Forum LUG Brasil
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.
Perdeu o seu email de activação?
18 de Setembro de 2014 - 04:39:08

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Votação: CRIAÇÃO DO MÊS
Agosto de 2014
Participe.
150.961 Mensagens em 8.824 Tópicos por 2.512 Membros
Membro Mais Recente: GustSil
* Home Ajuda Pesquisa Login Registre-se
Forum LUG Brasil  |  Fóruns regionais  |  SC-Geral (Moderador: wcavalli)  |  Tópico: Registro fotográfico do 1° Encontro de SC em Florianópolis « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 2 [Todas] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Registro fotográfico do 1° Encontro de SC em Florianópolis  (Lida 5662 vezes)
Twilight
Moderador Global
Mindstorms

tenha fé!

mwhf
« : 27 de Maio de 2008 - 22:37:05 »

Não tiramos muitas fotos...

Eu levei a bulldozer e o Rodrigo as forças armadas, expedicionárias, cruz vermelha e até o Rin-tin-tin (esse não saiu em nenhuma foto, tadinho)

mas vamos lá:

aqui, o rodrigo estava extasiado pela imponência da Bulldozer. ele que "diz" que não curte muito technic, se viu em apuros só de pensar na revolta dos minifigs, seu tema predileto.

nesta, Mr. Jones deu o ar da graça. este set recém chegou da terrinha do tio sam !

aqui, vemos uma linha de veículos montados em 1985 que pelo visto não saíram de moda!
Swat, guarda-costeira e bombeiros estão devidamente representados !

agora é a vez dos minifigs. na minha opinião, cada um mais legal que o outro !

outros veículos das forças armadas também não faltaram.
estes MOCs prezam pelo cuidado minucioso dos detalhes, de fato, um excelente trabalho !

e este

mais algumas fotos no brickshelf
luisrizzo
Membro LUG Brasil
Technic
*

« Responder #1 : 28 de Maio de 2008 - 01:32:55 »

Marcus,

Pelo visto nós temos mais um "tecnicista" aqui no Fórum!!!
Essa bulldozer é de impressionar mesmo!!! Eu quero uma para mim!!!

E que sol que estava por aí!!! Imagino como devi estar na praia!!! Florianópolis é muito bom!!!

Os veículos estão bem legais (os detalhes estão ótimos!!!). Tem até o símbolo do exército brasileiro no jipe e no tanque.

Laureano, você já trabalhou ou trabalha na ONU? (a camiseta azul da foto...)

Um abraço
Luis
Administrator
UCS

« Responder #2 : 28 de Maio de 2008 - 01:41:46 »

Pelo que vi até agora estava muito bom mesmo.
Adorei os veículos militares, precisamos conhecer melhor.

Parabéns aos dois e pelo visto no próximo encontro vai dobrar o contingente.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.
ussnegreli
Moderador Global
Mindstorms

Valeu Twilight.

ussnegreli ussnegreli 20699
ussnegreli2 ussnegreli ussnegreli
« Responder #3 : 28 de Maio de 2008 - 08:42:32 »

Show de bola!

Os minifigs e os veículos militares (principalmente os jipes) estão fantásticos!!!!
Espero conhecê-los em breve   Cool

Colares
Moderador Global
System

colares Colares
fernandocolares fcolares fcolares
« Responder #4 : 28 de Maio de 2008 - 09:41:41 »

Caramba que legal!!!
Adorei as fotos! Aliás me deu vontade de ver uma cena de guerra bem montada com esses Legos ai...
Grande encontro!
ildefonso
Administrator
Technic

izanette izanette 1144 586
duduzanette ildefonso.zanette
« Responder #5 : 28 de Maio de 2008 - 16:59:39 »

Laureano, esses veículos militares estão muito bons!
Eu vi algumas fotos dos seus mocs no ML. você precisa tirar umas fotos deles e colocar na sala de MOCs para todos nós conhecermos!

abraços,

Dudu.
Membro LUG Brasil
System
*

« Responder #6 : 28 de Maio de 2008 - 19:59:24 »

Marcus,

Os veículos estão bem legais (os detalhes estão ótimos!!!). Tem até o símbolo do exército brasileiro no jipe e no tanque.

