Forum LUG Brasil
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.
Perdeu o seu email de activação?
18 de Abril de 2014 - 03:14:33

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Pesquisa LEGO - 2014-1ºTrimestre encerrada.
Agradecemos a todos que participaram.
Mais informações Aqui.
146.237 Mensagens em 8.508 Tópicos por 2.400 Membros
Membro Mais Recente: GabrielSBC
* Home Ajuda Pesquisa Login Registre-se
Forum LUG Brasil  |  Sobre o Fórum  |  Sugestões (Moderador: wcavalli)  |  Tópico: quadros de lego « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 [2]  Todas Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: quadros de lego  (Lida 2271 vezes)
João Paulo
Membro LUG Brasil
System
*

joaopaulo joaopaulo
« Responder #15 : 01 de Fevereiro de 2012 - 12:06:49 »

Olá caprimoon, também gosto da ideia de quadros (ou mosaicos).
Um tempo atrás eu fiz um com a ajuda do pessoal aqui do forum. Tem um tópico com algumas dicas que me deram neste link http://lugbrasil.com/forum/index.php?topic=3097

Fiz um Papai Noel para um concurso. Por ser meu primeiro, até que gostei do resultado. O que não me agradou muito foi a cor amarela.  Contente

Gosto da ideia de ter um concurso com este tema, mas primeiro você precisa organizar melhor. Explique as regras detalhadamente, prazos, o que pode e o que não pode. Se preferir, acho que você pode falar com o SuperEver. Ele é o mestre aqui em organizar estes eventos. Sorridente
Duplo

"Shout, Shout, let it all out"

EvanFlew
1000032768
« Responder #16 : 01 de Fevereiro de 2012 - 13:19:43 »

Olá caprimoon, também gosto da ideia de quadros (ou mosaicos).
Um tempo atrás eu fiz um com a ajuda do pessoal aqui do forum. Tem um tópico com algumas dicas que me deram neste link http://lugbrasil.com/forum/index.php?topic=3097

Fiz um Papai Noel para um concurso. Por ser meu primeiro, até que gostei do resultado. O que não me agradou muito foi a cor amarela.  Contente

Gosto da ideia de ter um concurso com este tema, mas primeiro você precisa organizar melhor. Explique as regras detalhadamente, prazos, o que pode e o que não pode. Se preferir, acho que você pode falar com o SuperEver. Ele é o mestre aqui em organizar estes eventos. Sorridente

É, é melhor deixar com pele-de-lego porque nem todos tem muito TAN
Meu bloguinho thururu Contente

Rbricksblog.blogspot.com
wcavalli
Administrator
UCS

« Responder #17 : 02 de Fevereiro de 2012 - 08:56:10 »

Obs: eu só postei essa por que eu não consigo postar do LDD para cá ok?
Use as tecla F6 para entrar no View Mode e em seguida Ctrl+K para "tirar uma foto", será salvo um arquivo .PNG que poderá ser editado normalmente para acabamento se for o caso.

Eu já fiz o seu quadro, mas tente fazer e publicar você primeiro.
mas você gostou?
Sem querer ofender mais... não convence um qualquer quadro feito de ultima hora, se quiser o seu projeto em pratica começe por você e se esforçar o máximo possivel.
não você não entendeu, o wcavali pediu um exemplo, não para eu colocar no concurso, entendeu?
Realmente o EvanFlew não entendeu.
Eu havia falado para o Caprimoon que havia feito a "foto" do quadro que ele fez em LDD.
Ele me perguntou se eu havia gostado do resultado que ele alcançou.

Bom, minha resposta: Achei um bom começo, mas um pouco quadrado demais.
Achei boa sua ideia de fazer primeiro (ou somente) em LDD. Creio que em LDD é possível até brincar um pouco mais e testar o mosaico com mais facilidades.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.
Páginas: 1 [2]  Todas Ir para o Topo Imprimir 
Forum LUG Brasil  |  Sobre o Fórum  |  Sugestões (Moderador: wcavalli)  |  Tópico: quadros de lego « tópico anterior tópico seguinte »
Ir para:  

LEGO®, a configuração dos tijolos e a minifigura são marcas registradas do grupo LEGO® que não patrocina, autoriza ou apoia este web site.