Autor Tópico: Oportunidade para trabalhar com LEGO  (Lida 10565 vezes)

10 de Novembro de 2009 - 12:19:13 pm
Lida 10565 vezes

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Oportunidade para trabalhar com LEGO

Você é fã de LEGO?

Tem muita criatividade para criar diversos objetos com o divertido e mais famoso bloco de montar?

Então você não pode perder essa grande oportunidade!

O Grupo M.Cassab, empresa com mais de 80 anos no mercado, atuando em diversos segmentos, dentre eles, Brinquedos (Lego), acaba de abrir uma oportunidade para trabalhar em São Paulo.

O candidato que será selecionado deverá ter, no mínimo, nível de escolaridade superior incompleto, porém com um diferencial específico: ter habilidade e criatividade para montar displays com peças LEGO, que serão utilizados em feiras, eventos e vitrines.

Ficou interessado? Então envie agora mesmo seu currículo, com pretensão salarial, para: Patrícia Macedo (consultora de Recursos Humanos M.Cassab) – e-mail: patricia.macedo@mcassab.com.br, mencionando no assunto: Vaga LEGO.

Os interessados deverão ter idade acima de 18 anos e residir na Grande São Paulo.

Não perca essa oportunidade! Você terá a chance de soltar sua imaginação e criar figuras como esta e muitas outras!

Boa sorte!

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

10 de Novembro de 2009 - 13:05:02 pm
Resposta #1

Clayton

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
Nossa... ah se eu fosse guri ainda...  ::)  ;D

O Robério Esteves começou na LEGO com um emprego desses! Olha a chance aí  ;)

10 de Novembro de 2009 - 13:16:45 pm
Resposta #2

Johnny

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
  • MCR - PR
putz! se eu não tivesse minhas obrigações por aqui...

10 de Novembro de 2009 - 13:27:04 pm
Resposta #3

Breno - bbc

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • URL sub: l%65go
    • facebook-breno.b.chaves
    • flickr-2204bbc
    • brickset-rokrbbc
putz, se eu morasse em SP, se eu fosse de maior, se eu fosse bom em MOCs...  :P

10 de Novembro de 2009 - 13:29:18 pm
Resposta #4

luckferraro

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-Luciano Ferraro
    • brickshelf-luckferraro
só tenho interesse de montar os mocs , será que eles se interessariam ?

10 de Novembro de 2009 - 14:46:48 pm
Resposta #5

Zers ( Mario )

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
Soh uma coisa:

Sou desenvolvedor, será que um trabalho desse paga tão bem quanto a minha profissão ?

10 de Novembro de 2009 - 15:10:24 pm
Resposta #6

Clayton

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
Soh uma coisa:

Sou desenvolvedor, será que um trabalho desse paga tão bem quanto a minha profissão ?

O salário deve ser próximo ao de promotor de vendas... entre R$500 e R$1500, acho.

11 de Novembro de 2009 - 05:58:31 am
Resposta #7

ichitani

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • Blog Ichitani
Pãtz!

Se eu morasse em São Paulo e fosse bom com displays, se bem que morar em São Paulo esta nos meus planos, agora ser bom com displays  :(

11 de Novembro de 2009 - 08:26:36 am
Resposta #8

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
O Robério Esteves começou na LEGO com um emprego desses! Olha a chance aí  ;)
É uma boa lembrança. Vale como mais um incentivo.
O anúncio diz para enviar "pretensão salarial". Pensei até em mandar o meu, vai que minha pretensão não é tão pretensiosa assim...  ;D ::) :P
O salário deve ser próximo ao de promotor de vendas... entre R$500 e R$1500, acho.
A Vera e a Patrícia não me adiantaram nada em termos de salário, mas eu também acredito nesta faixa salarial. Porém quem está realmente interessado deve mandar o currículo com o salário desejado. Vai que não conseguem contratar alguém no valor que eles desejam inicialmente e começam a subir ou vai que estamos chutando muito baixo e o salário é bem melhor que isso.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

