Autor Tópico: 4º Encontro LUG - MG  (Lida 33211 vezes)

21 de Outubro de 2011 - 20:14:09 pm
Resposta #105

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
 ;D ;D o Stonir está nervoso.  8) 8) 8)
Este encontro será um estouro.
Com calma a coisa sai.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

21 de Outubro de 2011 - 20:39:42 pm
Resposta #106

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
;D ;D o Stonir está nervoso.  8) 8) 8)
Este encontro será um estouro.
Com calma a coisa sai.
Afffe! ;D
Estou louco por essa coisa!

14 de Novembro de 2011 - 00:11:21 am
Resposta #107

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Não consegui editar... Mandei errado.

Quando chegamos, estava um inferno. Uma barulheira porque o Papai Noel tava chegando ao shoppng. Descemos para comer um Mc, aí o papai noel apareceu de rapel, com 3 ou 4 mamães Noel.A sorte nossa é que estavamos perto da fila que ia tirar foto com o gordo.

As pessoas encaravam os MOCs. Teve um adolescente boladinho que comentou alto o suficiente que ouvi: "Cambada de m*rdinhas...". Povo sem cultura.

14 de Novembro de 2011 - 20:41:27 pm
Resposta #108

Roberta Rocha

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • brickset-vendas+lego
Então, vamos ou não vamos agitar esse 4º Encontro para o ano que vem?

Sugiro definirmos as datas primeiro!

Sugestões?
Wish List: 10177

14 de Novembro de 2011 - 22:08:27 pm
Resposta #109

Emídio

• Information
  • Duplo
    • Space MOCs
Pra mim, o dia máximo seria o carnaval, ai ja seria esperar demais... quanto ao lugar, acho que ainda será na fazenda
Onde porcos são carne e Creepers são babacas!

15 de Novembro de 2011 - 20:45:56 pm
Resposta #110

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Pra mim, o dia máximo seria o carnaval, ai ja seria esperar demais... quanto ao lugar, acho que ainda será na fazenda
Carnaval, talvez a gente vá viajar, esqeceu, memorinha pequena?

16 de Novembro de 2011 - 09:17:00 am
Resposta #111

Roberta Rocha

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • brickset-vendas+lego
Carnaval não é uma época boa para nós aqui!

Outras sugestões?

22 de Novembro de 2011 - 08:34:13 am
Resposta #112

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Meio do ano, sugiro eu. À la mestre Yoda.

22 de Novembro de 2011 - 10:45:44 am
Resposta #113

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
Então pessoal, desculpa meu sumiço, mas vou me dedicar a nós agora um pouquinho.

Então, primeiro gostaria de saber se o teor deste Encontro será mesmo aquela 'reunião de imersão em Lego', garantindo um final de semana em um aconchegante sítio mineiro. A disponibilidade, a Helenice - mãe dos meninos - já ofereceu.

Enfim, primeiro as datas?
A primeira coisa que me salta aos olhos é que 2012 está pééééssimo em relação a feriados - deve ser porque 2011 foi uma mamata só. Tudo em 2012 vai cair no sábado ou domingo. Ou quase tudo.

O primeiro feriado que dá o ar de sua graça como um feriadão é o distante 01 de Maio, que cai numa terça-feira.

Ou seja, acho que nosso agendamento não pode estar pautado por ser um feriado(ão).

Nosso Encontro 2011 foi no dia 27 de Março. Caso estivéssemos pensando em um ano de distância, seria do dia 23 (sexta) ao dia 25 (domingo). Claro, coloco a sexta como um detalhe, pois obviamente poderíamos nos encontrar em BH no sábado cedo e partirmos em comboio para the final destination.

Incrusive, tem mais...
Ainda é nosso objetivo montar um grande Diorama Castle?? Se sim, gostaria de começar a arquitetar nosso MOC, que necessitaria que cada um dos participantes levasse algo para incorporar (exemplo: moinho, píer, casebre, taverna, torre de vigia, etc.), de forma que no dia a meta seria montar o relevo, vegetação e um forte (ou keep).

Muito a ser pensado, a data é importante, mas definir se vai ser ou não no sítio e um final de semana é ainda mais importante.
Porque no caso de um Encontro 'urbano', seria provavelmente um dia e com outro teor. Mas desse tipo nós já fizemos...

22 de Novembro de 2011 - 20:53:12 pm
Resposta #114

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Sim, vai ser no sítio. Sim, vai ser um FdS.

Isso é o que espero, pelo menos...

24 de Novembro de 2011 - 12:58:23 pm
Resposta #115

Pedro Ivo

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
Bom, carnaval pra mim é impossivel tambem, vamos ver nos feriados que imendam (tem alguns em terças!)
Another head aches, another heart breaks
I am so much older than I can take
And my affection, well it comes and goes
I need direction to perfection, no no no no

10 de Janeiro de 2012 - 10:29:12 am
Resposta #116

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Carnaval tá perto, vamos fazer um mini encontro? Depois o nosso grande encontrão?

Será o 5º encontro dos mineiros. (o quarto foi mini, mas como ainda somos uma comunidade pequena em Minas, vamos aceitar isso. ;) ;D

O encontro no sítio com comida grátis (todos gusta ;D) temos que discutir melhor.

10 de Janeiro de 2012 - 11:37:06 am
Resposta #117

Roberta Rocha

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • brickset-vendas+lego
Olá, pessoal!

Não vou me manifestar ainda sobre encontros... mas já adianto que carnaval não dá mesmo pra nós!

Estamos as voltas com várias coisinhas que se estenderam para esse início de ano e temos um caso de doença na família (minha avó ainda segue no UTI), a qualquer momento posso ser solicitada lá no ES e ter quer ir correndo pra lá, por isso não vou firmar compromissos por agora.

Início de fevereiro começa minha faculdade de novo e não sei como será esse semestre, então prefiro que as atividades se iniciem para que eu possa ter noção do calendário e depois sugerir uma data boa para um mega encontro!

O certo mesmo é que preferencialmente vou escolher algo próximo ao meio do ano, inclusive para ser melhor pensado e trabalhado, mas é óbvio que o coletivo decidirá para o bem de todos e pode ser que minhas datas sejam mais flexíveis a depender dos meus horários de estágio! Óbvio!

Como anda as expectativas de vocês para futuros encontros?

10 de Janeiro de 2012 - 12:25:17 pm
Resposta #118

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
Início de fevereiro começa minha faculdade de novo e não sei como será esse semestre, então prefiro que as atividades se iniciem para que eu possa ter noção do calendário e depois sugerir uma data boa para um mega encontro!

Estou exatamente nesta expectativa. A Federal é louca e não tenho nem idéia da Agenda 2012. Agora, a data mais interessante me parece ser o Final de Semana que antecede o 1o de Maio, Dia do Trabalhador, que vai cair numa terça-feira!

Roberta, força para a sua avó, eu também estou com minha avó numa fase difícil fazendo até quimio, então sei como é  :'(

10 de Janeiro de 2012 - 12:27:32 pm
Resposta #119

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir

Roberta, força para a sua avó, eu também estou com minha avó numa fase difícil fazendo até quimio, então sei como é  :'(
Força pra vovó. Já perdi uma, é horrivel.

People... Vamos ver se alguem pode ir. Aói fazemos um mini encontro.