Autor Tópico: Oportunidade para trabalhar com LEGO  (Lida 8353 vezes)

11 de Novembro de 2009 - 23:46:33 pm
Resposta #15

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Quem contrata deve ser a própria loja, e quem treina o promotor deve ser o vendedor regional da M. Cassab.
Até onde sei a M.Cassab tem um time próprio também.
O anúncio diz para enviar "pretensão salarial". Pensei até em mandar o meu, vai que minha pretensão não é tão pretensiosa assim...  ;D ::) :P
Vossa Excelência Embaixador obviamente está impedido de aceitar este tipo de oportunidade devido a conflito de interesses...  :D
Lembrando que há a opção de indicar algum parente para algum cargo comissionado.  ;D

Mas falando sério, devo lembrar que não tenho nenhuma influencia neste processo, portanto apenas o que posso dar são sugestões.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

12 de Novembro de 2009 - 16:17:50 pm
Resposta #16

Vera RH

• Information
  • Estou me adaptando.
Pessoal

Esclarecendo algumas dúvidas:
Aqui na MCassab contratamos promotores temporários para trabalhar com Lego nas lojas de brinquedo. Há a contratação de um maior número de pessoas em épocas próximas ao dia das crianças e ao Natal, em função do aumento das vendas. Quem tiver interesse é só de cadastrar em nosso site www.mcassab.com.br.

A vaga que estamos divulgando aqui na comunidade, com o apoio do moderador Cavalli, é diferente. Esta vaga é para trabalhar aqui na nossa matriz, em São Paulo, e para fazer diversas atividades, incluindo a montagem de figuras ( algumas delas de grande porte, com alto grau de elaboração...) com Lego.

Quem tiver interesse e os pré-requisitos que mencionamos ( superior incompleto, mais de 18 anos, morar em São Paulo) , é só enviar o currículo para a Patrícia Macedo ( patricia.macedo@mcassab.com.br) , com pretensão salarial. Após uma triagem, ela entrará em contato com os interessados e poderá contar um pouco mais da posição.

Gostei muito de conhecer a comunidade!!
Já estou cadastrada como membro!

Vera Ferreira
Gerente de RH
MCassab

24 de Novembro de 2009 - 16:46:16 pm
Resposta #17

br3nn0 GD

• Information
  • Duplo
  • voltei
esse negocio de 18  >:(  :'( outro dia eu fui assistir um filme no cinema faltava uma hora ainda e fui na hi happy ver os legos novos e também se tinha o cavaleiro,nao tinha nenhum :'( e vi um mulher olhando os legos e perguntei pra ela se ela estava procurando algum especificoe ela disse que nao estava procurando um para dar de presente e alem d dar dicas pra ela de comprar no exterior eu ajudei ela a escolher um BIONICLE e fiquei feliz pois ajudei alguem mas tiste por nao achar o cavaleiro(tudo bem que ja tenho um) viu nao precisa ter 18 anos pra ajudar os outros a escolher lego ou a comprar
...

24 de Novembro de 2009 - 19:13:01 pm
Resposta #18

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
esse negocio de 18  >:(  :'( outro dia eu fui assistir um filme no cinema faltava uma hora ainda e fui na hi happy ver os legos novos e também se tinha o cavaleiro,não tinha nenhum :'( e vi um mulher olhando os legos e perguntei pra ela se ela estava procurando algum especificoe ela disse que não estava procurando um para dar de presente e alem d dar dicas pra ela de comprar no exterior eu ajudei ela a escolher um BIONICLE e fiquei feliz pois ajudei alguem mas tiste por não achar o cavaleiro(tudo bem que ja tenho um) viu não precisa ter 18 anos pra ajudar os outros a escolher LEGO ou a comprar
O limite mínimo de idade tem a ver com problemas legais e as vezes também com vivência e experiências em vários ramos. Não que as pessoas mais velhas tenham com certeza as qualidades desejadas, mas a probabilidade é maior.

