(Esse tópico pode acabar eventualmente sendo movido para local mais apropriado, mas quero disparar o processo)
Como organizador do Desafio Castle, sempre recebi vários pedidos e sugestões para Desafios de Montagem. Tenho certeza que o Super-Éver também já recebeu vários!
Assim, eu gostaria de instituir esse tópico como um espaço para os Membros e Usuários manifestarem suas idéias para realização de Desafios e Festivais de MOCs!
Para a gente fazer isso de forma organizada, gostaria que as sugestões fossem feitas observando estes quatro ítens:
1. TÍTULO DO DESAFIO EM CAIXA ALTA E NEGRITO - POR FAVOR, ALGO QUE SEJA BEM DIRETO AO TEMA DO DESAFIO2. Descrição sucinta do que seria o Desafio, e por quais motivos você acha que ele seria interessante de realizar.
3. Temas existentes da LEGO possivelmente envolvidos (em caso de dúvidas, dê uma circulada no
Brickset)
4. Alguma fonte imagética que passe a idéia: Preferencialmente um MOC, mas também pode ser uma foto, desenho ou imagem digital.
*por favor só incluir imagens menores do que 800 x 600 para não deixar o tópico pesado nem avacalhar a visualização!
Lembrem-se de não envolver o tema Castle, pois já realizamos um Desafio deste tipo, cujas discussões de 'próximo tema' são feitas sempre logo que um Desafio é encerrado.
Não precisam esmiuçar as regras, porque isso a gente resolve depois!
Eu vou dar uma olhadinha melhor no que já me foi proposto e depois retorno aqui!
Espero as sugestões da galera