Autor Tópico: LEGO na loja do Sr. Mario - Lista na 1a página  (Lida 72634 vezes)

14 de Julho de 2017 - 20:44:38 pm
Resposta #435

Intentor

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Ao infinito e além!
    • facebook-Intentor
    • flickr-intentor
    • twitter-IntentorX
    • from Tatooine
Obrigado, pela resposta Intentor. Sabe de alguma outra loja em SP onde eu possa achar SW anteriores a 2014?

Desconheço lojas físicas que possam os ter (a bons preços, pois esses tempos em Serra Negra vi alguns ultrafaturados em uma loja de brinquedos). Talvez o Ingo (contate-o via apkinjo@hotmail.com) posso ter/conseguir algo.
Programmer, Game Developer and LEGO Engineer on free time.

15 de Julho de 2017 - 22:15:09 pm
Resposta #436

Sr.Ievenes

• Information
  • Estou me adaptando.
Pessoal, alguem tem algum telefone ou E-mail de la ?

16 de Julho de 2017 - 16:37:22 pm
Resposta #437

floriano

• *
  • Information
  • Primo
Desconheço lojas físicas que possam os ter (a bons preços, pois esses tempos em Serra Negra vi alguns ultrafaturados em uma loja de brinquedos). Talvez o Ingo (contate-o via apkinjo@hotmail.com) posso ter/conseguir algo.

Oi Intentor, valeu pela dica. Eu já havia encontrado o Ingo no ML e na última sexta-feira fui encontrar o Adriano na "loja". Não saí de lá de mão vazias, é claro, mas esperava mais da negociação. De qualquer forma, parece uma boa opção, principalmente pra quem está em SP. Tem alguns sets antigos e raros por preços que, para o padrão brasileiro, podem ser considerados atraentes.