Laureano, você já trabalhou ou trabalha na ONU? (a camiseta azul da foto...)

Um abraço
Luis

Luis, obrigado pelo elogio, vindo de colec. sempre dá animo para evoluir, Há os adesivos são dos Fuzileiros Navais, rsrsrsr
A camiseta azul  da força de paz da onu foi um presente, nunca tive contato com a ONU, Não concordo com a política da mesma, mas visto o manto em homenagem a tropa.
Membro LUG Brasil
System
*

« Responder #7 : 28 de Maio de 2008 - 20:32:28 »

Laureano, esses veículos militares estão muito bons!
Eu vi algumas fotos dos seus mocs no ML. você precisa tirar umas fotos deles e colocar na sala de MOCs para todos nós conhecermos!

abraços,

Dudu.

Eelogios de vocês é sempre superior a de um leigo...mudei de camera em fevereiro e ainda não acustumei com a nova...ai bate o medo de depreciar o moc, por causa de uma foto ruim...Essa tropa é bem bacana, o jipe copiei de um colecionador europeu vi apenas uma vez a foto, gostei, efiz minha verssão, apesar de ser copiar a idéia, valorizo minha criação, o que você acha?
O tanque é muito bom, a proposta é ser pequeno mesmo como o dos japoneses na segunda guerra, até porque esses veículos ficam dentro de navios...
Ha os dois snipers da foto minifigs são desta tropa, que será fotografada e postarei aqui, ficara pelo menos no mesmo nível que aquele alemão Wehrmacht-1943
obrigado DUDU,

Caramba que legal!!!
Adorei as fotos! Aliás me deu vontade de ver uma cena de guerra bem montada com esses Legos ai...
Grande encontro!

obrigado, Colares,  vai vir a cena, to me mudando de casa essa semana, to maluco, agora vou começar a mudar o escritório e os Legos...( sem comentários) Sorridente , quando acalmar prepararei o cemarios e as fotos.
Show de bola!

Os minifigs e os veículos militares (principalmente os jipes) estão fantásticos!!!!
Espero conhecê-los em breve   Cool

Valeu Negreli,
vou levá-los na próxima oportunidade  para S.P., talvez na exposição ( se não tiver mesa military a tropa invadirá o cenário city, com permissões lógico, rsrsrsrsr)
AS minifigs são: os de traz da esquerda para direita:
Força DElta USArmy
Capitão nascimento PMRJ
X-3PO - robo de protocolo modificado para combate e usado como caçadpr de recompensas no universo extendido SW.
Sniper com rede e fuzil anti-infantaria

Na frente da esquerda para direita:
soldado selva com M-1 garand
Rambo a missão
nova tropa: fuzileiros espacias( ainda em treinamento , rsrsrs, juntando pçs)
sniper fuzileiros navais anti-veículo

Pelo que vi até agora estava muito bom mesmo.
Adorei os veículos militares, precisamos conhecer melhor.

Parabéns aos dois e pelo visto no próximo encontro vai dobrar o contingente.

você vai conhecer em breve...
obrigado pelo elogio, anima!!

Com certeza em breve o grupo SC vai ficar maior, faremos um convite a todos para um encontro aqui na ILha, rsrsrssrs
Membro LUG Brasil
System
*

luckferraro
Luciano Ferraro
« Responder #8 : 29 de Maio de 2008 - 16:57:57 »

ficaram muito boas as fotos .
laureano, não é você que construiu um porta-aviões ?
queria ver fotos dele.
abraços,
Luciano
Membro LUG Brasil
System
*

