Autor Tópico: Review do set 10179 - Ultimate Collector's Millennium Falcon  (Lida 8951 vezes)

30 de Agosto de 2010 - 17:51:08 pm
Resposta #15

Clayton

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
Acho que vi um MOD que ele modificou a parte central para em uma escala minifig...
não entendi ?!?!?  ???
nem eu

Traduzindo:  ;D

Ele viu um MOD (não lembro de quem...) onde o interior da nave foi todo detalhado como na nave do filme: porão de carga, baterias turbolaser, sala de jogos, alojamentos... e o cara ainda por cima deixou a nave mais firme!

Acho que é no MOCpages que tem esse MOD.

30 de Agosto de 2010 - 20:31:47 pm
Resposta #16

Twilight

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • tenha fé!
    • brickshelf-mwhf
    • Bricks & Cia Ltda

Traduzindo:  ;D

Ele viu um MOD (não lembro de quem...) onde o interior da nave foi todo detalhado como na nave do filme: porão de carga, baterias turbolaser, sala de jogos, alojamentos... e o cara ainda por cima deixou a nave mais firme!

Acho que é no MOCpages que tem esse MOD.

assim não vale... você já sabe traduzir gugu-dádá...  :P

31 de Agosto de 2010 - 18:43:05 pm
Resposta #17

ReenanBR

• Information
  • Duplo
  • "Shout, Shout, let it all out"
    • facebook-1000032768
    • brickset-EvanFlew
Seria tambem proporcional uma escala minifig no Midi Scale Millennium Falcon com modificação no interior.
Meu bloguinho thururu :D

Rbricksblog.blogspot.com

31 de Agosto de 2010 - 21:19:45 pm
Resposta #18

João Paulo

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • brickshelf-joaopaulo
    • brickset-joaopaulo
Victor, gostei da ideia de postar passo a passo. Da uma boa ideia de como é o set!
Estou acompanhando desde o primeiro dia, mas para dar um ânimo estou postando hoje. :P

Seria tambem proporcional uma escala minifig no Midi Scale Millennium Falcon com modificação no interior.
Não tem como uma parte do MOC ser escala minifig e a outra não. Ou é ou não é. ???

09 de Setembro de 2010 - 11:48:59 am
Resposta #19

victorramos

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
  • Membro LUG Brasil
Gente, desculpem o abandono temporario do tópico. Eu estava meio gripado, só ontem tive uma melhora e retomei a montagem. Bom vamos lá.

Ontem dia 09/09/2010. A nave ficou muito grande depois desses ultimos passos. Ela já está bem pesada e vai ficar ainda mais.

Vamos as fotos de ontem. Com 1 hora e meia de montagem e sem desposição.

Essa é a outra peça da frente da nave (Lado esquerdo olhando de frente)

Essas peças das fotos abaixo, encaixam logo abaixo dessas duas da frente que acabei de montar. Primeiro a direita (Olhando de frente)

Agora a esquerda (Sempre olhando de frente)

Agora, fotos da nave com as peças no lugar. Primeiro de cima.

Fotos por baixo, mostrando as peças encaixadas.

supekudx, acho que estou chegando nessa parte que não anda. Deve ser porque agora são mais partes pequenas para montar, por isso essa impressão de não andar.

wcavalli, usamos mais essa mesa para festas. Mas mesmo assim não haveria problema. Porque toda vez que acabo de montar, coloco as bacias e a nave dentro da sala de LEGO. Pode dar mais trabalho, mas fica melhor e mais protegido.

João Paulo, acho que esse conteudo vai ser importante para o forum. Eu sempre quis ver um review assim. Por isso acho que vai ser legal também, para consulta de futuros colecionadores.

Amigos, obrigado pela compreensão. Espero que vocês estejam gostando. Pois está sendo muito bom pra mim, compartilhar isso com vocês.
Obrigado e até mais.
« Última modificação: 09 de Setembro de 2010 - 11:54:27 am por victorramos »

12 de Setembro de 2010 - 11:14:13 am
Resposta #20

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
supekudx, acho que estou chegando nessa parte que não anda. Deve ser porque agora são mais partes pequenas para montar, por isso essa impressão de não andar.
Não sei se isso é bom ou ruim.  ;D
wcavalli, usamos mais essa mesa para festas. Mas mesmo assim não haveria problema. Porque toda vez que acabo de montar, coloco as bacias e a nave dentro da sala de LEGO. Pode dar mais trabalho, mas fica melhor e mais protegido.
Gostei da organização. Minha esposa que ia adorar.
Amigos, obrigado pela compreensão. Espero que vocês estejam gostando. Pois está sendo muito bom pra mim, compartilhar isso com vocês.
Gostar eu estou gostando, mas saiba que ainda não sei se este tipo de coisa é diversão ou tortura.
Boa montagem.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

12 de Setembro de 2010 - 11:28:30 am
Resposta #21

ReenanBR

• Information
  • Duplo
  • "Shout, Shout, let it all out"
    • facebook-1000032768
    • brickset-EvanFlew
Não tem como uma parte do MOC ser escala minifig e a outra não. Ou é ou não é. ???

Estou referindo ao midi escale millenniun falcon, eu vi pessoalmente, e é oco por dentro, ótimo para um MOD.

EDIT: Tags de citação
« Última modificação: 12 de Setembro de 2010 - 21:48:43 pm por wcavalli »
Meu bloguinho thururu :D

Rbricksblog.blogspot.com

25 de Setembro de 2010 - 16:08:02 pm
Resposta #22

FlickBlick

• Information
  • Duplo
  • Yeah!
Bem legal ir acompanhando a montagem! Como queria ter um set desses...  :'(

26 de Setembro de 2010 - 11:08:49 am
Resposta #23

FlickBlick

• Information
  • Duplo
  • Yeah!
Ah, esqueci de escrever isso: Por quanto você comprou esse set?  ???

26 de Setembro de 2010 - 14:23:56 pm
Resposta #24

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Bem legal ir acompanhando a montagem! Como queria ter um set desses...  :'(

Eu conheço um cara que tem, fica na estante dele, junto com a death-star e a maior coleção star-wars que eu já vi!

02 de Novembro de 2011 - 23:23:47 pm
Resposta #25

Pedro Henrique

• Information
  • Legoland
    • flickr-70313131@N07/
    • mocpages-93805
 Sem ofensas,victor, mas você deveria terminar a review, mesmo sendo um ano após ter iniciado ela.Se alguém aqui do fórum possui este set além do victor, poderia completar esta review também, sou fã deste set e acho ruim ter uma review pela metade aqui no fórum.

Pedro :)