Autor Tópico: Review do set 8400 - Space Speeder  (Lida 2242 vezes)

14 de Dezembro de 2009 - 14:53:39 pm
Lida 2242 vezes

FlapJack

• *
  • Information
  • Primo
  • Preparando o bolso!!!
Review do set 8400 - Space Speeder
Referência: 8400
Nome: Space Speeder (Moto Espacial)
Tema: Space Police III
Ano de edição: 2009
Número de peças: 14
Preço LEGO: Us$ 3.49
Instruções: Sim
Adesivos: Não
Minifigs: 1
Modelos Alternativos: Não
Lista de Peças: Não

As Peças

Este set tem algumas peças que me chamaram a atenção, como a luneta na cor preta e a base do canhão, além da minifigura, a parte mais importante do set, mas a maioria das peças já são comuns e não servem muito para MOCs (vai fazer um MOC com 8 peças?)

A construção

Este pequeno set praticamente não precisa ser montado, mas mesmo assim deve ter me custado meio minuto para montar. Nada muito chamativo. Para um set destes pequeninos, ficou ruim.

O Design

O que mais me surpreende nestes sets são o Design. Mesmo sendo pequeno, o set tem beleza para dar e vender! Praticamente todos os sets são pequenos comparados a suas caixas (jogada esperta) mas o design supera as espectativas!

Jogabilidade

Ótima!Este pequeno set vai me render horas de perseguições policiais!

Outros

Meus motivos de compra deste set foram a princípio a minifigura e esta arma espacial para colocar nos braços do alienígena do set 5971(Gold Heist) que vou comprar.A propósito, o nome do alien(5971) é Frenzy e o deste alien(8400) é Snake. Ele cumpriu bem sua missão então vou aumentar a média total. Uma pena é o preço, eu acabei comprando o set por 20 reais, um pouco salgado.
Estas são as peças que sobraram:

Conclusão

Apesar de não ser criativo por completo, a jogabilidade, o design e as peças especiais contrastam com o número baixo de peças, nada de floreios na construção e deixam o set aceitável.

PARABÉNS, LEGO, PELO MARAVILHOSO SET!!!

edit padronização das notas
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2009 - 08:10:13 am por ussnegreli »

16 de Dezembro de 2009 - 08:06:15 am
Resposta #1

panda

• Information
  • System
  • panda é o nome do meu cachorro
    • facebook-Mateus Stavis
    • brickshelf-panda1
parabéns o review desse set está ótimo
esse set parece ser muito bom apesar de pequeno
2013

19 de Dezembro de 2009 - 16:37:02 pm
Resposta #2

br3nn0 GD

• Information
  • Duplo
  • voltei
eu tenho  um tambem junto com o policial (comprei na rihappy) da pra montar varias historias ou mesmo usalo como ciclope no castle (Snake voa escondido na blue falcon[um moc meu] da uns tapas no policial e toma controle da nave mas cai em um buraco negro e quando acorda esta no meio do medieval market village com todos os cidadoes em volta da nave, quando ele sai o primeiro habitante que o vê diz monstro ciclope e .........................................
...