7anos e gosta muito de lego
Acabou de montar com 888 peças. Estamos em SP agora na exposição da Lug no Shop. Quero muito levar a Lug pra Bahia