Enquete

Dos participantes abaixo, escolha qual deles construiu a melhor cena! Atenção: leve em conta a técnica, a criatividade, os detalhes e a emoção da cena para ajudar na sua decisão.

Filme: Comando Delta > Negreli
3 (6.7%)
Filme: King Kong > Pedro Henrique
10 (22.2%)
Filme: Quero ser grande > Thiago Gomes
8 (17.8%)
Filme: De volta para o futuro > Leo
2 (4.4%)
Filme: Star Wars episódio 5 > Leo
8 (17.8%)
Filme: Harry Potter e as relíquias da morte, parte 2 > Mathias
1 (2.2%)
Filme: 500 dias com ela > Pizinho
3 (6.7%)
Filme: À procura da felicidade > Richard
7 (15.6%)
Filme: O dia depois de amanhã > João Paulo
3 (6.7%)

Votos Totais: 45

enquete encerrada: 09 de Fevereiro de 2012 - 23:28:54 pm

Autor Tópico: Brickollywood  (Lida 15249 vezes)

06 de Fevereiro de 2012 - 14:10:24 pm
Resposta #75

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
A atuação do Tom Hanks... O filme mostra que sempre tem uma criança dentro de nós. A gente sabe disso muito bem.
O pessoal sempre esquece do Robert Loggia, que está tão bem quanto o Tom Hanks nesta cena e também "sapateou" muito bem, com quase o dobro da idade (58x32). Pabéns a ambos ao Thiago por lembrar do filme.

Quando as crianças viram o MOC do Negreli, veio a pergunta: "Chuck Norris existe mesmo?"
Valeu Negreli, agora terei que procurar os filmes do invencível: Antes do Bruce Willys e Arnold Schwarzenegger.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

06 de Fevereiro de 2012 - 14:42:52 pm
Resposta #76

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
A atuação do Tom Hanks... O filme mostra que sempre tem uma criança dentro de nós. A gente sabe disso muito bem.
O pessoal sempre esquece do Robert Loggia, que está tão bem quanto o Tom Hanks nesta cena e também "sapateou" muito bem, com quase o dobro da idade (58x32). Parabéns a ambos ao Thiago por lembrar do filme.

Agora fiquei impressionado com a informação: Tom Hanks com 32 anos em "Quero ser Grande"  :o O cara fez tantos filmes de sucesso em sequencia que a gente perde a noção da idade dele (vai fazer 56 em 2012).

Obrigado, Wagner  ;)

Pra quem não sabe, o "big piano" ainda está ativo na mesma loja em que foi gravada a cena, a FAO Schwarz Toys, em New York.

Quando as crianças viram o MOC do Negreli, veio a pergunta: "Chuck Norris existe mesmo?"
Valeu Negreli, agora terei que procurar os filmes do invencível: Antes do Bruce Willys e Arnold Schwarzenegger.

[OFF]
Ou levá-los para assistir Mercenários 2: Estarão juntos na tela Stallone, Chuck Norris, Bruce Willis, Schwarzenegger, Van Damme e Dolph Lundgren (o Ivan Drago do Rock IV).
[/OFF]
Apenas mais um Amante de Lego...

06 de Fevereiro de 2012 - 17:16:33 pm
Resposta #77

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
[OFF]
Ou levá-los para assistir Mercenários 2: Estarão juntos na tela Stallone, Chuck Norris, Bruce Willis, Schwarzenegger, Van Damme e Dolph Lundgren (o Ivan Drago do Rock IV).
[/OFF]
[off do off]
Não costumo emitir comentários preconceituosos, mas um de leve não mata: Quanta canastrice junta.
Mas como "estudioso" de cinema, preciso assistir, até para poder falar mal. :) :)
Já vi coisa legal com cada um destes individualmente, mas junto, deve ser uma forçada só.

Não li o "roteiro", mas, pela quantidade de valentões, quase sai uma versão moderna de "Sete homens e um destino", que tinha os "valentões" da época (1960): Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson e James Coburn entre outros.
E antes que me corrijam, falando de "Os sete samurais" (1954) de Akira Kurosawa... é que de valentão conhecido tinha apenas o Toshiro Mifune.
[fim do off do off]
Motivo do [off do off] para virar [ON]
Para quem gosta de minifigs, tem várias cenas em ambos que dá ótimos dioramas sem necessidade de muito cenário.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

06 de Fevereiro de 2012 - 17:27:27 pm
Resposta #78

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
Motivo do [off do off] para virar [ON]
Para quem gosta de minifigs, tem várias cenas em ambos que dá ótimos dioramas sem necessidade de muito cenário.

Esse desafio foi bem legal. Pena não ter tido um tempinho extra pra entrar de cabeça.

