Autor Tópico: MOC - Casa Suburbana Azul - Estilo Creator  (Lida 2516 vezes)

16 de Fevereiro de 2012 - 08:39:27 am
Lida 2516 vezes

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Sempre continuarei tendo Fé!!!
    • facebook-artur.amaralhenrique
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
Bom, to entrando em uma série de mostrar moc´s antigos, que inclusive já participaram de exposições e tudo mais.

Meu problema é que sou muito ruim tirando fotos, mas, como é com a pratica que se aperfeiçoa...

Esse é uma casa azul, ao estilo das casas Creator, sem interior (Fazer interior das construções é algo que estou começando agora e com certeza nesse quesito vou usas certas casas como inspiração...).

Vamos lá:

Comentem a vontade...

Artur
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2012 - 08:43:36 am por Artur_AH »
Visite nossa página

16 de Fevereiro de 2012 - 10:34:49 am
Resposta #1

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
 :D

Que bom que você está nos mostrando também aqui!

Vejo muito as fotos das exposições mas as vezes elas escondem os pormenores! Parabéns pela construção!

O melhor de você mostrar a casa foi que agora eu sei de quem é o carrinho azul nas fotos do Anália Franco, que eu achei muito massa, tenho que parabenizar!

;)

16 de Fevereiro de 2012 - 10:57:32 am
Resposta #2

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
:D

Que bom que você está nos mostrando também aqui!

Vejo muito as fotos das exposições mas as vezes elas escondem os pormenores! Parabéns pela construção!

O melhor de você mostrar a casa foi que agora eu sei de quem é o carrinho azul nas fotos do Anália Franco, que eu achei muito massa, tenho que parabenizar!

;)

Valeu pelo elogio!

Mas apesar de ser proprietário do carrinho, ele não é criação minha. Ele é um set e faz parte do 10184

Artur
Visite nossa página

16 de Fevereiro de 2012 - 11:29:02 am
Resposta #3

gilchagas

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-50764322@N04
Muito bom esse Moc Artur, é ótimo você mostrar aqui , tem muita gente que por um motivo ou outro não foi aos encontros inclusive eu.

Abraços

Gilcélio

16 de Fevereiro de 2012 - 17:34:43 pm
Resposta #4

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
É uma casa já bem conhecida do público das exposições, mas nunca parei e fiquei olhando para os detalhes e o interior dela.

Gosto do estilo. A baseplate anos 80 é um charme. Simples retas, simples e compactas. A chaminé está um pouco desalinhada, já que a coluna termina bem na porta de entrada.

Não sabia que existia a peça da porta da garagem em azul. A cerca ficou boa, mas seria melhor em branco, para contrastar melhor (idem para o cercado das plantas/terra).

Esse é uma casa azul, ao estilo das casas Creator, sem interior (Fazer interior das construções é algo que estou começando agora e com certeza nesse quesito vou usas certas casas como inspiração...).

Aguardando por novidades.

Mas apesar de ser proprietário do carrinho, ele não é criação minha. Ele é um set e faz parte do 10184

Tinham dois Azuis no Anália Franco, fora as modificações em Vermelho e Verde. Os três são meus  ;)
Apenas mais um Amante de Lego...

16 de Fevereiro de 2012 - 19:54:13 pm
Resposta #5

Gottsfritz

• Information
  • System
Realmente eu gostei muito dessa casa, ela tem varios detalhes que a deixam muito bonita. Inclusive me inspirou em fazer uma casa com a porta na diagonal, é incrivel como eu gostei da ideia.

16 de Fevereiro de 2012 - 20:17:24 pm
Resposta #6

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
Muito bom esse Moc Artur, é ótimo você mostrar aqui , tem muita gente que por um motivo ou outro não foi aos encontros inclusive eu.

Abraços

Gilcélio

Valeu!!! Como eu disse, to me aventurando no mundo da fotografia agora, por isso vou tentar mostrar mais as minhas criações.

