Autor Tópico: Espaço aos Usuários LEGO de Mato Grosso e Centro Oeste  (Lida 4614 vezes)

13 de Setembro de 2010 - 15:23:43 pm
Lida 4614 vezes

Pedro A. Santos

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • LUG é o + legal da LEGO
    • brickset-Pedro Abrantes dos Santos
    • Compartilhado com os amigos do LUG
Nós aqui de Mato Grosso e Centro Oeste, agredecemos a oportunidade cedida pelos idealizadores do LUG Brasil em disponibilizar este espaço, para promover a confraternização entre os usuários LEGO desta Região. Desejamos aproveitar da melhor maneira possível esta oportunidade, promovendo encontros animados, ajudando outros companheiros em suas dificuldades e fazendo cada vez mais a alegria de Pais e Filhos que também têm a visão de que LEGO é muito mais do que um simples brimquedo.

Aguardem em breve mais notícias, estamos em negociação com nossos parceiros para promover o 1º Encontro LEGO de Mato Grosso.

Atenciosamente.

Pedro A. dos Santos

14 de Setembro de 2010 - 14:44:13 pm
Resposta #1

ReenanBR

• Information
  • Duplo
  • "Shout, Shout, let it all out"
    • facebook-1000032768
    • brickset-EvanFlew
FINALMENTE!
Abriram o primeiro tópico do Mato Grosso  :D
Meu bloguinho thururu :D

Rbricksblog.blogspot.com

04 de Outubro de 2010 - 21:45:39 pm
Resposta #2

Pedro A. Santos

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
Pessoal, Sexta Feira passada dia 1º de outubro de 2010, trilhamos os primeiros passos para á realização da 1ª Mostra de Mato Grosso...

Realizamos reunião inicial com a presença ilustre de Luciana Faroni (Coordenadora de Vendas MCassab), Wilian Chamorro (Distribuidor LEGO MT), Rafael Rocha (Real Brinquedos) e eu, representando Fórum LUG Brasil. A Reunião foi muito agradável e produtiva, em breve saberemos a data da Mostra e postaremos aqui para vocês.

Agradeço a todos os amigos do fórum o apoio.

Pedro Abrantes dos Santos

05 de Outubro de 2010 - 09:49:32 am
Resposta #3

Clayton

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
Parabéns pela iniciativa, Pedro! Essa mostra vai  ser um sucesso!

09 de Outubro de 2010 - 00:42:16 am
Resposta #4

Marcos Mendes

• **
  • Information
  • Quatro
Ola a todos deste fascinante mundo lego.
Sou Marcos Mendes de Cuiabá MT e sou um apaixonado por lego.
Estou a espera de novos contatos do Mato Grosso para que possamos formar um grupo de criação e diversão lego.

meu e-mail é marcos_mendes10@hotmail.com

MEUS SETS: TENHO QUE ATUALIZAR

09 de Outubro de 2010 - 10:15:24 am
Resposta #5

Pedro A. Santos

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
Seja muito bem vindo ao Fórum Marcos... ;D

Fico muito feliz em saber que há outros interessados por LEGO em Mato Grosso. Espero que aproveite bastante, todos os tópicos aqui apresentados e fique a vontade para perguntar sobre tudo o que for preciso. Há um tópico chamado "tire suas dúvidas" onde irá encontrar muitas dicas úteis.
Como todo usuário novo no fórum, vou pedir que faça seu batismo, postando uma mensagem no tópico de apresentações, onde você poderá contar um pouco da sua trajetória e falar sobre suas experiências com o bloco de montar LEGO.
Neste feriado estou com tempo livre e podemos combinar um bate papo para falar sobre LEGO. Tenho alguns livros que acho que vão lhe interessar!!!

Agora é só mergulhar fundo na diversão... (diverplay).. ::)

Meu e-mail é padsantos@hotmail.com

Ola a todos deste fascinante mundo LEGO.
Sou Marcos Mendes de Cuiabá MT e sou um apaixonado por LEGO.
Estou a espera de novos contatos do Mato Grosso para que possamos formar um grupo de criação e diversão LEGO.

meu e-mail é marcos_mendes10@hotmail.com

09 de Outubro de 2010 - 10:28:06 am
Resposta #6

Pedro A. Santos

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
Bom dia Clayton...

Obrigado pelo incentivo... Na verdade tenho que adimitir que sem o apoio de vocês nada teria acontecido, por isso estamos todos de parabéns por fazer parte deste ambiente agradável de convivencia, com amigos reais, neste mundo tão cheio de hipocresias virtuais.
O fórum é muito mais do que um lugar onde pessoas se comunicam... é também um formador de amisades verdadeiras!!

Parabéns pela iniciativa, Pedro! Essa mostra vai  ser um sucesso!

31 de Dezembro de 2010 - 17:04:20 pm
Resposta #7

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Sei que por aí vende LEGO, mas o pessoal não aparece.
Será que é porque a região é quente e o pessoal está com medo de derreter as pecinhas nos encontros?
Parece o pessoal do Rio de Janeiro, tudo escondido.

Acho que podemos fazer uma campanha de mobilização: O estado* que primeiro reunir 10 membros registrados em um encontro presencial, ganha um prêmio.

* Claro que não vale São Paulo, pois até mesmo nossos encontros informais já têm quórum maior que este.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

31 de Dezembro de 2010 - 17:15:35 pm
Resposta #8

Pedro A. Santos

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
Sei que por aí vende LEGO, mas o pessoal não aparece.
Será que é porque a região é quente e o pessoal está com medo de derreter as pecinhas nos encontros?
Parece o pessoal do Rio de Janeiro, tudo escondido.

Acho que podemos fazer uma campanha de mobilização: O estado* que primeiro reunir 10 membros registrados em um encontro presencial, ganha um prêmio.

* Claro que não vale São Paulo, pois até mesmo nossos encontros informais já têm quórum maior que este.

Vende... e vende bem!!! Eu visito as lojas com regularidade e vejo as coisas "sumindo" das prateleiras... o que acho é que pelo fato de justamente não terem dificuldade em vender, os lojistas não se preocupam em melhorar, nem em buscar apoio para os seus consumidores!!!
Mas a exemplo do Marcos Mendes, quando conhecem o LUG acham o fórum maravilhamente útil.
Por isso tenho insistido com relação ao folheto do LUG nas lojas...