Nem todos os Desafios da Oficina tiveram 'reedição'. Espero que o Éver encontre na agenda de 2013 um espacinho para a segunda edição deste aqui. O de Steampunk também seria interessante de reavivar. Quem sabe, né, tenho certeza que existem outros por aí que gostariam de participar da próxima vez!

06 de Fevereiro de 2012 - 17:59:03 pm
Resposta #79

SUPER EVER

• Information
  • System
  • Moderador Global
  • Oficina LUG Brasil
    • facebook-Super.Ever.Lego.Machines
    • flickr-superever
    • SUPER EVER
(...)  O de Steampunk também seria interessante de reavivar. Quem sabe, né, tenho certeza que existem outros por aí que gostariam de participar da próxima vez!

Uma codorna me disse que o evento de março vai deixar você muito feliz... ;)

06 de Fevereiro de 2012 - 18:02:53 pm
Resposta #80

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
(...)  O de Steampunk também seria interessante de reavivar. Quem sabe, né, tenho certeza que existem outros por aí que gostariam de participar da próxima vez!
Uma codorna me disse que o evento de março vai deixar você muito feliz... ;)
Fiu, fiu, fiu.   :) :)

06 de Fevereiro de 2012 - 20:56:10 pm
Resposta #81

Twilight

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • tenha fé!
    • brickshelf-mwhf
    • Bricks & Cia Ltda
and the Oscar goes to....  ::)

07 de Fevereiro de 2012 - 11:06:41 am
Resposta #82

Gustavo

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
  • Brasília/DF
    • brickshelf-legodf
    • http://www.legobsb.blogspot.com.br
Parabéns à todos!! Muito bacana as técnicas, os estilos... ;) ;) ;)
Infelismente não deu para participar deste evento devido ao tempo, mas vou ficar atento ao próximo!!
Abração e felicidades!! ;)

07 de Fevereiro de 2012 - 21:44:23 pm
Resposta #83

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
E a disputa segue acirrada, grandes construções e o meu "amontoado de minifigs e bricks"  :D  :-[...Será que eu pego um pódio, pelo menos  ::) ;D
Apenas mais um Amante de Lego...

08 de Fevereiro de 2012 - 00:24:29 am
Resposta #84

Heliotron

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Minha opinião é de "café-com-leite", talvez por isso livre de rigores técnicos, o que posso dizer é que dá pra notar o esmero e a atenção aos detalhes, alguns seriam possivelis de identificar o "Hollywood" apenas olhando o "Brickollywood". Adorei a escala do King-Kong, reduzida praticamente ao nivel "atômico" da coisa. As cenas com mais peças trazem o desafio de mais detalhes o que foi cumprido também. Votação difícil, gostaria de escolher 3, rs.
Tentarei estar presente nos próximos, por enquanto utilizando o LDD mesmo.

Parabéns a todos !

08 de Fevereiro de 2012 - 07:29:24 am
Resposta #85

SUPER EVER

• Information
  • System
  • Moderador Global
  • Oficina LUG Brasil
    • facebook-Super.Ever.Lego.Machines
    • flickr-superever
    • SUPER EVER
Amanhã descobriremos o grande vencedor. Realmente estou surpreso com o "barulho" que este evento está causando. É muito bom. A disputa está bastante acirrada e merecedora. Acho que todo mundo, de uma forma geral, fez algo interessante. A diferença é que alguns apelaram mais para o lado técnico da montagem enquanto outros apelaram mais para a emoção da cena... E estes dois aspectos conquistam o público. Não vou comentara isoladamente os MOCs para evitar influências nos últimos votos. No entanto, algo me diz que um novo evento deste tipo poderia acontecer no segundo semestre... Talvez com um pouco mais de "corpo", já que a demanda está pulsando.

08 de Fevereiro de 2012 - 15:33:16 pm
Resposta #86

Mathias

• Information
  • Legoland
Os últimos serão os primeiros :P :D ... ou não.

11 de Fevereiro de 2012 - 08:55:16 am
Resposta #87

Pedro Henrique

• Information
  • Legoland
    • flickr-70313131@N07/
    • mocpages-93805
 Fiquei muito feliz por ter ganhado, e parabenizo a todos os concorrentes e organizadores :)

Estou aguardando pela MP, como consta na descrição do tópico. :)

11 de Fevereiro de 2012 - 09:24:58 am
Resposta #88

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
Fiquei muito feliz por ter ganhado, e parabenizo a todos os concorrentes e organizadores :)

Estou aguardando pela MP, como consta na descrição do tópico. :)

Parabéns pela vitória, Pedro. Seu MOC estava excelente e merece o topo do pódium!  ;)

11 de Fevereiro de 2012 - 10:03:24 am
Resposta #89

Pedro Henrique

• Information
  • Legoland
    • flickr-70313131@N07/
    • mocpages-93805
 Muito Obrigado!

Sorry, this topic is locked. Only admins and moderators can reply.