Autor Tópico: Fanfic Individual: Pirates  (Lida 1495 vezes)

22 de Fevereiro de 2012 - 20:47:41 pm
Lida 1495 vezes

Almirante Peppe

• Information
  • Duplo
Bem gente, percebi que não aparecem novas fanfics aqui faz um tempo, então decidi usar toda a minha criatividade e fazer uma sobre a linha Pirates original. Espero que gostem.
----------------
Diário de bordo do galeão Santa Cruz
Sob o comando do Almirante Juán de Varellana
Mês 3
Dia 1
Lá estávamos nós, no mar da Polinésia. Estávamos viajando à 82 dias, e nossos recursos estavam acabando. Nossa alimentação era à base de bolachas secas, vegetais podres e vinho ruim. A tripulação estava quase fazendo um motim, e tive que agir rápido. Eu sabia que havia uma pequena ilha habitada por nativos perto de nossa posição, então mudei o curso do navio para lá. O plano era desembarcar, pegar alimentos e água frescos e voltar ao curso. Porém, uma tempestade nos pegou de surpresa e saímos totalmente do curso. Passamos a noite toda tentando impedir o navio de afundar. Felizmente, conseguimos.
Dia 2
A tempestade havia passado. Estávamos, porém, totalmente perdidos. Felizmente, nós chegamos perto de uma ilha rapidamente. Era bem pequena, porém avistamos uma cachoeira de águas cristalinas e muitas árvores frutíferas na costa. Porém, ainda haviam algumas questões pendentes: a ilha era habitada? Ela já havia sido tomada por alguma nação europeia? Tudo isso me deu muita desconfiança de desembarcar, porém nós realmente precisávamos dos recursos. Então, desembarcamos no fim do dia e montamos um acampamento.
Dia 3
Começamos então a exploração da ilha. Dividimos os soldados em três grupos: um iria para o oeste, outro iria para leste e o último ficaria guardando o acampamento. Eu fui acompanhar o grupo que foi para leste, enquanto o tenente Martínez acompanhou o grupo que foi para oeste. Nosso grupo encontrou água limpa e muitas frutas tropicais, das quais podíamos nos alimentar e produzir sucos deliciosos. Ao final do dia, voltamos ao acampamento. Porém, o outro grupo não voltou.
Dia 4
Fomos procurar o grupo que foi para oeste logo ao nascer do Sol. Como de costume, deixamos alguns soldados e marinheiros para cuidar do acampamento. A expedição foi muito longa, então não vou detalha-lá. Porém, ao pôr do sol, chegamos a um lugar suspeito. Nos escondemos nos arbustos e espiamos. Aquela ilha era um esconderijo de piratas escoceses. Voltamos ao acampamento e planejamos o ataque.
Dia 5
Logo ao amanhecer carregamos os canhões do navio e navegamos para o lado oeste da ilha, onde os piratas estavam. Estávamos com 60 homens, dos quais 35 foram navegando e 25 foram por terra, fortemente armados. Chegando lá, percebemos que eles estavam deixando a ilha, então tínhamos que afundar seu navio. Depois de uma batalha feroz, na qual perdemos um dos mastros e 22 homens, afundamos o navio pirata e prendemos todos os sobreviventes do ataque a seu acampamento. Enchemos o galeão com os recursos necessários, reparamos o mastro e continuamos a nossa viagem para as Índias Orientais Espanholas.

Eu sinceramente não sei o que escrever aqui.

22 de Fevereiro de 2012 - 21:25:19 pm
Resposta #1

Almirante Peppe

• Information
  • Duplo
Ah, esqueci de falar que os piratas haviam sequestrado o grupo que foi para oeste  :P
Eu sinceramente não sei o que escrever aqui.