« Responder #9 : 29 de Maio de 2008 - 23:21:49 »

ficaram muito boas as fotos .
laureano, não é você que construiu um porta-aviões ?
queria ver fotos dele.
abraços,
Luciano
Isso mesmo Luciano tenho montado sempre um porta-aviões e o da vez se chama Santa-Catarina, em homenagem ao estado que estou morando. Fotos, vou tirar sim, mas estou me mudando nesta semana e não terei tempo para nada nos próximos 20 dias, hoje levei todos os Legos para o endereço novo e só faltou o navio aerodromo, que vai ter de ser desmontado para o transporte. Aproveitarei e aumentarei um pouco e realizarei outros projetos nele, e pretendo fotografar todo o processo. Ha onde morava as fotos não ficavam boas pois a casa era de madeira e como não domino tecnicas de iluminação,, as fotos depreciava o modelo. Agora na alvenaria vai melhorar,
postarei aqui em breve,
abraço
Moderador Global
System

colares Colares
« Responder #10 : 30 de Maio de 2008 - 10:13:21 »

Monta uma casa de LEGO e muda pra lá!  Contente
Brincadeirinha!!
Antonio Carlos
Membro LUG Brasil
System
*

antonio.lsantos
antonio.lsantos
« Responder #11 : 02 de Junho de 2008 - 23:07:46 »

Muito bom seu Jeep Laureano.

Recentemente comprei os kits Indiana Jones com o caminhão e o carro do exército alemão e pretendia montar um tanque no mesmo estilo. Você já fez alguma montagem nesta linha de tanques?

grande abraço
Membro LUG Brasil
System
*

« Responder #12 : 03 de Junho de 2008 - 08:48:11 »

Recentemente comprei os kits Indiana Jones com o caminhão e o carro do exército alemão e pretendia montar um tanque no mesmo estilo. Você já fez alguma montagem nesta linha de tanques?
Fiz sim Antônio , um modelo menor que seria desta tropa e está escondido nas fotos, ele é para ser pequeno como os tanques japoneses da segunda guerra... E um preto maior parecido com o Abramms M-1 PRETO, é muito dificil fotografar, vou tentar uma foto boa e postar aqui, obrigado pelo elogio, abraço
Rodrigo
« Última modificação: 03 de Junho de 2008 - 08:50:03 por laureano » Registrado
Colares
Moderador Global
System

colares Colares
« Responder #13 : 04 de Junho de 2008 - 22:34:34 »

Caramba esse Jeep Willis ta muito bom!
Poxa vida Posta eles nos MOC e MODs o espaço ta la pra isso pra você ser elogiado pela sua obra!
laureano
Membro LUG Brasil
System
*

« Responder #14 : 04 de Junho de 2008 - 23:55:02 »

Caramba esse Jeep Willis ta muito bom!
Poxa vida Posta eles nos MOC e MODs o espaço ta la pra isso pra você ser elogiado pela sua obra!

Obrigado Colares, vou postar sim, mas vou tentar um foto tipo aquela alemã, agora que a chegaram o veículos indiana jones são 8 no total, ha e falta ainda a artilharia, esta vou montar,,,Ha também só to aprendendo a fazer a foto caber aqui, nesta semana, com o tempo vou postar uns moc legais, pode deixar,,, Grin
abraço
Rodrigo( em mudança de endereço )
Membro LUG Brasil
System
*

« Responder #15 : 08 de Junho de 2008 - 23:23:29 »

Muitos Boas as fotos

Otimo encontro

Acredito que teremos uma boa equipe de AFOls aqui em SC

Ate o proximo

Afonso Wink Wink Wink
Estou me adaptando.

Novo Aki

« Responder #16 : 17 de Setembro de 2009 - 21:59:10 »

Chocado   oh my god onde compro a ak-47 por favor da um toque eu preciso muito de umas pra terminar meu MOC e postar aqui por favor.

edit msnês
« Última modificação: 18 de Setembro de 2009 - 07:23:22 por ussnegreli » Registrado

Lego Até Morrer Ah Quero Uma ASS Alguem Fais Pra Min HeinHein?
Páginas: 1 2 [Todas] Ir para o Topo Imprimir 
Forum LUG Brasil  |  Fóruns regionais  |  SC-Geral (Moderador: wcavalli)  |  Tópico: Registro fotográfico do 1° Encontro de SC em Florianópolis « tópico anterior tópico seguinte »
Ir para:  

LEGO®, a configuração dos tijolos e a minifigura são marcas registradas do grupo LEGO® que não patrocina, autoriza ou apoia este web site.