Autor Tópico: MOC: Caminhonete Cabine dupla (conceito interior)  (Lida 887 vezes)

05 de Março de 2010 - 20:44:10 pm
Lida 887 vezes

ichitani

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • Blog Ichitani
CONCEITO INTERIOR

O nome do arquivo e do projeto é "conceito interior", pois ao contrario de 95% das minhas criações, essa eu comecei pelo interior do veiculo (dur, pra mim rs...), dando prioridade a parte estetica dessa area. Até o termino da construção do interior, eu não fazia idéia em que tipo de veiculo o conceito interior iria se tornar, só sabia que seria um veiculo terreste (mais uma vez o dur, pra mim).

Comecei a montangem pelos bancos e apos terminar passei para o painel: a altura do volante, posicionamento do cambio e de todo o painel. Feito isso o proximo passo foram as portas, grandes e largas para tornar o acesso a cabine o mais confortavel possivel e com apoio de braço na parte interna.

As ultimas partes da construção foram a montagem do piso da cabine, o encaixe das rodas e paralamas no modulo "cabine", a construção da frente da caminhonete, e por ultimo, o teto e a parte traseira.

Esse foi um projeto iniciado hoje a tarde e terminado agora as 20;36 , espero que gostem!

abraços.

05 de Março de 2010 - 22:48:52 pm
Resposta #1

Amaury

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Ficou muito show, muito legal mesmo!!!

parabens!! mas poderia ser preto no lugar do azul
pra homenagear meu mengão :DD
MEDICINA USSPPPPPP RIBEIRAO PRETOOOO!!!!

07 de Março de 2010 - 16:08:12 pm
Resposta #2

panda

• Information
  • System
  • panda é o nome do meu cachorro
    • facebook-Mateus Stavis
    • brickshelf-panda1
parabéns ichitani está muito legal gostei bastante
2013

22 de Junho de 2010 - 23:01:31 pm
Resposta #3