Autor Tópico: Technic  (Lida 9787 vezes)

11 de Março de 2013 - 00:04:16 am
Resposta #30

Diego Rosso

• *
  • Information
  • Primo
  • Technic!
    • brickset-http://www.brickset.com/s
Também quero participar mais nos "technics", e uma área só para isso seria ótimo!

26 de Junho de 2013 - 01:23:54 am
Resposta #31

telesgrego

• Information
  • Estou me adaptando.
Também quero participar mais nos "technics", e uma área só para isso seria ótimo!

Bom sou novo por aqui, e entrei no forum para buscar e compartilhar ideias sobre technics e vi que esse tópico está desde 2010 e não saiu muito do papel, mas acho que seria de grande ajuda um tópico permanente.

26 de Junho de 2013 - 01:49:42 am
Resposta #32

lcpulv

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-luispulvino
    • flickr-lcpulv
    • brickshelf-lcpulv
    • brickset-lcpulv
    • twitter-luispulvino

Bom sou novo por aqui, e entrei no forum para buscar e compartilhar ideias sobre technics e vi que esse tópico está desde 2010 e não saiu muito do papel, mas acho que seria de grande ajuda um tópico permanente.
Olá, telesgrego!

De fato o tópico permanente ajudaria muito as pessoas! (Embora muitos assuntos technic sejam dscutidos em temas mais específicos)

Só que antes, precisamos que você se apresente no tópico apropriado para sabermos mais de você!

Link aqui --> http://lugbrasil.com/forum/index.php?board=5.0

Após isso, faça buscas em nosso fórum e você vai achar muito tema technic e muita gente bacana disposta a compartilhar conhecimento! :)

Um abraço,

Luís!

26 de Junho de 2013 - 09:27:44 am
Resposta #33

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Realmente o pessoal de Technic aparece pouco, a maioria trabalha mais para sí e troca figurinhas por PM e encontros específicos.

Esperamos reverter e discutir mais em público.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.