Autor Tópico: Encontro em Porto Alegre  (Lida 32377 vezes)

19 de Agosto de 2013 - 13:49:47 pm
Resposta #75

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Parabéns pelo encontro.
Como nos velhos tempos, trocando figurinhas e falando de LEGO.
É assim que é gostoso.
Mantenham a rotina e já marquem o próximo.

Senti falta da "Foto oficial", como todos olhando para a câmera falando "LEEEEEEEGOOOOOO!"   ;D ;D

OS acessórios são de empresas terceiras que produzem peças compatíveis com os minifigs, como Brickarms, SiDan Toys, Brick Warriors...
Não confundirem com terceirizadas, não são empresas que prestam serviço à LEGO, apenas fazem material compatível.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

19 de Agosto de 2013 - 14:42:37 pm
Resposta #76

Octopus Maximus

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
  • Porque um braço extra é sempre útil!
    • MOC Pages
Parabéns pelo encontro.
Como nos velhos tempos, trocando figurinhas e falando de LEGO.
É assim que é gostoso.
Mantenham a rotina e já marquem o próximo.

Senti falta da "Foto oficial", como todos olhando para a câmera falando "LEEEEEEEGOOOOOO!"   ;D ;D

Na próxima, sem dúvida!

OS acessórios são de empresas terceiras que produzem peças compatíveis com os minifigs, como Brickarms, SiDan Toys, Brick Warriors...

Não confundirem com terceirizadas, não são empresas que prestam serviço à LEGO, apenas fazem material compatível.

Bem colocado. São empresas não oficiais que produzem peças compatíveis com LEGO. Utilizam o mesmo material (ABS), apesar de não ter a mesma qualidade superior das peças originais LEGO (com o tempo tendem a aparecer 'rachaduras' superficiais no material, mesmo que isso não cause a quebra da peça). Contudo, o realismo e a variedade das peças é absurdo, principalmente as da SiDan Toys.
"Someday the mechs will rule the world..."

05 de Setembro de 2013 - 13:51:09 pm
Resposta #77

CristianoRS

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Lá em casa vigora a regra "presente só em data especial" (livro não entra nessa categoria, desde que seja livro-livro e não livro-brinquedo, livro-DVD, etc.). No encontro (= data especial  ;D, numa interpretação extensiva) que faltamos eu ia liberar um set novo que estava guardado. Estou precisando de uma desculpa para abrir esse set, nem que seja num encontro só com mais um outro fã de POA. Quem se habilita?

05 de Setembro de 2013 - 13:56:38 pm
Resposta #78

Octopus Maximus

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
    • MOC Pages
Lá em casa vigora a regra "presente só em data especial" (livro não entra nessa categoria, desde que seja livro-livro e não livro-brinquedo, livro-DVD, etc.). No encontro (= data especial  ;D, numa interpretação extensiva) que faltamos eu ia liberar um set novo que estava guardado. Estou precisando de uma desculpa para abrir esse set, nem que seja num encontro só com mais um outro fã de POA. Quem se habilita?

Estamos aí!

05 de Setembro de 2013 - 14:33:14 pm
Resposta #79

CristianoRS

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil

Estamos aí!

Beleza! Tenho teu celular (também te enviei o meu por MP lá pelos dias do último encontro). Como tu moras perto da minha sogra, te telefono um dia desses, quando eu souber que vou para aqueles lados. Se eu não precisar trabalhar neste fim de semana (concluindo uma apresentação para uma reunião), poderia ser no próximo sábado ou domingo. Abraço.

06 de Setembro de 2013 - 06:30:51 am
Resposta #80

Firestorm

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO Supercars
    • facebook-pietro.perizzollo
    • brickset-firestorm226
se for pra outra semana eu apareço tambem

esse final de semana eu vou com o luisfn la para camboriu pra exposição na loja disneylandia
Wish list: 10264, 10265

-------------------------------------------------------

06 de Setembro de 2013 - 11:17:57 am
Resposta #81

Octopus Maximus

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
    • MOC Pages
Beleza! Tenho teu celular (também te enviei o meu por MP lá pelos dias do último encontro). Como tu moras perto da minha sogra, te telefono um dia desses, quando eu souber que vou para aqueles lados. Se eu não precisar trabalhar neste fim de semana (concluindo uma apresentação para uma reunião), poderia ser no próximo sábado ou domingo. Abraço.

Tranquilo, quando quiser chegar lá em casa me dá um toque que eu aviso os outros guris também.

esse final de semana eu vou com o luisfn la para camboriu pra exposição na loja disneylandia

Nem me fala... queria muito ir, mas problemas *ahem... dinheirocof, cof..." não vão me permitir...

06 de Setembro de 2013 - 18:16:07 pm
Resposta #82

Firestorm

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO Supercars
    • facebook-pietro.perizzollo
    • brickset-firestorm226

Tranquilo, quando quiser chegar lá em casa me dá um toque que eu aviso os outros guris também.

Nem me fala... queria muito ir, mas problemas *ahem... dinheirocof, cof..." não vão me permitir...

sei como é cara, mas ano que vem teremos outras oportunidades, eu tava pensando em ir na expo em SP mas dai o orçamento já fica mais curto
e ai, postou a foto da minifig anabolizada? hehehe
Wish list: 10264, 10265

-------------------------------------------------------

09 de Setembro de 2013 - 09:45:03 am
Resposta #83

Octopus Maximus

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
    • MOC Pages
sei como é cara, mas ano que vem teremos outras oportunidades, eu tava pensando em ir na expo em SP mas dai o orçamento já fica mais curto
e ai, postou a foto da minifig anabolizada? hehehe

Huahauhauh! É verdade! Tenho que postar o minifig bombadão!