Autor Tópico: MOC - Casa Suburbana Azul - Estilo Creator  (Lida 2516 vezes)

16 de Fevereiro de 2012 - 08:39:27 am
Lida 2516 vezes

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Sempre continuarei tendo Fé!!!
    • facebook-artur.amaralhenrique
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
Bom, to entrando em uma série de mostrar moc´s antigos, que inclusive já participaram de exposições e tudo mais.

Meu problema é que sou muito ruim tirando fotos, mas, como é com a pratica que se aperfeiçoa...

Esse é uma casa azul, ao estilo das casas Creator, sem interior (Fazer interior das construções é algo que estou começando agora e com certeza nesse quesito vou usas certas casas como inspiração...).

Vamos lá:

Comentem a vontade...

Artur
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2012 - 08:43:36 am por Artur_AH »
Visite nossa página

16 de Fevereiro de 2012 - 10:34:49 am
Resposta #1

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
 :D

Que bom que você está nos mostrando também aqui!

Vejo muito as fotos das exposições mas as vezes elas escondem os pormenores! Parabéns pela construção!

O melhor de você mostrar a casa foi que agora eu sei de quem é o carrinho azul nas fotos do Anália Franco, que eu achei muito massa, tenho que parabenizar!

;)

16 de Fevereiro de 2012 - 10:57:32 am
Resposta #2

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
:D

Que bom que você está nos mostrando também aqui!

Vejo muito as fotos das exposições mas as vezes elas escondem os pormenores! Parabéns pela construção!