Laureano, esses veículos militares estão muito bons!
Eu vi algumas fotos dos seus mocs no ML. você precisa tirar umas fotos deles e colocar na sala de MOCs para todos nós conhecermos!
abraços,
Dudu.
Eelogios de vocês é sempre superior a de um leigo...mudei de camera em fevereiro e ainda não acustumei com a nova...ai bate o medo de depreciar o moc, por causa de uma foto ruim...Essa tropa é bem bacana, o jipe copiei de um colecionador europeu vi apenas uma vez a foto, gostei, efiz minha verssão, apesar de ser copiar a idéia, valorizo minha criação, o que você acha?
O tanque é muito bom, a proposta é ser pequeno mesmo como o dos japoneses na segunda guerra, até porque esses veículos ficam dentro de navios...
Ha os dois snipers da foto minifigs são desta tropa, que será fotografada e postarei aqui, ficara pelo menos no mesmo nível que aquele alemão Wehrmacht-1943
obrigado DUDU,
Caramba que legal!!!
Adorei as fotos! Aliás me deu vontade de ver uma cena de guerra bem montada com esses Legos ai...
Grande encontro!
obrigado, Colares, vai vir a cena, to me mudando de casa essa semana, to maluco, agora vou começar a mudar o escritório e os Legos...( sem comentários)

, quando acalmar prepararei o cemarios e as fotos.
Show de bola!
Os minifigs e os veículos militares (principalmente os jipes) estão fantásticos!!!!
Espero conhecê-los em breve

Valeu Negreli,
vou levá-los na próxima oportunidade para S.P., talvez na exposição ( se não tiver mesa military a tropa invadirá o cenário city, com permissões lógico, rsrsrsrsr)
AS minifigs são: os de traz da esquerda para direita:
Força DElta USArmy
Capitão nascimento PMRJ
X-3PO - robo de protocolo modificado para combate e usado como caçadpr de recompensas no universo extendido SW.
Sniper com rede e fuzil anti-infantaria
Na frente da esquerda para direita:
soldado selva com M-1 garand
Rambo a missão
nova tropa: fuzileiros espacias( ainda em treinamento , rsrsrs, juntando pçs)
sniper fuzileiros navais anti-veículo
Pelo que vi até agora estava muito bom mesmo.
Adorei os veículos militares, precisamos conhecer melhor.
Parabéns aos dois e pelo visto no próximo encontro vai dobrar o contingente.
você vai conhecer em breve...
obrigado pelo elogio, anima!!
Com certeza em breve o grupo SC vai ficar maior, faremos um convite a todos para um encontro aqui na ILha, rsrsrssrs