É uma casa já bem conhecida do público das exposições, mas nunca parei e fiquei olhando para os detalhes e o interior dela.

Gosto do estilo. A baseplate anos 80 é um charme. Simples retas, simples e compactas. A chaminé está um pouco desalinhada, já que a coluna termina bem na porta de entrada.

Não sabia que existia a peça da porta da garagem em azul. A cerca ficou boa, mas seria melhor em branco, para contrastar melhor (idem para o cercado das plantas/terra).

Legal que você gostou Thiago!!!

Quanto a "chaminé", e que não era pra ser uma chaminé. Era pre ser uma coluna proeminente, como na casa abaixo:

Realmente eu gostei muito dessa casa, ela tem varios detalhes que a deixam muito bonita. Inclusive me inspirou em fazer uma casa com a porta na diagonal, é incrivel como eu gostei da ideia.

Legal ter gostado...

Artur
Visite nossa página

17 de Fevereiro de 2012 - 00:01:53 am
Resposta #7

rafael.cgc

• *
  • Information
  • Primo

O que eu mais gostei foi o desalinhamento entre os telhados, ficou muito, muito boa, e a porta em ângulo com a frente também, você usou uma técnica parecida com a de colocar os tiles em diagonal para fazer isso, não foi?

Rafael
Eu quero:  7346,10218,10185,10182,10224

Visite meu Blog: lego.do.rafa.zip.net

17 de Fevereiro de 2012 - 08:29:12 am
Resposta #8

SUPER EVER

• Information
  • System
  • Moderador Global
  • Oficina LUG Brasil
    • facebook-Super.Ever.Lego.Machines
    • flickr-superever
    • SUPER EVER
Muito boa sua casa Artur.

Gostei dos ''balaustres'' na frente da casa. A construção toda é simples, mas de muito bom gosto. Super "Hampton Beach"...rs.

Meus parabéns!

17 de Fevereiro de 2012 - 11:33:55 am
Resposta #9

Marilia

• Information
  • Duplo
    • mocpages-http://www.mocpages.com/h
Foi muito bom você postar as fotos aqui. Eu já havia visto, de longe, nas fotos da exposição, mas não conhecia detalhe nenhum. E ela merecie ser vista de perto, ficou muito bonita. Como já disseram ai em cima,só mudaria as cercas da frente pelas brancas, ela está bem harmônica.
Quem não mora em Sampa não tem oportunidade de ver direito, e pelo que eu vi, até quem esteve na exposição não conseguiu ver tudo. (isso é uma camapanha para que vocês postem outros aqui)
Parabens

Marília

17 de Fevereiro de 2012 - 22:05:19 pm
Resposta #10

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah

O que eu mais gostei foi o desalinhamento entre os telhados, ficou muito, muito boa, e a porta em ângulo com a frente também, você usou uma técnica parecida com a de colocar os tiles em diagonal para fazer isso, não foi?

Rafael

Valeu... Na verdade é mais simples do que parece. Em cima tem dobradiças e em baixo esta conectado em um unico pino da peça 3794.

Muito boa sua casa Artur.

Gostei dos ''balaustres'' na frente da casa. A construção toda é simples, mas de muito bom gosto. Super "Hampton Beach"...rs.

Meus parabéns!

Valeu cara!!!

Foi muito bom você postar as fotos aqui. Eu já havia visto, de longe, nas fotos da exposição, mas não conhecia detalhe nenhum. E ela merecie ser vista de perto, ficou muito bonita. Como já disseram ai em cima,só mudaria as cercas da frente pelas brancas, ela está bem harmônica.
Quem não mora em Sampa não tem oportunidade de ver direito, e pelo que eu vi, até quem esteve na exposição não conseguiu ver tudo. (isso é uma camapanha para que vocês postem outros aqui)
Parabens

Marília

Obrigado Marília, sem que você é uma grande construtora de casas... Vou tentar uma cerca branca e ver como fica...

Artur
Visite nossa página