Autor Tópico: 9º Encontro LugBrasil - Brasília  (Lida 58301 vezes)

22 de Novembro de 2017 - 00:17:47 am
Resposta #90

teus

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Iai Alex,
Sei bem como é final de semestre kkk. Na verdade estávamos falando sobre frete de compras aqui no brasil mesmo, porque os fretes de peças as vezes saem mais caros que a compra  :P E a gente vê bastante nos grupos de wpp o pessoal da mesma cidade rachando frete e estamos procurando mais gente daqui. Eu acho massa essa possibilidade de nos reunirmos, você sabe de mais alguem?

18 de Dezembro de 2017 - 11:11:27 am
Resposta #91

Alex Pascal

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
  • AFOL nas horas vagas
    • facebook-Alex Paschoaletto
    • flickr-alexander.paschoaletto
    • mocpages-90678
Iai Alex,
Sei bem como é final de semestre kkk. Na verdade estávamos falando sobre frete de compras aqui no brasil mesmo, porque os fretes de peças as vezes saem mais caros que a compra  :P E a gente vê bastante nos grupos de wpp o pessoal da mesma cidade rachando frete e estamos procurando mais gente daqui. Eu acho massa essa possibilidade de nos reunirmos, você sabe de mais alguem?

Não sei man, eu já vi o Gustavo ativo por aí em 2015 / 2016 mas acredito que só eu realmente fico vindo com alguma regularidade. Achei legal a ideia do frete internacional / nacional, de fato estou querendo testar o serviço daquelas empresas que trazem produtos dos EUA e comprar o Caterham Seven do Lego Ideas (fiz um orçamento comprando pela Amazon e consegui um preço quase 400 reais mais barato do que vai custar se vier ao brasil, já impostos e frete incluídos), mas caso dê certo em ocasiões futuras podemos juntar compras para economizar no frete. Vamos torcer que os demais membros de bsb apareçam :D
Estudante de Engenharia Mecatrônica
Brasília - DF

19 de Dezembro de 2017 - 09:13:27 am
Resposta #92

Gustavo

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
  • Brasília/DF
    • brickshelf-legodf
    • http://www.legobsb.blogspot.com.br
Opaaa... sempre que da, dou uma passadinha aqui.
Reuniões aqui em bsb já desisti, deu certo no passado mas depois esfriou e muito.
No momento estou sem condições de comprar novos legos, aliás estou é vendendo alguns... rssss
Mas com certeza tem outros candangos por aqui, só não estam muitos ativos..

19 de Janeiro de 2018 - 15:24:44 pm
Resposta #93

GrowlingWarrior

• *
  • Information
  • Primo
Pessoal, começaram a planejar essa reunião quandquando eu tinha acabado de sair da minha Dark Age mais de 5 anos atrás. Portanto acabou que nunca pude interagir com os membros da Lug pessoalmente  (e também não interagi muito por aqui). Então pergunto: alguém estaria disposto a fazer nova tentativa? Acho que se num primeiro encontro tivermos 3-4 pessoas já terá sido um relativo sucesso.
Sei que o fórum inteiro está meio parado (talvez os preços atuais e baixa disponibilidade tenham baixado o ânimo de todos, Mas gostaria de tentar.

22 de Janeiro de 2018 - 10:00:22 am
Resposta #94

Gustavo

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
  • Brasília/DF
    • brickshelf-legodf
Me parece que com a extensão do LUG Brasil no Facebook, aqui esfriou bastante. 

22 de Janeiro de 2018 - 21:17:19 pm
Resposta #95

teus

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Eu topo, podíamos marcará sim, acho que o Marcelo também pilha

24 de Janeiro de 2018 - 18:58:20 pm
Resposta #96

Alex Pascal

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
  • AFOL nas horas vagas
    • facebook-Alex Paschoaletto
    • flickr-alexander.paschoaletto
    • mocpages-90678
Pessoal, começaram a planejar essa reunião quandquando eu tinha acabado de sair da minha Dark Age mais de 5 anos atrás. Portanto acabou que nunca pude interagir com os membros da Lug pessoalmente  (e também não interagi muito por aqui). Então pergunto: alguém estaria disposto a fazer nova tentativa? Acho que se num primeiro encontro tivermos 3-4 pessoas já terá sido um relativo sucesso. [...]

Eu estou sempre aqui, por mim podemos marcar de fazer esse encontro sair em um futuro próximo.

Sei que o fórum inteiro está meio parado (talvez os preços atuais e baixa disponibilidade tenham baixado o ânimo de todos, Mas gostaria de tentar.
acredita que não? Descobri o nome dessa inércia toda, se chama Whatsapp. O grupo por lá é bem ativo, mas por aqui baixou a atividade. Ainda tem os jovens que fazem MOCs e não postam nenhum, aí fica difícil.
Estudante de Engenharia Mecatrônica
Brasília - DF

25 de Janeiro de 2018 - 07:57:39 am
Resposta #97

Gustavo

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
  • Brasília/DF
    • brickshelf-legodf