Autor Tópico: Novo botão ou BBCode para inserir "lego" em minúsculas, para uso em links e URLs  (Lida 5950 vezes)

06 de Maio de 2013 - 22:28:53 pm
Resposta #15

Conrado PLG

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-conradoplg
    • flickr-conradoplg
    • brickset-conradoplg
    • twitter-conradoplg
    • Brick Stack
Também acho desnecessária a transformação automática...

Se for estritamente necessário, provavelmente dá para fazer alguma extensão ou edição no SMF para ele filtrar mais inteligentemente. Já me voluntario :)

08 de Maio de 2013 - 09:44:38 am
Resposta #16

Adolfo

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • A criatividade vem das estrelas
    • facebook-https://www.facebook.com/profile.php?id=100009300680421
    • flickr-adolfolugbrasil
    • mocpages-113982
    • brickshelf-Adolfo
Se for algo que vai dar MUITO menos trabalho aos administradores qualquer iniciativa é válida porque quanto menos trabalho eles tiverem mais tempo para exercer o hobby terão.

Sou solidário com os administradores do fórum.  ::)

08 de Maio de 2013 - 12:18:24 pm
Resposta #17

ildefonso

• Information
  • Mindstorms
  • Administrator
    • facebook-ildefonso.zanette
    • flickr-duduzanette
    • mocpages-586
    • lugnet-1144
    • brickshelf-izanette
    • brickset-izanette
OK. Vou desligar a transformação automática.

Também acho desnecessária a transformação automática...

Se for estritamente necessário, provavelmente dá para fazer alguma extensão ou edição no SMF para ele filtrar mais inteligentemente. Já me voluntario :)

Bom, você pode pegar o código do SMF 1.1.15 no site do SMF e dar uma olhada. Eu já tinha dado uma olhada e não é tão simples fazer a transformação só do texto que está fora das tags pois o SMF usa uma função do PHP que faz todas as traduções de uma só vez.
Teria que de alguma forma isolar o texto dentro de algumas tags antes da tradução e depois voltá-lo ao estado original.
Surrender! I have flick missiles.

08 de Maio de 2013 - 14:20:05 pm
Resposta #18

will_miyagui

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-Willian Miyagui
    • flickr-Will_miyagui
Olha, li o tópico inteiro e a discussão vem desde 2011.
Sinceramente não vejo utilidade em escrevermos lego, Lego, LEGO, o que muda?? Se for por causa de colocarmos a marca, teríamos que ser correto e colocar o R com um circulo, de marca registrada, mas não vejo realmente utilidade prática nisso.
Sou favor de abolir, acho que temos outras ideias e projetos para gastarmos mais esforços.

Porém, se for algo simples de se implantar e não atrapalhar ninguém e por um fim na discussão, coloca-se, mas não vejo muita utilidade nessa ferramenta.
DINAMARCA, que saudades!!! .´.