Autor Tópico: Fanfic individual: o dia que a legolandia ficou burra  (Lida 2008 vezes)

22 de Fevereiro de 2012 - 22:05:14 pm
Lida 2008 vezes

ReenanBR

• Information
  • Duplo
  • "Shout, Shout, let it all out"
    • facebook-1000032768
    • brickset-EvanFlew
~Capitulo 1~

23 de dezembro de 2009 -- 2 dias para o natal -- 19:39 --

Era uma noite fria, onde a neve caia como vários 7634, e eu, Brown Mcgull estava andando para casa dos meus pais e tios, até que eu vi um 8397, não sabia o que tinha na mão, parecia uma coisa amarela e brilhante como plastico ABS, eu já fui desconfiando, pois não era fosco como qualquer comida comum, mas sim uma peça, ou um MINIFIG, então tentei parar de pensar nisso e continuei com meu 3177, mas ai eu vi mais uma cena, mas dessa vez era menos duvidosa, um paciente do 4936, todo ferrado, como se tivesse sido atropelado por um 3221, veio andando que nem uma alejado para a janela do meu carro, e eu me surpreendi com a cena, ele botou a cabeça para dentro do meu carro, e para defesa própria, fechei o vidro, e fiquei embabacado: a cabeça dele (3626bpx135), toda cinza, caiu no meu colo.
   Então eu fiquei pensando, a cabeça saiu rápido DEMAIS, como se tivesse pescoço de pano, e rapidamente joguei aquela coisa nojenta fora, e não conseguir tirar o acontecido do cogitamento da minha cabeça, e depois disso evitei parar o carro ( só para pessoas aparentemente com sanidade mental ), então cheguei no bairro, um bairro adorável, pelo menos em 1999, estava tudo inanimado não vi decoração de natal, só uma cidade mórbida e calmamente aterrorizante, aí escorreguei em uma poça de óleo, e bati de cabeça.
Meu bloguinho thururu :D

Rbricksblog.blogspot.com

23 de Fevereiro de 2012 - 15:37:29 pm
Resposta #1

ReenanBR

• Information
  • Duplo
    • facebook-1000032768
    • brickset-EvanFlew
   E eu acordei em um sanatório, onde tinha vários corpos cobertos por papel alumínio, todos pareciam exatamente como o pescoço-de-pano do começo da estória, andei com passos frios e intranquilos, estava checando todo o lugar, até que vi uma obra prima : uma maquina de Pepsi arrombada (:D), aproveitando que eu estava com um 61976, enchi com umas 15 latinhas cheias, e depois continuei andando, até que eu vi um telefone mudo, 100% inútil, continuei afrente, notei que não estava sozinho...
   Acelerei meus passos drasticamente, chegando a correi que nem uma gazela, e felizmente consegui sair, sã e salvo, então continuei, e eu vi uma cena muito importante para a vida da humanidade : um 8400 andando com seu scooter voador, me escondi atrás de um 8402-1, todo explodido, e esperei o alienígena sair, ele deu uma olhadinha no carro, mas nem desconfiou, então continuei andando, até que achei uma coisa maravilhosa...

Rbricksblog.blogspot.com

24 de Fevereiro de 2012 - 19:08:34 pm
Resposta #2

ReenanBR

• Information
  • Duplo
    • facebook-1000032768
    • brickset-EvanFlew
   Um 7639 com 2 sobreviventes, um 5612 e um 8397 (dessa vez com sanidade mental), e eles me viram, pararam o carro, e me disseram:
   - Estamos indo pro QG, quer ir com a gente?
   - Qualquer lugar é melhor que esse daqui, disse eu
   - Aí que se engana, disse o 5612
   Então eles me levaram, e no caminho comecei a perguntar sobre o acontecido:
   - Então, o que ouve com a zona sul da legolândia?
   - Coisas terriveis...
   - Tipo o que?
   - ALIENS, e muitos mortos
   - Fazendo favor, poderia explicar melhor?
   - E claro meu jovem, tudo começou em...
   - Chegamos!
   - Espere, o que tinha acontecido?
   - Não dá tempo, to com muita fome, deixe para depois...
   - Ok...
Então chegamos, num 5766, então entramos, e fiquei feliz de primeira, minha família está entre os sobreviventes!, todos, o tio cláudio, meu pai e minha mãe, minha tia, e minha irmã caçula! não aguentei, e chorei, e abracei cada um só por saber que estavam todos vivos, e estavam servindo de tudo, cerveja, frango assado com farofa, e muita comida a mais, e eu já elogiei de primeira:
   - Nossa, vocês devem estar fartos de comida!
   - Não seja precipitado, temos que alimentar 14 bocas aqui, sem contar você, então estamos saindo frequentemente em busca de comida
Então eu fiquei minha primeira noite como sobrevivente nato, e eu logo queria conhecer os sobreviventes, então, eu vi que tinham:
3X 8827-4
2X 8803-4 Meu tio e meu pai
2X 5612
2X 8397
4X 8803-14 do mesmo time de tênis local, contando minha irmã mas nova
1x 8804-15 minha mãe, estranhei ela, ela disse que estava voltando para a antiga carreira dela, de surfista (Medalha de ouro X games 2005)
Então depois de um papinho decidimos dormir.

Rbricksblog.blogspot.com