Autor Tópico: Review do set 7625 - River Chase  (Lida 3857 vezes)

02 de Setembro de 2008 - 15:16:30 pm
Lida 3857 vezes

ussnegreli

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • Lego never stops
    • facebook-Thiago Negreli
    • flickr-ussnegreli2
    • mocpages-20699
    • brickshelf-ussnegreli
    • brickset-ussnegreli
    • twitter-ussnegreli
    • My blog Town Truck Brick
Review do set 7625 - River Chase

Referência: 7625
Nome: River Chase
Tema: Indiana Jones
Ano de Edição: 2008
Número de Peças: 234
Preço Brasil: R$ 110,00 (média)
Instruções: Sim 1 livro
Adesivos: Sim
Minifigs: Sim 4
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim no final do manual

As peças

A variedade de peças está excelente! Uma escada, um barco, folhas, peças para construir árvore, várias armas, 4 rodas, uma rede, acessórios para minifigs além dos próprios minifigs que estão ótimos.

A construção

Um dos pontos fortes do set. O que não tinha que ser construído no 7624 descontaram neste. A construção começa com os minifgs e um acessório muito legal que é o galão de combustível, que utiliza um revólver como alça para os minifigs segurá-lo! Depois vem o carro anfíbio, que é montado em 3 partes. Primeiro a central, depois a trazeira e por último a frente, as duas partes são unidas com a peça encaixando na . o que lhe oferece muita resistência e deixa o carro bem compacto.

Em seguida vem a árvore, muito simples e com um sistema que quando a escada é recolhida fica completamente disfarçada. E por fim o barco, não tem nada de especial a sua montagem, apenas chamo a atenção para o motor que literalmente fica muito "fora da água"

Jogabilidade

Para compor um cenário na selva está excelente, com um veículo, um barco, uma árvore e 4 minifigs! Se quizer juntar com o 7624 e aproveitar a barraca fica uma cena de acampamento muito bancana!! Para a criançada é um prato cheio e para os Afols uma boa fonte de peças.

Outros

O preço deste set acho mais justo, afinal é licenciado e vem com 234 peças 4 minifigs sendo um com 2 caras e outro o Indiana Jones.

Conclusão

Um set licenciado de pequeno para médio porte, com uma boa variedade de peças muitos minifigs e um preço bem razoável. Para quem gostou e está pensando em comprar, recomendo.

Town truck Brick - em pausa
http://ussnegreli.blogspot.com

03 de Setembro de 2008 - 07:42:07 am
Resposta #1

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Nem precisava recomendar, vou comprar de qualquer maneira. Não sei quando, mas irei. Quero toda a coleção, mas os seus reviews me mostram pelo menos qual é a prioridade de aquisição.
Ótimo review, parabéns novamente.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

03 de Setembro de 2008 - 10:37:50 am
Resposta #2

vulcao

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
    • brickshelf-http://www.brickshelf.com
    • brickset-http://brickset.com/searc
Grande Negreli, como sempre matando agente de inveja  ;)

Muito legal o review, mas eu realmente não sei se comprava esse SET não..., as peças são muito boas, e muitas delas eu não tenho mesmo, outras que eu gostaria de ter em maior quantidade (por exemplo as DkBrown da arvore), mas são peças que consigo em outros SETs não licenciados...

Mas ainda sim não posso discordar, é um SET muito simpático  ;)

[]´s vulcao

03 de Setembro de 2008 - 19:21:29 pm
Resposta #3

hoxbrito

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
  • Membro LUG Brasil
  • Adaptado =]
    • Quadrado Azul
Esse seria um set fora do meu orçamento  ;D, mas o review está muito bom, estou checando o peeron para ver as peças...

*Engraçado, BIONICLE me deixam comprar acima de R$ 100,00 , mas outras linhas de lego não XD (Ilusoriamente minha família pensa que as peças maiores, são normalmente melhores ._.'', mas eu supero)

07 de Setembro de 2008 - 13:20:33 pm
Resposta #4

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
*Engraçado, BIONICLE me deixam comprar acima de R$ 100,00 , mas outras linhas de LEGO não XD (Ilusoriamente minha família pensa que as peças maiores, são normalmente melhores ._.'', mas eu supero)
Mostre algumas coisas do Fórum para eles, que logo logo eles deixam você comprar os demais.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

07 de Setembro de 2008 - 20:20:22 pm
Resposta #5

Guiler

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • ? ? ?
    • brickshelf-Guiler717
    • Minha galeria no deviantArt
Belo review, Negreli! Eu vi várias vezes este set na internet mas nunca liguei muito para a construção. Mas eu gostei mesmo deste veículo anfíbio, me parece bem feito. É um bom set para quem quer mais peças para veículoe, e como você disse, deve ser bom uni-lo com o 7624. E o preço também parece bom para um set licenciado, embora eu não goste muito de Indiana Jones, este set é legal mesmo. Parabéns pelo review.

07 de Setembro de 2008 - 21:48:08 pm
Resposta #6

luisrizzo

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
Thiago,

Esse set é bem legal também, embora goste mais do outro set, o 7624 Jungle Duel.

Gostei do carro e das cores que foram utilizadas no set, bem diferentes dos set mais "comuns".

Um abraço
Luis

08 de Setembro de 2008 - 13:10:19 pm
Resposta #7

aasantos

• *
  • Information
  • Primo
  • Membro LUG Brasil
Eu não tinha dado muita confiança para este set mas agora estou até achando ele legal.
O preço médio aqui na Alemanha é 26euros.

Limeira - SP

09 de Setembro de 2008 - 22:21:45 pm
Resposta #8

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
O preço médio aqui na Alemanha é 26euros.
Não sabe brincar, então não brinca. :P :'(

25 de Setembro de 2008 - 22:20:37 pm
Resposta #9

Rose

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
Parabéns Thiago!
Desculpe só agora ter conseguido parar para responder ao seu REview.

Gostei muito! Bom número de peças, algumas diferentes como é o caso do jacaré, que eu adorei!
O conjunto todo é bem interessante e os minifigs verdinhos/soldados estão muito bem caracterizados, lógico que os outros dois também.
Achei bem simpático a construção do jeep e junto com os outros sets deste tema fica muito bonito.

Muito bom!
Vamos ver se ganho um desses  ::) pos parece que o Wagner também gostou.
Abraços,
Rose
"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein