Autor Tópico: Matéria sobre o Lego para a Gazeta do Povo  (Lida 5720 vezes)

05 de Agosto de 2011 - 17:53:58 pm
Lida 5720 vezes

FabioCherubini

• Information
  • Estou me adaptando.
E aí, pessoal, tudo bom?

Meu nome é Fábio e sou repórter do Gaz+, caderno jovem da Gazeta do Povo, de Curitiba. Estou fazendo uma matéria sobre o Lego e procuro gente que curta o brinquedo: que colecione, que tenha descoberto o Lego por causa dos pais, que participe de competições e concursos, enfim... Uma galera mais jovem, de preferência; mas gente acima dos 25 também é bem-vinda!

Quero saber também se o pessoal do LUG daqui é unido: se vocês se reunem, quando fazem os encontros, com que frequência, essas coisas.

Quem estiver interessado em participar é só responder o tópico, ou entrar em contato pelo fabioc@gazetadopovo.com.br.

Obrigado,
Fábio Cherubini

8)

09 de Agosto de 2011 - 16:32:31 pm
Resposta #1

shumacker

• Information
  • Estou me adaptando.
Ola Fabio , sou um tiãozão apaixonado por lego , mas não participei ainda de encoontros , mas gostaria de participar , possuo alguns set´s mas todos da linha TECHNIC , é o meu hobby ok abraços .

Shuma

31 de Agosto de 2011 - 10:19:15 am
Resposta #2

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Me interesso a fazer parte, como um Moqueiro! Minha coleção é relativamente grande, com +20000 peças e já fiz parte de um encontro.

31 de Agosto de 2011 - 10:21:35 am
Resposta #3

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Me interesso a fazer parte, como um Moqueiro! Minha coleção é relativamente grande, com +20000 peças e já fiz parte de um encontro.
A matéria já saiu há algumas semanas.
Achei que estava neste post. Depois coloco o link.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.