11 de Novembro de 2009 - 14:58:56 pm
Resposta #9

Sandro Marra

• *
  • Information
  • Primo
O promotor de vendas que vocês falam é aquela pessoa que fica ali na loja de brinquedos fazendo o atendimento somente na parte dos Legos?? Pois quando Ramone e eu fomos a loja fazer as compras do dia das crianças tinha uma moça com uma camiseta da Lego e tudo, atendendo as pessoas somente nesse setor!! Até fiquei na dúvida, será que é a loja que contrata ou M. Cassab?? Ficamos interessados até em tentar uma vaga temporária naquela loja, que é muito boa por sinal, agora no perido do natal! A loja é a Ciia Toy do Terraço Shopping aqui de Brasília! 

11 de Novembro de 2009 - 16:25:08 pm
Resposta #10

Clayton

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
O promotor de vendas que vocês falam é aquela pessoa que fica ali na loja de brinquedos fazendo o atendimento somente na parte dos Legos?? Pois quando Ramone e eu fomos a loja fazer as compras do dia das crianças tinha uma moça com uma camiseta da LEGO e tudo, atendendo as pessoas somente nesse setor!! Até fiquei na dúvida, será que é a loja que contrata ou M. Cassab?? Ficamos interessados até em tentar uma vaga temporária naquela loja, que é muito boa por sinal, agora no perido do natal! A loja é a Ciia Toy do Terraço Shopping aqui de Brasília! 

Isso mesmo! Também são chamados de "demonstradores".

Faça uma busca por "promotor de vendas lego" no google pra ti ver o que tem de vagas pra isso...  :)

Fiz a busca aqui e um dos primeiros resultados foi esse: TROVIT - PROMOTOR DE VENDAS - LEGO - BRASILIA

Quem contrata deve ser a própria loja, e quem treina o promotor deve ser o vendedor regional da M. Cassab.

11 de Novembro de 2009 - 17:52:17 pm
Resposta #11

Sandro Marra

• *
  • Information
  • Primo
Isso mesmo! Também são chamados de "demonstradores".

Faça uma busca por "promotor de vendas LEGO" no google pra ti ver o que tem de vagas pra isso...  :)

Fiz a busca aqui e um dos primeiros resultados foi esse: TROVIT - PROMOTOR DE VENDAS - LEGO - BRASILIA

Quem contrata deve ser a própria loja, e quem treina o promotor deve ser o vendedor regional da M. Cassab.

Valeu mesmo Claytonjr, ja ate mandei o CV!!! Abração!!

11 de Novembro de 2009 - 17:55:15 pm
Resposta #12

Bruno Vaiano

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • A Rebimboca da Parafuseta
    • flickr-Bruno Vaiano
    • mocpages-8710
If I only were older....

Meu, quem tem idade, vai, manda o CV, é uma chance única..... :) :)
Yeah...

11 de Novembro de 2009 - 19:04:04 pm
Resposta #13

nelson

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
  • Talk is cheap; bricks cost money.
O anúncio diz para enviar "pretensão salarial". Pensei até em mandar o meu, vai que minha pretensão não é tão pretensiosa assim...  ;D ::) :P

Vossa Excelência Embaixador obviamente está impedido de aceitar este tipo de oportunidade devido a conflito de interesses...  :D
Hi! I'm a .signature virus! Copy me into your ~/.signature, please!

11 de Novembro de 2009 - 19:50:30 pm
Resposta #14

irnakk piraka

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Sou lego, mas acima de tudo sou BIONICLE!
    • bionicle news pt-br
Que raiva! Não tenho mais de 18 anos  :( . Mas eu sem ganhar salário fico lá ajudando as pessoas que querem comprar lego. Eu sou craque nisso, mas a idade......  >:(
Viva a imaginação fértil da Van! Quem gosta da Van coloque esta assinatura.
ENTREM NO MEU FÓRUM: http://lifemask.forumeiros.com/forum.htm