|
caparica
|
 |
« Responder #30 : 19 de Abril de 2012 - 13:35:12 » |
|
As fotos mostradas pelo João Paulo deixam claro que o novo separador tem jeito de ser mais eficiente, inclusive, por conseguir separar aqueles plates 2 x 1 com apenas um stud no topo.
AH! Agora eu entendi o porque do furinho central! Muito Bom.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
wcavalli
|
 |
« Responder #31 : 22 de Abril de 2012 - 11:57:36 » |
|
Mas reafirmo minha opinião que não deve chegar por aqui tão cedo.
Vários sets novos ( 4635 , 4625 , 4626 , 10224 , 10230 , 6857 , 6860 , 6864 ,  ) parece que vem com ele. Logo, todo mundo vai ter um. Todos na fácil de achar (no meio da bagunça) cor laranja. A mesma cor das caixas pretas de avião.  Realmente, há vários sets este ano com o novo Brick Separator. Felizmente minha "previsão" não se confirmou. Nunca fiquei tão feliz de ser desmentido. Mas a venda separadamente ainda não está ocorrendo por aqui.
|
|
|
|
|
Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.
|
|
|
Matheus M.
Quatro

|
 |
« Responder #32 : 23 de Abril de 2012 - 13:22:31 » |
|
Novo separador: faz o que o antigo já fazia, agora de forma mais eficiente, e mais ainda.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
wcavalli
|
 |
« Responder #33 : 27 de Abril de 2012 - 16:46:00 » |
|
Novo separador: faz o que o antigo já fazia, agora de forma mais eficiente, e mais ainda.
O que mais gostei foi realmente a facilidade com que ele remove as 3794b . Eu tinha uma 4186 cheia de 3794b e desisti de tirá-las, por perder muito tempo, sempre deixava para depois. Mas com o novo brick separator, foi um minuto.
|
|
|
|
|
Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.
|
|
|
|
|
|
|
|
wcavalli
|
 |
« Responder #36 : 27 de Maio de 2012 - 22:18:57 » |
|
Eu comprei um só para fazer isso:   Tinha que estar na seção de MOCs. Replica em Inglês e verá rodar o mundo.
|
|
|
|
|
|
|
|
Artur
Membro LUG Brasil
Technic

Sempre continuarei tendo Fé!!!
|
 |
« Responder #37 : 27 de Maio de 2012 - 22:19:40 » |
|
"Tio" em inglês tem o mesmo efeito que aqui?
Artur
|
|
|
|
|
|
|
|
Mercedes
Membro LUG Brasil
System

|
 |
« Responder #38 : 27 de Maio de 2012 - 23:21:48 » |
|
Epaaa achei o novo separador na LEGO Store daqui!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
thiagoigomes
Membro LUG Brasil
System

Apenas mais um Amante de Lego...
|
 |
« Responder #39 : 28 de Maio de 2012 - 13:48:48 » |
|
Eu comprei um só para fazer isso:   Tinha que estar na seção de MOCs. Replica em Inglês e verá rodar o mundo. "Tio" em inglês tem o mesmo efeito que aqui?
Que tal um "Dad?" ("Papai?") ou um "Are you my Father?" ("Você é meu Pai?"). Muito bom. Confesso que montei o meu separador Dark Gray desse jeito e imaginei ele como o "vovô" dessa história 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
caparica
|
 |
« Responder #40 : 28 de Maio de 2012 - 13:56:47 » |
|
Eu comprei um só para fazer isso:   Tinha que estar na seção de MOCs. Replica em Inglês e verá rodar o mundo. "Tio" em inglês tem o mesmo efeito que aqui?
Que tal um "Dad?" ("Papai?") ou um "Are you my Father?" ("Você é meu Pai?"). Muito bom. Ha Ha Ha! Dad?? é perfeito...  Confesso que montei o meu separador Dark Gray desse jeito e imaginei ele como o "vovô" dessa história  O cinza escuro com as antenas cinza claro fica uma lesma perfeita 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clayton
|
 |
« Responder #41 : 28 de Maio de 2012 - 14:00:34 » |
|
Sensacional!!! Ri às pampas aqui  Gostei da versão em inglês! Isso vai mesmo rodar o mundo, basta publicar lá na eurobricks  Epaaa achei o novo separador na LEGO Store daqui!!!!!!!!
Daqui daonde??
|
|
|
|
|
|
|
|
|
wcavalli
|
 |
« Responder #42 : 28 de Maio de 2012 - 14:02:28 » |
|
Epaaa achei o novo separador na LEGO Store daqui!!!!!!!!
Daqui daonde?? Peru. Ela está em férias.
|
|
|
|
|
|
|
|
Leila
Primo

|
 |
« Responder #43 : 28 de Maio de 2012 - 19:33:12 » |
|
Eu comprei um só para fazer isso:   Tinha que estar na seção de MOCs. Merecia estar no tópico "Para Rir". 
|
|
|
|
|
|
|
|
lcpulv
Membro LUG Brasil
System

Seguir com Fé!
|
 |
« Responder #44 : 30 de Maio de 2012 - 00:12:24 » |
|
Hoje, consegui dois novo bricks separators, pra fazer par com meus dois antigos. E sinceramente, me pareceu muito fraquinho. O outro, eu comprovo sem medo de errar, que é indestrutível. rs Esse, eu já não sei.
Mas é o sinal de que os tempos mudam, novas tecnologias aparecem... nasce a preocupação com material.... Acho que com o plastico que era utilizado no antigo, dá pra fazer 5 novos bricks separator.
Vou continuar usando o antigo, mas valeu pela experiencia.
Benefícios: tem um auxilio pra retirar tiles, outro para os pinos technic e a possibilidade de retirar plates com apenas um stud no topo. Sâo os tres benefícios. Contras: menor, dá menos firmeza na mão, e meio mole, chega a envergar, parecendo menos resistente.
(veja que ele ainda pode ser ultra resistente! Apenas estou comparando com o inquebrável, invencíve e imperdível antigo brick separator. ) kkkkk
Um forte abraço a todos!
|
|
|
|
|
|
|
|
|