Autor Tópico: Review do set 4840 - The Burrow  (Lida 1919 vezes)

12 de Junho de 2011 - 22:40:17 pm
Lida 1919 vezes

premazzi

• Information
  • Estou me adaptando.
                                                                                                   Review do set 4840 - The Burrow.

Referência: 4840
Nome: The Burrow
Tema: Harry Potter
Ano de Edição: 2010
Número de Peças: 568
Preço LEGO®: US$ 59.99 / R$279 / Mercado Livre
Instruções: Sim
Adesivos:   Sim
Minifigs: 6
Modelos alternativos:  Não
Lista de peças: Sim

As peças
->Adquiri este set recentemente, é um set  lançado em 2010, este é o meu primeiro review oficial.É um set fantástico rico em detalhes, a qualidade das peças são ótimas, vem com uma variadade boa de mini figuras, e se assemelha muito com a percepção criada na literatura de livros desta série, além de ser um ítem obrigatório para fãs do gênero e fãs de LEGO em geral.

A construção
->O set é bem organizado, os manuais são bem explicativos, no total são 2 manuais, a contrução não é dificíl porém requer atenção e paciência.

O desenho (design)
A qualidade é ótima, creio que a equipe LEGO fez uma ótima adaptação, a cozinha é feita em rico detalhes, muitos objetos tem interatividade, é possível até guardar os talheres no gabinete do lavatório, há também os quartos com cama, roupas e baú, fantástico!
Além de tudo isso inclui 2 bruxos que vem fazer o ataque na toca, com detalhes das palhas do milharal e a câmara de teletransporte.

Jogabilidade
O produto tem ótimas articulações, o encaixe é perfeito , apesar de ser uma peça pesada consegue tem uma ótima harmonia.

Conclusão
Fiquei muito satisfeito com o set, realmente a LEGO  conseguiu passar o efeito de magia da série, as cores são vibrantes, mas com um clima também de suspense do local.Pretendo em breve adquirir os outros sets da série...

outras fotos

« Última modificação: 12 de Junho de 2011 - 22:51:27 pm por premazzi »

12 de Junho de 2011 - 23:12:51 pm
Resposta #1

Marchioretto

• Information
  • Duplo
Muito bom seu review! Sempre fiquei na dúvida em adquirir algum set da linha HP, mas vou reconsiderar isso! Minha única crítica: melhorar o foco das imagens.
Abraços!

12 de Junho de 2011 - 23:21:59 pm
Resposta #2

premazzi

• Information
  • Estou me adaptando.
Muito bom seu review! Sempre fiquei na dúvida em adquirir algum set da linha HP, mas vou reconsiderar isso! Minha única crítica: melhorar o foco das imagens.
Abraços!

muito obrigado.
obs: a qualidade da maquina influenciou nas fotos.
em breve novas fotos.
abracos

12 de Junho de 2011 - 23:29:48 pm
Resposta #3

Pedro Ivo

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
gostei do review, mas a linha harry potter nunca me atraiu muito.
porem ao ver as cores das peças, ideias vao surgindo pra mocs medievais e os minifigs sao muito bem trabalhados.

parabens pelo review!
Another head aches, another heart breaks
I am so much older than I can take
And my affection, well it comes and goes
I need direction to perfection, no no no no

18 de Junho de 2011 - 11:42:43 am
Resposta #4

BrunO0Oo

• **
  • Information
  • Quatro
 Nunca goster de Harry Potter mas essa casa do set ta bem bonita

18 de Junho de 2011 - 11:57:42 am
Resposta #5

ussnegreli

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • Lego never stops
    • facebook-Thiago Negreli
    • flickr-ussnegreli2
    • mocpages-20699
    • brickshelf-ussnegreli
    • brickset-ussnegreli
    • twitter-ussnegreli
    • My blog Town Truck Brick
Também não gosto de Harry Potter, e não gostei muito do estilo da casa, mas a variedade de peças e a quantidade de minifigs estão muito boas.
Town truck Brick - em pausa
http://ussnegreli.blogspot.com