Autor Tópico: Review: LEGO Star Wars III: The Clone Wars  (Lida 1243 vezes)

22 de Março de 2011 - 22:39:37 pm
Lida 1243 vezes

Nando

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • "Só o melhor é bom o suficiente"
    • facebook-nando_tjn@hotmail.com
    • flickr-nando_tjn@hotmail.com

ALERTA DE SPOIL!

Vou fazer esse review em partes de acordo com o que eu for passando no jogo... :D

Review do jogo LEGO Star Wars III: The Clone Wars

Referência: n/a
Nome: LEGO Star Wars III: The Clone Wars
Tema: Star Wars
Ano de Edição: 2011
Número de Peças: 3 (caixa, cd e manual :D)
Preço LEGO®: US$: 55,00 (arredondado), Comprado na GameStop
Instruções: sim
Adesivos: Não
Minifigs: Não
Modelos alternativos:  Não
Lista de peças: Não

O desenho
O jogo tem gráficos excelentes muito melhores do que os anteriores, não sei se é porque eu mudei de console ou porque é isso mesmo.

Jogabilidade
Realmente nessa área eles se superaram, teve uma mudança muito grande dos jogos anteriores pra esse, no modo Multiplayer quando você se distancia do outro jogador a tela parte ao meio o que facilita na hora de de jogar (e seu parceiro não fica lhe matando acidentalmente :P), e na hora de comprar os especiais você não vai numa lojinha não você tem que sair procurando pela nave (a cantina foi substituida finalmente :D) que é BEM maior do que a cantina, e tem áreas que você so pode acessar com um certo numero de golden bricks, eu ainda não cheguei no estágio de comandar exércitos isso eu posto depois... e como ja disse anteriormente eu vo postando de acordo com o que eu fizer no jogo :D

Conclusão
Jogo muito bom, se você gosta da serie mesmo apesar do preço salgado acho que vale apena comprar.

espero que tenham gostado do review porque ficou bem curtinho (foi meu primeiro e nem foi de um set :P) estarei atualizando esse aqui...

22 de Março de 2011 - 23:01:24 pm
Resposta #1

Mauricio

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • mocpages-73406
    • brickshelf-MauricioVollu
    • brickset-MauricioVollu
Muito legal Nando!!!
Assim como prometido,você fez o review,e gostei muito!
Fiquei curioso com a nova jogabilidade.Tenho o LEGO Rock Band e  IJ-II AC e gostaria muito de ter esse.

Aguardo mais noticias!

Abraços,
Mauricio ;)