Mas vamos a algo mais prosaico. Você acabou de usar um tópico aberto para falar de emprego no Brasil, em uma empresa brasileira e confessou que deu dicas para comprar no exterior. Provavelmente a pessoa que irá contratar não vai gostar. Alguém com com mais experiência jamais faria isso.

Além disso todos os profissionais, precisam fazer relatórios e você não teve o devido cuidado em seu texto, transformando frases positivas em negação, por exemplo.

Lembre-se, tudo que fazemos está sendo visto por alguém, portanto exercite sempre fazer o seu melhor, mesmo que seja apenas em um Fórum de hobistas, alguém poderá ver e lhe convidar, mesmo sem saber sua idade, pois pelo que "ele viu" você está qualificado.

Independente de convite, você ainda pode se sentir acima da média e escrever uma boa carta ao futuro empregador, diga porque você seria uma boa escolha, tentando convencê-lo de que suas exigências não tem fundamento. Mas para isso você tem que colocar-se na posição dele e tentar imaginar o porque da exigência e argumentar, de forma clara e coerente.

Tente reescrever o texto acima como te falei, quem sabe a Vera te chama para uma entrevista.

Boa sorte.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

24 de Novembro de 2009 - 20:01:44 pm
Resposta #19

Vanessa Antonelli

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO nunca me cansa!
    • facebook-/vanessapajarooficial
    • brickset-van_and_beta_collection
    • Site
aahhhhhh  :-\
 :-\
ahhhh
 :'(
por que comigo?  :-[
não é possível?!?!
Eu quero
mas...mas...mas...
seria o único motivo para eu morar em São Paulo... :-[
 :'(

25 de Novembro de 2009 - 15:15:15 pm
Resposta #20

br3nn0 GD

• Information
  • Duplo
  • voltei
kkk eu sei Wagner eu pensei nisso no caso eu estava  ajudando a moça e e nao a loja, nao sou tao sem noçao de por exemplo dizer para o meu comprador (cliente) comprar em meu concorente porque é mais barato,tem tambem aquela lei q so podem trabalhar acima de 18 anos (ou 16 nao sei dizer :P)e etc mas ajudar eu sei isso nao se discute ;D
...

21 de Dezembro de 2009 - 09:50:16 am
Resposta #21

Vera RH

• Information
  • Estou me adaptando.
PESSOAL, O E-MAIL PARA ENVIO DE CURRÍCULOS FOI ALTERADO PARA vera.ferreira@mcassab.com.br. OBRIGADA!

Pessoal

Esclarecendo algumas dúvidas:
Aqui na MCassab contratamos promotores temporários para trabalhar com LEGO nas lojas de brinquedo. Há a contratação de um maior número de pessoas em épocas próximas ao dia das crianças e ao Natal, em função do aumento das vendas. Quem tiver interesse é só de cadastrar em nosso site www.mcassab.com.br.

A vaga que estamos divulgando aqui na comunidade, com o apoio do moderador Cavalli, é diferente. Esta vaga é para trabalhar aqui na nossa matriz, em São Paulo, e para fazer diversas atividades, incluindo a montagem de figuras ( algumas delas de grande porte, com alto grau de elaboração...) com LEGO.

Quem tiver interesse e os pré-requisitos que mencionamos ( superior incompleto, mais de 18 anos, morar em São Paulo) , é só enviar o currículo para a Patrícia Macedo ( patricia.macedo@mcassab.com.br) , com pretensão salarial. Após uma triagem, ela entrará em contato com os interessados e poderá contar um pouco mais da posição.

Gostei muito de conhecer a comunidade!!
Já estou cadastrada como membro!

Vera Ferreira
Gerente de RH
MCassab

17 de Outubro de 2020 - 10:38:35 am
Resposta #22

Sheila

• Information
  • Estou me adaptando.
Meu filho tem 9 anos, é um gênio em montar lego. Ele é incrível. Imagina a LEGO colocar um menino montando carros incríveis nas feiras. O público ia pirar com o talento dele.