Autor Tópico: Fanfic Crossover  (Lida 3745 vezes)

22 de Fevereiro de 2012 - 21:19:28 pm
Lida 3745 vezes

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Fanfic é divertido. ;D
nessa fanfic, você pode fazer o que quiser, contando que continue a história.

"Cross Over
Fanfics onde se misturam universos (fandoms) diferentes. Ex.: Pokémon/Digimon, Harry Potter/Star Wars."

Regras:
-Você tem que usar no mínimo 3 sets (com o link do brickset).
-No maximo 100 palavras
-No final da sua colaboração, você tem que fazer algo para o outro continuar.
 Ex.: ...Mr. Flinx sentiu algo estranho nas suas costas. Quando virou viu que era uma...
-Tem que continuar a história
-Você só pode contribuir uma vez por dia
-Eu começo! ;D

22 de Fevereiro de 2012 - 21:28:15 pm
Resposta #1

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Senhor João saiu de sua 5891 para ir trabalhar. No caminho do trabalho, ele viu um 1405, o que era estranho. Os minifigs DUPLO nunca apareciam por essa região de LEGOlândia. Esse era o país Cidade! Senhor João refletiu muito, mas muito sobre o assunto. Ficou horas no emprego refletindo sobre o que vira na rua. Aí ele lembrou: Isso só pode significar uma coisa...

22 de Fevereiro de 2012 - 21:29:38 pm
Resposta #2

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Senhor João saiu de sua 5891 para ir trabalhar. No caminho do trabalho, ele viu um 1405, o que era estranho. Os minifigs DUPLO nunca apareciam por essa região de LEGOlândia. Esse era o país Cidade! Senhor João refletiu muito, mas muito sobre o assunto. Ficou horas no emprego refletindo sobre o que vira na rua. Aí ele lembrou: Isso só pode significar uma coisa...
Vish! Esquci de por onde era o emprego dele! No 7892!

22 de Fevereiro de 2012 - 21:30:46 pm
Resposta #3

ReenanBR

• Information
  • Duplo
  • "Shout, Shout, let it all out"
    • facebook-1000032768
    • brickset-EvanFlew

... OS BEBES ESTÃO DOMINANDO O MUNDO...
Meu bloguinho thururu :D

Rbricksblog.blogspot.com

23 de Fevereiro de 2012 - 12:42:18 pm
Resposta #4

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Nota: Não escrever tudo com Caps Lock é regra do fórum! >:( E era para usar no mínimo 3 sets!

..."Não é possível! Nosso dono teve um filho! Vai ser um desastre!", pensava Senhor João, "Ele vai nos comer! Ele vai nos estragar! Ele vai destruir nossa cidade! Vão aparecer montes de 6141 e 6156! Tenho que falar isso na polícia!". Chegando no 7498, só encontrei...

23 de Fevereiro de 2012 - 14:31:59 pm
Resposta #5

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
"Não é possível! Nosso dono teve um filho! Vai ser um desastre!", pensava Senhor João, "Ele vai nos comer! Ele vai nos estragar! Ele vai destruir nossa cidade! Vão aparecer montes de 6141 e 6156! Tenho que falar isso na polícia!". Chegando no 7498, só encontrei...

...Uma horda de 8863-5 invadira a delegacia, e a coisa estava ficando feia! Enquanto a infecção aumentava e os policiais abandonavam seus postos, nos rádios escutava-se os policiais 5612-1, acompanhados dos latidos de seus cães, pedindo reforços devido ao ataque do bebê-gigante!  "E agora, o que fazer" pensou o Sr. João, "Dois desastres ao mesmo tempo fica difícil demais!". Mas o pobre minifig nem teve tempo de pensar, pois os zumbis se aproximavam! João correu o mais rápido o possível para a garagem da delegacia, pegou a primeira viatura que viu - uma desgastada 6623 dos anos 80, e saiu 'cantando pneu' daquela bagunça!

