Acho que nenhum de nós, exceto o Dudu, tem conhecimento de causa.
A fotografia nem sempre consegue mostrar aquele ângulo que realmente queremos mas alguma vezes ele pode ajudar também.
Quanto ao tempo, sabemos que por vezes é complicado, nossos compromissos nos impede, por muitas vezes, realizar ou dedicar o tempo que desejamos mas dentro das possibilidades, tentamos.
Avaliar é algo complicado, eu posso dizer que mesmo depois de tanto tempo de magistério, fico me perguntando - será que fui suficientemente clara no que eu estava propondo ? Será que dentro do conhecimento do indivíduo isso não era o seu máximo ? O que impediu que ele não fosse além ? Estarei exigindo muito ou pouco?...
A proposta é poder trocar idéias, discutir informações, observar, criticar e, porque não, se divertir.
Felizmente temos o Everton que se propos a desenvolver a Oficina e usar de seu tempo livre para tentar nos ajudar. Sou muito grata por isso, me possibilitou "criar" tempo para colocar a cabeça para funcionar e aprender com todos, além de me fazer sentir do outro lado, tendo que desenvolver uma tarefa.
Tenho me divertido muito com as tarefas!
Um abraço
Rose