Enquete

Selecione as opções que mais te agradam! =)

Não sei do que se trata o Inspiradouro, mas ia ser legal ver conteúdos sobre modulares, edifícios, casas e construções do gênero!
Inspira quem? Áh... Se for pra me inspirar, que seja sobre veículos! Carros, caminhões, barcos, aviões! Rôm, Rôm, Rôôôômmmmmm...
...douro, bebedouro, logradouro, vertedouro... Ah é, então, se for pra me inspirar, gostaria que fosse sobre ficção, entende? Coisas fantasiosas, estrambóticas, surreais, viajantes...
Graças a Santa Maria das boas ideias! Um lugar pra me inspirar! Têm como falar sobre design, conceitos, linhas, formas, cores, arte? Meu sonho é conhecer o MoMA...
Teremos ideias aqui? Vai me salvar, porque sempre que começo a montar algo, me sinto sozinho no topo de um penhasco sendo cortado pelo vento frio e assistindo a escuridão chegar, prestes a me entregar a Dark Age...
Inspiração?! Eu já tenho de sobra!!! Faltam peças, faltam espaços na minha casa, falta tempo... Você tem tudo isso aí?

Autor Tópico: O Inspiradouro quer saber...  (Lida 4498 vezes)

25 de Maio de 2012 - 14:41:29 pm
Resposta #15

SUPER EVER

• Information
  • System
  • Moderador Global
  • Oficina LUG Brasil
    • facebook-Super.Ever.Lego.Machines
    • flickr-superever
    • SUPER EVER
Que interessante a evolução dos resultados...

26 de Maio de 2012 - 08:50:29 am
Resposta #16

Gottsfritz

• Information
  • System
Inpiradouro me lembra um pouco respiradouro, parece algum aparato médico de ressuscitação, ou sei la o que.

26 de Maio de 2012 - 08:58:12 am
Resposta #17

SUPER EVER

• Information
  • System
  • Moderador Global
  • Oficina LUG Brasil
    • flickr-superever
    • SUPER EVER
Inpiradouro me lembra um pouco respiradouro, parece algum aparato médico de ressuscitação, ou sei la o que.

De repente, uma das funções será esta: oxigenar as ideias...

=)

26 de Maio de 2012 - 10:21:06 am
Resposta #18

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Que interessante a evolução dos resultados...
Acho que chegou pessoas depois que não participaram da discussão.
Talvez deva haver um marketing a parte.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

26 de Maio de 2012 - 11:16:47 am
Resposta #19

SUPER EVER

• Information
  • System
  • Moderador Global
  • Oficina LUG Brasil
    • flickr-superever
    • SUPER EVER
Acho que chegou pessoas depois que não participaram da discussão.
Talvez deva haver um marketing a parte.
Estou preparando o material. Logo o projeto entra no ar. Esta enquete serve apenas para "varrer o chão" e deixar a mostra a cor do chão que eu imaginava quando pensei na ideia ano passado.

Sobre a evolução dos resultados, comentei isso porque as alternativas estão dedurando algumas coisas... Informações estratégicas ocultas.  ::)

Sorry, this topic is locked. Only admins and moderators can reply.