- Esse é um jogo legal, dá para se divertir e conhecer sets, mas acho que é mais legal viajar nos sets de Lego e no que a história pode ter de Lego do que entrar em muitos universos paralelos...

E Stonir, ninguém merece esse vermelhão, é tortura para os olhos!  >:(

23 de Fevereiro de 2012 - 15:26:49 pm
Resposta #6

Paolo Enrico

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
  • Brincando com Blocos
    • facebook-brincandocomblocos
    • flickr-FantuX
    • brickshelf-Fantu
    • brickset-Fantu
    • Brincando com Blocos
João correu o mais rápido o possível para a garagem da delegacia, pegou a primeira viatura que viu - uma desgastada 6623 dos anos 80, e saiu 'cantando pneu' daquela bagunça!
Em alta velocidade João anda sem olhar para tras... Mas no horizonte ele avista sombras do que parecem ser helicopteros... Dezenas deles... Em poucos segundos as dezenas de 7067 passam por cima dele a caminho do centro da cidade, para conter a infecção dos 8683-5. João pára o carro, dá meia volta e pensa "Tenho que ajudar, é minha cidade". E retorna devolta ao centro da cidade com a mesma ferocidade que antes usou para fugir.

Ao se aproximar do centro, encontra a Base Móvel 7066 da LDU (Lego Defense Unit). Ele conseguiu ouvir o comandante dando instruções a todos soldados ali dispostos, onde ele informava que a infecção era chamada de Vazio, e que fazia com que todos infectados fossem totalmente desprovidos de Imaginação, tornando-se simples seres selvagens. As ordens eram para neutralizar todos infectados, recolher todas peças para depois começar a desinfecta-los com a Centelha da Imaginação. Foi então que João se aproximou do Comandante da LDU e...

Nossa que alívio... Pensei que eram meus olhos sangrando...

Desculpa, me empolguei com a história... Mas eu precisava dizer tudo...

23 de Fevereiro de 2012 - 20:11:36 pm
Resposta #7

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir

...Uma horda de 8683-5 invadira a delegacia, e a coisa estava ficando feia! Enquanto a infecção aumentava e os policiais abandonavam seus postos, nos rádios escutava-se os policiais 5612-1, acompanhados dos latidos de seus cães, pedindo reforços devido ao ataque do bebê-gigante!  "E agora, o que fazer" pensou o Sr. João, "Dois desastres ao mesmo tempo fica difícil demais!". Mas o pobre minifig nem teve tempo de pensar, pois os zumbis se aproximavam! João correu o mais rápido o possível para a garagem da delegacia, pegou a primeira viatura que viu - uma desgastada 6623 dos anos 80, e saiu 'cantando pneu' daquela bagunça!

Em alta velocidade João anda sem olhar para tras... Mas no horizonte ele avista sombras do que parecem ser helicopteros... Dezenas deles... Em poucos segundos as dezenas de 7067 passam por cima dele a caminho do centro da cidade, para conter a infecção dos 8683-5. João pára o carro, dá meia volta e pensa "Tenho que ajudar, é minha cidade". E retorna devolta ao centro da cidade com a mesma ferocidade que antes usou para fugir.
Ao se aproximar do centro, encontra a Base Móvel 7066 da LDU (LEGO Defense Unit). Ele conseguiu ouvir o comandante dando instruções a todos soldados ali dispostos, onde ele informava que a infecção era chamada de Vazio, e que fazia com que todos infectados fossem totalmente desprovidos de Imaginação, tornando-se simples seres selvagens. As ordens eram para neutralizar todos infectados, recolher todas peças para depois começar a desinfecta-los com a Centelha da Imaginação. Foi então que João se aproximou do Comandante da LDU e...

23 de Fevereiro de 2012 - 20:12:22 pm
Resposta #8

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Nossa que alívio... Pensei que eram meus olhos sangrando...
Desculpa, me empolguei com a história... Mas eu precisava dizer tudo...
Então deixa. Só queria separar um e outro. :-[
Corrigi!