Autor Tópico: review do set 8979 malum  (Lida 2314 vezes)

28 de Outubro de 2009 - 20:47:02 pm
Lida 2314 vezes

irnakk piraka

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Sou lego, mas acima de tudo sou BIONICLE!
    • bionicle news pt-br
review do set 8979 malum

referência : 8979
nome malum
tema BIONICLE
ano de edição 2009
número de peças 59
preços LEGO $13.00 R$62.70 na pbkids.
instruções sim
adesivos não
minifigs não
modelos alternativos não
lista de peças sim no manual de instruções

as peças

Vem uma boa quantidade de peças.Vem várias peças novas inclusive o novo molde da cabeça. Nele ainda à um capacete e as novas garras. Vem uma verdadeira quantidade de peças além da nova peças que em cobre o tronco. E ainda vem um thornax launcher.

a construção
É uma construção simples e as vezes trás detalhes muito divertidos. Se tratando de um canister set vem uma boa construção e detalhes incríveis. Para aqueles que nunca montarão um BIONICLE antes, sentiram um toque bem leve de dificuldade, mas montaram rapidamente. E para aqueles bio-fãs tiraram de letras.

o desenho(design)
O desenho é maravilhoso. É o ponto forte do set. Ele tem uma cara robusta, e se encaixa na cabeça de alguns AFOLS de um "monstro" . Ele é incrível, e não posso dar uma nota menor que 10.

jogabilidade
É muito boa. Ele lança o thornax muito bem, e tem várias articulações. Mas a detalhes do thornax que as vezes podem "parar" o braço.

outros(opcional)
O malum na história oficial de BIONICLE, foi banido por tentar matar um glatorian na arena. Agora ele é o líder da tribo dos vorox.

conclusão
Este set é muito bom e tem detalhes incríveis. Tem uma cara robusta, e tem uma jogabilidade ótima. Ele é incrível e tem peças que eu não vi em nenhum outro set. O seu capacete ficou bonito agora com este novo molde, o que ajudou bastante o set.

Edit título
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2009 - 10:43:21 am por ussnegreli »
Viva a imaginação fértil da Van! Quem gosta da Van coloque esta assinatura.
ENTREM NO MEU FÓRUM: http://lifemask.forumeiros.com/forum.htm

There are no comments for this topic. Do you want to be the first?